Thiago M Posted July 15, 2009 Report Share Posted July 15, 2009 Oi Pessoal!Esse topico ta muito show, e o melhor é nós viramos amigos e assim a divisão de conhecimento se facilita. Poisé cara, as vezes do nada vem alguma coisa na minha mente, antes ignorava, agora tento analisa-la, várias as vezes em que eu sinto que uma pessoa vai chegar ou algo do genero, é esquisito, muito estranho até me acustumar, sobre o livro cara, se tu puder agradecerei, mas peço que no mesmo tu me mande o que eu posso ''passar direto''? Vlw pela ajuda Thiago, te cuida, té +! Editando: Esqueci de perguntar, como tu sabe que tu tem muito ectoplasma, é algo que tu sentes ou é algo feito como um teste?Pode ter a certeza de uma coisa André, "amigos e conhecimento" estão entre algumas das maiores e melhores coisas q poderemos levar dessa vida!!! E ninguém, ninguém mesmo pode tirar isso da gente!!!Tbm estou com a clarevidência em treinos e estudos. Preste muita atenção no q sua intuição lhe diz! Tente sentir a energia! É igual o ki do Dragon Ball rsrsIrei mandar o livro!Sei q tenho muito ectoplasma, devido a alguns acontecimentos! De tipos diferentes, mais q exigem q eu tenha muito para poder acontecer!Tipo: Vislumbrar muitos espíritos de uma vez (eles precisam de ectoplasma para se materializar), ajudar em operações no astral, ser alvo preferido de vampiros, muita presença de anjos me acompanhando (precisam da pureza do ectoplasma para respirar quando estão na terra, quando são Anj.Contrarios tbm mas estes precisam do ectoplasma com fluidos/energias negativas) e outras coisas q nem quero comentar!Poxa Thiago!A tua infância e adolescência são identicas a minha ( tirando a parte da familha católica,pois a minha é hiper evangélica).Espero que eu possa evoluir mais quando eu tiver 21 anos,pois agora,eu tenho que estudar esses asuntos escondido de todos! De vez em quando eu ainda tenho percepções,premunições e previsões,mas tá com um tempo que eu não vejo espiritos!Acredito que se eu não fosse tão oprimido pela familia,eu estaria com essas habilidades mais desenvolvidas! Fica na paz amigo!Católico/Evangélico, tanto faz, todas as religiões tem a mesma função! E ainda são necessárias verdade! Porém não deixe as idéias pré-estabelecidas deles corromperem seu coração, com seus preconceitos e hipocresias! Somos todos irmãos e filhos do mesmo Deus!! Não importa sua religião, cor ou seja o q for! Somos todos iguais, todos um só!!! Pense nisso!Todos querem chegar a redenção, ao paraíso, como o farão, com dízimos?Daniel 8:13 Oferta nojenta (dinheiro), Sacrifício diário (morte do ego a cada dia).Não se alcança o paraíso com uma oferta nojenta! E sim com o sacrifício diário! Estado de espírito!! Amor verdadeiro!!!Realmente somos muito parecidos Luan, estamos acordando! Acordando a nossa consciência aqui e agora!!Não deixe q eles tenham esse preconceito tolo com vc! Desenvolva suas faculdades! Pois foi o próprio Deus quem deu a vc, de bom coração!!Eles não podem negar-te de conhecer a si mesmo! Pois só vc tem sua chave!Abraços queridos irmãos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 15, 2009 Report Share Posted July 15, 2009 Oi galera!Luan: é bem como o Thiago disse: não te deixe reprimir, tu pode ser novo aos olhos dos teus familiares mas, tu também tem teu direito de escolha e ninguém pode tirar isso de ti!Thiago: Nossa sempre poeta né guri! skapskpakspaksapskpaks; quais os livros que tu le? Bom eu não tenho esperiência com espiritos desde criança, sinto eles sabe? Tem algum exercício do frontal que tu faz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 Luan: Oi amigo, que bom que nós te passamos coisas boas cara, é compreensível que ela queira te proteger, minha mãe não é muito religiosa, mesmo assim fica me perguntando sabe? Qunado peço dinheiro para comprar um livro wicca ela fica receosa e tal, mas ja tive uma conversa com ela e agora ela ta mais calma, sei que o teu caso é mais dificil porque ela é assídua a religião, mas com o tempo ela aceita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 Oi galera!Luan: é bem como o Thiago disse: não te deixe reprimir, tu pode ser novo aos olhos dos teus familiares mas, tu também tem teu direito de escolha e ninguém pode tirar isso de ti!Thiago: Nossa sempre poeta né guri! skapskpakspaksapskpaks; quais os livros que tu le? Bom eu não tenho esperiência com espiritos desde criança, sinto eles sabe? Tem algum exercício do frontal que tu faz?ehuaheuaheuaheu e vc sempre bem humorado! Leio espiritualidade, ocultismo, teosofia e o esoterismo. Quer um bom livro?O Caibalion: viewtopic.php?f=9&t=2223Na minha opinião é um dos melhores!Quer exercícios para o frontal? Aqui: viewtopic.php?f=4&t=2292É excelente combinado com os áudios q usamos do Saulo!!^^Oi Thiago e André!!Poxa pessoal, nesses últimos dias eu tava meio deprimido por conta de algumas coisas que a minha mãe disse pra mim ( eu não tenho raiva dela pois sei que ela só deseja o meu bem) , mas o que vcs disseram conseguio elevar o meu astral! Muito obrigado pelo apoio amigos! É para isso q servem os amigos!!!^^Boas energias a ti, e muita Luz a sua mãe!!!Abraços e muita Paz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 Thiago:Valeu amigo, sempre mé o que seria do mundo sem o humor! skapskapskpask; vou começar a ler quando terminar o livro do hermetismo, do Franz. Valeu pelas respostas cara, vo ter a audácia de mais uma: A quanto tempo tu estuda, vamos dizer assim, o oculto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 André, "vou começar a ler quando terminar o livro do hermetismo, do Franz."O livro "O Caibalion" não irá te atrapalhar com isso! Ao contrário, ele irá te esclarecer o pq de muitas coisas q está escrito no livro do Bardon! Afinal, é o princípio hermético. Foi com esse livro q Bardon começou!!"A quanto tempo tu estuda, vamos dizer assim, o oculto?"Todos os meus estudos sobre espiritualidade e ocultismo não começaram a tanto tempo, digamos q eu sempre tive uma pré-disposição! Além de q o treino constante da clarevidência aumentou não só meu entender, mais tbm meu raciocínio e percepção!Quando acabares de ler teus livros, gostaria de te apresentar um curso de teosofia (básico). Vc q gosta de ocultismo, irá apreciar muito!!Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 Thiago:Então, já que é o principio, irei ler este que tu me destes primeiro, depois continuo o do Franz, até pq não posso continuar outro grau sem estar com o anterior acabado e pode levar muito tempo. Que legal, irei imprimir o Caibalion, vou ler, e quando terminar te aviso para ti me apresentar, não sei pq o ocultismo me atraí tanto, creio pelo ser humano ser extremamente cuiroso. Valeu pela ajuda Thiagão, te cuida, fica na paz e na luz, abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 18, 2009 Report Share Posted July 18, 2009 O Hermetismo é uma das chaves q mais me atrai!^^Pois ensina a "verdade" de forma simples e concreta!Afinal, todas as coisas são administradas através duas criações, o Kosmos (macrocosmo) e o Homem (microcosmo); mas todas as coisas são governadas apenas por Deus (O absotulo!).Paz e Luz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 18, 2009 Report Share Posted July 18, 2009 Thiago:é muito legal mesmo, tinha lido sobre isso no livro do Franz, que o homem é o universo refletido em um ser. Achei muito legal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts