Wei Keduo Posted June 16, 2009 Report Share Posted June 16, 2009 Hihohoho, kamehameha! ^.^ Eu acho que tem sim, mais não acredito que pessoas evoluídas a este ponto estejam dispostas a revelar alguma coisa deste nível ^.^ Mais eu sou suspeito pra falar deste assunto (por enquanto). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Son Posted June 16, 2009 Report Share Posted June 16, 2009 Final Flash! Bom, de acordo com o livro do Franz Bardon sobre hermetismo seria possível você criar algo semelhante através dos elementos e a força do seu pensamento "plasmar" tais energias a ponto de serem perceptiveis aqui no físico mesmo. Ele fala sobre diversas coisas assim, até mesmo em andar sobre a água e voar. Se é verdade ou não, eu não sei, só sei que nunca conheci alguém que o fizesse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 24, 2009 Report Share Posted June 24, 2009 Tem um vídeo de um cara q se declara mago moderno no youtube, onde ele faz diversos "truques", como levitação, andar sobre a água, mexer em objetos através das sombras, etc.Agora lembrando de Dragon Ball, tem um chinês q manipula a energia dos Chakras, onde ele diz q a maior concentração de energia vem do Chakra Raiz (parece mais verídico q o outro!). Ele põe fogo em um jornal, usando sua energia Ki.Se eu achar os vídeos eu posto aqui!Grande abraço galera!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted June 26, 2009 Report Share Posted June 26, 2009 Oláa...Bom é possível sim... veja o depoimento abaixo:viewtopic.php?f=3&t=2306Mas aredito que dá pra contar nos dedos as pessoas que conseguem fazer isso pela vontade. Devem ser pessoas como Jesus, Xico Xavier, Madre Tereza, dentre outros seres já iluminados de outras vidas..Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted June 29, 2009 Report Share Posted June 29, 2009 Oi!Bom creio que nós podemos notar várias energias que se tornam visiveis como o ''plasmar'' que o nosso amigo comentou, outro tipo não seria bem como densificar a energia mas agir junto com ela, estudo wicca e provocar vento, ou mesmo se me concentro e peço, repito: ''PEÇO'', nunca ente ordenar a natureza, é possivel criar nuvens ou até mesmo chuva, mas te da um cansaço desgraçado no final, mas é mto gratificante além de tu sentir extremamente ligado a natureza... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 29, 2009 Report Share Posted June 29, 2009 Oi AndréM, blz amigo!!!Luan, tem gente q usa um pedaço de barbante, da uns nós e tals, com o intuito de mexer com o vento.Más controlar o vento não é tão simples assim! Exige um "pouco" de estudo e dedicação.Eu não sei tanto assim de wicca, mais de vez em quando estudo algo e pratico um pouco...O básico do básico sobre o elemento ar (só para conhecimento!).O vento norte: é o vento da morte, mas não necessariamente da morte física. Estes são os domínios da eterna lei universal – mudança. "Morte" aqui se refere à eliminação de negatividade.Vento leste: O vento que sopra do leste é o vento do frescor, da vida renovada, da força, do poder e do intelecto. É um vento trépido e revigorante que sopra do ponto de onde surgem o sol, a lua e as estrelas.Vento sul: No hemisfério norte, quanto mais ao sul se viaja, mais quente é o clima. Por esta razão, o vento sul é quente e fogoso.Vento oeste: O vento oeste é aquele que sopra frio e úmido. Pode carregar um pouco de chuva ou névoa enquanto sopra sobre a terra. É uma força fértil e amorosa, gentil e persuasiva.Para Chamar o VentoPrimeiro, olhe para a direção apropriada ao período do ano: no inverno, tente o Vento Norte; na primavera, tente o Vento Leste; no verão, tente o Vento Sul; no outono, tente o Vento Oeste.Volte-se para a direção adequada e solte um longo e agudo assobio, descendo de tom no final. Repita três vezes.O melhor período para chamar o vento é no nascer do sol.Para Criar VentosApanhe vários punhados de areia e atire-os para o alto. Por volta do terceiro ou quarto punhado atirado, o vento deverá ter surgido e assoprado a areia de sua mão. Use areia fina e limpa para este encantamento.Luan, vc pode fazer vários tipos de encantamentos, específicos para cada tipo de vento, isso ocasionará em diferentes efeitos! Pois como vê cada direção do vento tem seus propósitos!Eu particularmente prefiro revigorar minha energia com o fogo, pois este é o meu elemento!!Abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted June 29, 2009 Report Share Posted June 29, 2009 Oi Luan, é bom vc se interessar assim, mas é bom te lembrar que não existe o ''controle'' do vento e sim seu pedido para q ele sopre mais rapidamente, fui conseguir fazer isso depois de estudar bastante, praticar muito a dominação da aura, existem esse rituais, mas se for muito dificil e tal ou que não haja lugar propicio você pode fazer o seguinte: Se puder ir para o ar livre, vá! Mas se tiver em um aparatmento por exemplo procure se escorar na janela da forma mais confortavel possível, faça em um dia q não tenha mto vento, como no verão, pois, você notará as mudanças mais facilmente, simplesmente assobie e se conecte com o ar, pense em uma pena se for ajudar a se concetar, peça a Deusa, e aos ventos para que se manifestem e mostrem suar forças, imagine o vento sopraqndo vc. é muito legal quando dá resultado, vc olha e as árvores começam a balançar, vc sente o vento em vc, mas nunca tente controla-lo, peça para que seja complacente com você...Espero ter ajudado Luan, bons encantamentos para vc, use a tua força com sabedoria! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 30, 2009 Report Share Posted June 30, 2009 Tudo na paz Thiago?Muitissimo obrigado pela ajuda. Alem de sentir muita afinidade pelo vento , eu tbm adimiro muito o fogo, sempre fui fascinado por ele.Por isso, se for possível, você poderia me ensinar como revigorar minha energia com ele?Espero não estar te pertubando demais com as minhas dúvidas. :oops:Paz e luz pra ti cara!!Q isso amigo, não precisa ter vergonha em querer aprender! Eu simplesmente acendo uma vela e começo a brincar com ela, a observo bem (esta parte serve muito bem para a clarevidência!), depois eu começo a trocar minhas energias com o fogo. Más para isto (recarregar as energias), vc obterá um melhor resultado com uma pequena fogueira! Brinque com as salamandras, depois comece a trocar sua energia com elas! Importante: Acenda a fogueira com essa intenção!Outro método é consumir a energia do Sol (prana), vc respira profundamente, imaginando a energia do Sol espalhar-se por todo o seu corpo! (prenda a respiração de vez em quando, fazendo a força espalhar-se fortemente!). Sinta a força! Sinta tbm o seu chakra coronário absorver essa energia!Agora um ritual mais complicado!Trazer a energia do sol para sua casa produzirá enormes benefícios para sua saúde física e mental.Ative o elemento fogo: Acenda velas e lareira, use o vermelho e cores vivas, adicione esculturas de metal com bordas definidas. Abra cortinas e deixe o sol entrar, pendure cristais facetados nas janelas para atrair a energia do fogo do arco-íris, pendure um candelabro no teto.Locais ideais para a luz do sol:- Um recanto para o café da manhã voltado para o leste para pegar o sol da manhã.- Um banheiro que receba o sol da manhã.- Um local de trabalho com entrada de luz natural o dia inteiro voltada para o norte.- Um quarto de dormir que receba o sol da manhã, se você acordar cedo.- Uma sala de estar que pegue o sol do meio-dia.- Uma cozinha que receba o sol da manhã ou do meio dia.- Uma varanda voltada para o oeste para receber o sol da tarde.Obs.: Estes são os locais ideais para realizar o ritual, para q assim possa atrair a energia do sol para o seu lar!!Espero q goste! Abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted June 30, 2009 Report Share Posted June 30, 2009 Olá Thiago! Esse ritual parece ser muito bom. Concordo com o luan: obrigado por partilhá-lo. Quanto ao assunto do tópico, a teoria afirma ser possível a densificação das energias mais sutis a ponto delas se tornarem sólidas. Nessa teoria, seria possível obtermos qualquer objeto sólido e criaríamos mais matéria. Seria quase como a bruxaria fictícia, rs. Mas é um estudo e uma teoria muito interessantes. Porém, o Universo está estruturado em equilíbrio, se mexermos na "balança universal" haverá consequências que talvez não sejam muito agradáveis. O melhor é irmos trabalhando as energias e mantendo a maturidade e o discernimento.Materializar plasmagens feitos pelo nosso pensamento, traria problemas se a pessoa não soubesse fazer isso com responsabilidade e maturidade. Muita PAZ, LUZ e LUCIDEZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 1, 2009 Report Share Posted July 1, 2009 Olá Thiago! Esse ritual parece ser muito bom. Concordo com o luan: obrigado por partilhá-lo. Quanto ao assunto do tópico, a teoria afirma ser possível a densificação das energias mais sutis a ponto delas se tornarem sólidas. Nessa teoria, seria possível obtermos qualquer objeto sólido e criaríamos mais matéria. Seria quase como a bruxaria fictícia, rs. Mas é um estudo e uma teoria muito interessantes. Porém, o Universo está estruturado em equilíbrio, se mexermos na "balança universal" haverá consequências que talvez não sejam muito agradáveis. O melhor é irmos trabalhando as energias e mantendo a maturidade e o discernimento.Materializar plasmagens feitos pelo nosso pensamento, traria problemas se a pessoa não soubesse fazer isso com responsabilidade e maturidade. Muita PAZ, LUZ e LUCIDEZ! Luan, Rafael, não tem de q amigos!!Muito interessante essa teoria Rafael!Sobre a balança universal q vc citou, um amigo meu parou de mexer com estas energias, pelo mesmo motivo q vc citou! Ele afirmou q acaba havendo um desequilíbrio, e q essa energia pode sair de perto de vc, como não afeta o manipulador dessa energia, ela acaba afentando pessoas próximas ao manipulador de tal energia, ele ainda afirmou tbm q se pode conseguir muita coisa com isso! Mias q no geral não vale a pena! Ele era um mago, abandonou o este caminho por estes e outros motivos, e disse q tanto magia negra como a branca usam a mesma energia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 2, 2009 Report Share Posted July 2, 2009 Daí Luan beleza? Nossa cara sempre pergunte é bom para os dois ^^.Bom quando for lidar com o fogo com as salamandras tome MUITO cuidado, as salamandras são os elementais mais poderosos! Quando for trabalhar com ela peça a ajuda e PERMISSÃO e AJUDA Mikhael que é chefe das milicias celestes da salamandras e a seguir Djinn rei das salamandras, há vários casos em que as salamandras manifestam suas energias e acontecem incendios, no meu livro sobre auras tem o seguinte ritual para limpar a aura usando o elemento fogo: Pegue tres velas brancas epasse uma pelo seu corpo enquanto isso vai dizendo:- O que está em cima é como o que esta em baixo e a divindade está em todas as coisas.Com seu poder, pelo poder de Djinn, com a ajuda das salamandras, eu retiro toda a negatividade de FULANO DE TAL, limpando sua aura de toda inveja, olho mau, entidades negativas e inimigos invisiveis. Com o poder divino que me pertence, eu limpo, eu retiro todo o mal, e as salamandras, sob o comando de Djinn, queimam tudo que não é mais útil, transformando esta energia em outra coisa, para ser usada novamente pela MÃE TERRA. Assim eu digo, assim o é! FIAT! FIAT! FIAT! Assim se faça!Conforme vai terminando uma vela, quebre as três e pega outra.Repita a operação, até que as três partes estejam quebradas em três partes.Enrole tudo num papel preto e jogue no lixo, dizendo:- O mal foi quebrado e será reciclado e transformado para o bem do planeta.Acenda uma vela branca ( para purificar) ou vermelha para fortalecer, a aura e deixa-a queimar até o fim.OBS: Enquanto eu lia a oração, algo amarelo cruzou por baixo do meu braço. pelo menos comigo acabou de funcionar mesmo eu nem tendo a intensão!BOA PAZ E LUZ PRA TI, QUE A ENERGIA DO FOGO E DOS TR~ES ELEMENTOS TE ACOMPANHE! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 2, 2009 Report Share Posted July 2, 2009 Olá pessoal! Esse tópico está se aprofundando no ocultismo e na magia já, rs. AndréMM, o seu ritual é muito bom! Esse ritual de limpeza energética e conversão de maus-olhados, com o objetivo da recliclagem pois nada se perde, tudo se transforma, é excelente. Sempre que tiver um ritual bom, partilha com a gente, que nós adoramos.Thiago, o seu amigo mago está certo mas a questão da energia que é utilizada em magia negra ser igual a energia utilizada em magia branca, é muito questionável pelo que é debatida por alguns. Energia é energia, isso é um fato. No entanto a fonte da qual a energia provêm traz uma marca energética e espiritual que influência muito os seus efeitos. A bruxaria branca utiliza energias da natureza como o sol, a terra, a água, o fogo, o ar, enfim, os elementos incluindo o éter. A bruxaria negra poderá utilizar estas energias também, mas a mais utilizada é energia do sangue derramado, a energia de um aacrifício. Então, apesar de em ambos os casos haverem energias, elas atuarão melhor se possuirem uma marca energética semelhante à do bruxo/mago. Se temos o objetivo de causar dor, mágoa, desrespeitar a vontade de alguém, devemos apelar a magia negra que é feita com ajuda de entidades muito pesadas (vampiros, obsessores e entidades desconhecidas e deformadas). Se for magia branca, a energia será mais leve e sutil para objetivos mais elevados e limpos. No entanto esas regras não são seguidas 100% como são mencionadas. Há bruxos que utilizam enegias de marcas opostas para que ocorra a união de marcas opostas (os opostos se atraem). Na bruxaria, o que distingue mesmo a magia negra da magia branca é a intenção daquele que a pratica. Lembre que a bruxaria é uma arte mediunica do espírito e você ao trabalhar com ela, também está trabalhando com o seu espírito, alma.Escrevi mais do que pensei que fosse escrever, rs.Muita LUZ e PAZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 3, 2009 Report Share Posted July 3, 2009 Oi gente!skpakspakspakspakspk, esse topico virou mesmo de ocultismo, vou dar uma opnião um tanto quanto pessoal, para aqueles que leem feitiços e encatamentos como um meio de terem poder. A magia é estritamente delicada, ela é o que nós não conhecemos, é o que queremos com nossa angustia de curiosidade desvendar, haverá sempre dois caminhos a seguir, eles não desapareceram nunca da sua vida, você pode afasta-los a ponto de não ver algum deles, mas ele estará lá, pronto pra ti. Bom escrevi isso por que no momento tenho 14 anos, e vários amigos e amigas me convidavam para ir a Igrejas catolicas, evangélicas, de todo tipo, sem desmerecer qualquer religião, mas não sentia a menos afinidade, e minha mãe pesquesou algumas ''simpatias'' e eu acabei pesquisando tambem e encontrei a wicca, posteriormente várias religiões ocultistas, foi aí que vi que aquilo que não sabia explicar, a falta de afinidade tinha desaparecido quando encontrei um meio de me integrar com o meio ambiente onde vivo, de ter intimidade com pessoas que amo sem que nós nem nos falassemos, senti minha metade incompleta finalmente crescer e se formar dentro de mim, devo tudo isso aos meus amigos aqui do blog, ao Saulo, a este tópico e a tudo que 'girou' para eu entrar nesse mundo paralelo onde tudo que é belo puro e misterioso estivesse. Obrigado, obrigado e obrigado.Bom não sei por que escrevi isso aqui mas senti que devia escrever, desculpe o lugar impróprio, mas, que sintam amor pela chance de conhcer o oculto com responsabilidade e sinceridade. Se cuidem muita paz e luz para vocês!!! OBS:O blog ta muito bom Rafael, e pode deixar trarei mais alguns rituais sim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 3, 2009 Report Share Posted July 3, 2009 Olá AndréMM! Estamos aqui para isso mesmo, ajudar, aprender, ensinar, crescer espiritualmente. É muito bom saber que o blogue, o Saulo e este tópico lhe ajudaram asim a descobrir a sua metade incompleta. Acho que não lugar impróprio para você dizer isso para todos. Busque sempre o conhecimento mas não pare aí. Explore-o com responsabilidade, maturidade e discernimento. OBS: Que bom que gostou do blogue! Espero a sua participação lá naquele projeto. Continue partilhando os rituais sim; adoro. Estudei Wicca por um tempo e é uma maravilha descobrir um outro lado, a arte do espírito intitulada pela maioria como magia/ bruxaria.Muita LUZ e PAZ! Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 4, 2009 Report Share Posted July 4, 2009 Olá AndréMM! Estamos aqui para isso mesmo, ajudar, aprender, ensinar, crescer espiritualmente. É muito bom saber que o blogue, o Saulo e este tópico lhe ajudaram asim a descobrir a sua metade incompleta. Acho que não lugar impróprio para você dizer isso para todos. Busque sempre o conhecimento mas não pare aí. Explore-o com responsabilidade, maturidade e discernimento. OBS: Que bom que gostou do blogue! Espero a sua participação lá naquele projeto. Continue partilhando os rituais sim; adoro. Estudei Wicca por um tempo e é uma maravilha descobrir um outro lado, a arte do espírito intitulada pela maioria como magia/ bruxaria.Muita LUZ e PAZ! Abraço!Vlw Rafa! Pode deixar sempre postarei novos rituais.OBS: Estou ansioso para o texo do elemento água la no teu blog! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 4, 2009 Report Share Posted July 4, 2009 Vlw Rafa! Pode deixar sempre postarei novos rituais.OBS: Estou ansioso para o texo do elemento água la no teu blog!Olá AndréMM! Então vai postando e pode também enviar os rituais lá para o IDCMEE (Blogue) que estou planejando fazer uma categoria destinada a rituais e ocultismo. O blogue está lá para ser construído por todos, cada um com uma contribuição saudável, rs.Quanto ao elemento água, parei de trabalhar no texto dos elementos e comecei a postar textos mais simples. Porém, posso considerar o seu pedido e escrever o texto deste elemento em específico.Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 4, 2009 Report Share Posted July 4, 2009 Eaí Rafa.Pode deixar tenho alguns banhos para o elemento da água e alguns para terra, que mandarei para o e-mail que tem lá pode ser?Paz e luz pra ti! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 4, 2009 Report Share Posted July 4, 2009 Eaí Rafa.Pode deixar tenho alguns banhos para o elemento da água e alguns para terra, que mandarei para o e-mail que tem lá pode ser?Paz e luz pra ti! Claro AndréMM. Envie que eu irei criar a categoria de rituais e ocultismo e vou postando lá os seus rituais. Obrigado por participar com uma colobaração.Muita LUZ e PAZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 5, 2009 Report Share Posted July 5, 2009 Bom quando for lidar com o fogo com as salamandras tome MUITO cuidado, as salamandras são os elementais mais poderosos! Quando for trabalhar com ela peça a ajuda e PERMISSÃO e AJUDA Mikhael que é chefe das milicias celestes da salamandras e a seguir Djinn rei das salamandras, há vários casos em que as salamandras manifestam suas energias e acontecem incendios, no meu livro sobre auras tem o seguinte ritual para limpar a aura usando o elemento fogo:Desculpa André! Esqueci de mencionar isso!!É q eu tenho tanta afinidade com o fogo q esqueço das afinidades das outras pessoas!^^Parece q eu nasci do fogo! Pois a primeira coisa q fiz quando comecei a andar, foi brincar com fogo! E a segunda foi queimar a toalha de mesa da cozinha! Q fogo enorme!!! ehuaheuaheu Eu adoro o fogo! O primeiro elemento q Deus criou! Más todos são tão importantes quanto, senão a vida como conhecemos não seria possível!^^Olá Thiago! Então vai postando e pode também enviar os rituais lá para o IDCMEE (Blogue) que estou planejando fazer uma categoria destinada a rituais e ocultismo. O blogue está lá para ser construído por todos, cada um com uma contribuição saudável, rs.Quanto ao elemento água, parei de trabalhar no texto dos elementos e comecei a postar textos mais simples. Porém, posso considerar o seu pedido e escrever o texto deste elemento em específico.Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ! Abraços!O Rafa já sabia q eu iria passar por aqui, e já mandou um oi antecipado! heuaheuhaue brincadeira!Rafael não vai esquecer dos elementais de fogo ein?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 5, 2009 Report Share Posted July 5, 2009 O Rafa já sabia q eu iria passar por aqui, e já mandou um oi antecipado! heuaheuhaue brincadeira!Rafael não vai esquecer dos elementais de fogo ein?!Olá Thiago e AndréMM!Agora me matei de rir, rs Troquei os nomes porque vocês dois têm demonstrado interesse e têm colaborado com o IDCMEE. Tenho recebido mensagens de vocês sobre o blogue e devia ter lido uma mensagem do Thiago um pouco antes de responder aquela mensagem, rs.Bem, agradeço aos dois pelo apoio. Desculpem aí pela troca.OBS: Os elementos eu decidi terminar de postar.Muita LUZ! Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 5, 2009 Report Share Posted July 5, 2009 Oi!akspakspakspakpskapskapkspak; não quis falar nada...mas to morrendo de rir aqui!Foi nada Rafa ainda bem que tem esse tropeços para nós rirmos!Luan respondendo a tua pergunta, deve ser pq tu deve ser um nativo do fogo, não se sabe ao certo explicar a afinidade com os elementos, por exemplo eu: sou nativo pelo meu nascimento da água, mas tenho muita afinidade tambem com o ar. Com o fogo tenho alguma afinidade e com a terra gosto de me conectar a ela. O fogo costuma ter mais afinidade com as pessoas por que é a essência da vida, produz calor e energia e isso é de suma importancia, tanto como os outros elementos. Não costumo mexer com o fogo por ser o elemento mais poderoso e instavel, por isso tenho receio mas tenho que aprender a lidar com isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted July 5, 2009 Report Share Posted July 5, 2009 Olá caro Luan,Lendo o seu tópico fiquei com algumas dúvidas, qual seria a intenção de exteriorizar estas energias e torná - las densas? Foi isso que você perguntou não?Vou colocar aqui algumas considerações que aprendi e que para mim são muito importantes com relação a exteriorização de energias, não é tão simples assim trabalhar com certas energias e muita das vezes por mais boa intenção que a gente venha a ter, podemos acabar fazendo algo errado ( como por exemplo a densidade das energias ) e causarmos consequências nem tão agradáveis, dependendo das suas intenções como iniciante o ideal na minha opnião seria pedir a Deus que enviasse as energias para ti, ( pois com certeza em sua imensa sabedoria Deus lhe enviará as energias de maneira correta para se trabalhar ). Bom, espero ter ajudado.Abraços fraternos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 5, 2009 Report Share Posted July 5, 2009 Olá caro Luan,Lendo o seu tópico fiquei com algumas dúvidas, qual seria a intenção de exteriorizar estas energias e torná - las densas? Foi isso que você perguntou não?Vou colocar aqui algumas considerações que aprendi e que para mim são muito importantes com relação a exteriorização de energias, não é tão simples assim trabalhar com certas energias e muita das vezes por mais boa intenção que a gente venha a ter, podemos acabar fazendo algo errado ( como por exemplo a densidade das energias ) e causarmos consequências nem tão agradáveis, dependendo das suas intenções como iniciante o ideal na minha opnião seria pedir a Deus que enviasse as energias para ti, ( pois com certeza em sua imensa sabedoria Deus lhe enviará as energias de maneira correta para se trabalhar ). Bom, espero ter ajudado.Abraços fraternos.Olá lua! Trabalhar com certas energias pode ser mais complexo do que imaginamos mesmo. Mesmo tomando cuidado e tendo boas intenções, podemos perder o controle e trazer consequência nada agradáveis. Concordo plenamente que o melhor é se conectar ao Deus interior e pedir auxílio de amparadores, elementais de forma a obter energias corretas. Não vejo muitas intervenções suas por aqui atualmente. É que regressei há pouco tempo e ainda não a conheço muito bem, rs. Com o tempo vamos nos conhecendo por aqui. Oi!akspakspakspakpskapskapkspak; não quis falar nada...mas to morrendo de rir aqui!Foi nada Rafa ainda bem que tem esse tropeços para nós rirmos!Luan respondendo a tua pergunta, deve ser pq tu deve ser um nativo do fogo, não se sabe ao certo explicar a afinidade com os elementos, por exemplo eu: sou nativo pelo meu nascimento da água, mas tenho muita afinidade tambem com o ar. Com o fogo tenho alguma afinidade e com a terra gosto de me conectar a ela. O fogo costuma ter mais afinidade com as pessoas por que é a essência da vida, produz calor e energia e isso é de suma importancia, tanto como os outros elementos. Não costumo mexer com o fogo por ser o elemento mais poderoso e instavel, por isso tenho receio mas tenho que aprender a lidar com isso. Pois é! Damos muitos tropeções por aí, rs. Como você disse, é bom para rirmos um pouco Quanto a afinidade do elemento fogo, concordo contigo. De acordo com a data de nascimento, estamos mais ligados à uns elementos do que à outros. Porém, estamos conectados à todos eles, pois tudo está conectado. O fogo representa a vida, o calor e a força da vida na alma. Os seus elementais são muito ativos e estão sempre em movimento, podendo levar um espírito à elevados graus de consciência e até mesmo à uma consciência cósmica. Aliás, há diferentes fases de desenvolvimento do elemento fogo e isso influencia a forma como os elementais do fogo apoiam uma pessoa. Não precisa ser iniciado para se relacionar com os elementos; isso é algo natural que lidamos ao longo da nossa vida mesmo sem perceber. Depende de nós: odemos viver sem perceber a nossa relação com os elementos ou aprofundá-la e vivê-la conscientemente através do nosso templo, da nossa experiência.E por falar no elemento fogo, passei a manhã escrevendo os textos dos elementos que restavam. Já tenho o texto do elemento água e seus elementais, o texto do elemento fogo e seus elementais e o texto do elemento água e seus elementais. Foi divertido. Relembrei conhecimentos velhos e aprendi algumas coisas novas. Ainda não tenho nenhum ritual pronto para postar lá no IDCMEE mas vou arranjar alguns. E depois, sei que vocês me enviaram uns rituais também Os textos ficaram interessantes, resumidos e com conteúdo útil. Escrevi neles sobre os reinos dos elementais dos elementos. Amanhã talvez crie a categoria de ocultismo/ rituais e coloco lá esses textos.Muita LUZ e PAZ! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lua Posted July 5, 2009 Report Share Posted July 5, 2009 Olá Rafael, já estive muito presente aqui mas depois dei uns tempos agora estou tentando voltar novamente, certamente será muito bom compartilharmos nossos aprendizados. Abraços fraternos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 5, 2009 Report Share Posted July 5, 2009 Lua!! Bem-vinda de volta!!! Tudo blz Thiago?Eu tambem desde pequeno sou FAS-CI-NA-DO pelo fogo. Eu costumava ficar um bom tempo olhando bem no fundo da chama da vela. Tambem costumava brincar colocando fogo no alcool ( e é claro , minha mãe não gostava nada disso rsrs ) .Alguem saberia esplicar como é possível ter tanta afinidade por um elemento desde criança?Muita paz e luz pra todos!!!Olá Luan!!Veja qual o seu signo astrológico, só assim vai saber com qual elemento tens mais afinidade!Rafael, estou ansioso para ler sobre os elementais de fogo! Não esqueçam q os elementos não disputam qual deles é o mais importante! Eles vivem em equilíbrio em toda a natureza!!Abraços e Paz a todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts