AndréMM Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Oi galera!To super ansioso pelo elemento água e ar. Legal o Thiago comentar que não tem um mais poderoso ou um mais sabio, mas sim a harmonia entre eles, por exemplo o Rafa é Fogo o elétrico, eu sou a água o magnético, não existe competição e sim equilibrio entre os elementos que no final formam o éter!Rafa vou deixar aqui mesmo os rituais que possuo assim você os coloca diretamente la no blog.Elemento Água:Banho Descarrego: Para a limpeza de energias densificadas. - Arruda - Guiné - Abre caminhos - Catinga de mulata - Sal grossoFazer em lua MINGUANTE, numa SEGUNDA-FEIRA, de NOITE. Ferva as ervas ligeiramente e as coe e coloque em um balde de tres litros depois bote o liquido em dois litros de água, tome o banho normal e depois se lave(mas jogue o liquido da cabeça para baixo) com o liquido e deixe o xorpo se secar sozinho.Banho para afastar obssessores: Para afastar energias negativas ou espiritos com más intenções. - Jaborandi - Jurema Branca - Malva do campo - Peregum Verde - Peregum marelo - Pitangueira - SumaréFazer na lua MINGUANTE, de DIA, em uma SEGUNDA-FEIRA. Faça o mesmo procedimento do outro banho.Elemento Terra:Para fortalecer sua aura vá até um lugar com boa egrégora(boas energias), fique descalço fique em posição de pentagrama, braços e pernas abertos, e diga: - Grande Mãe, a ti eu venho pedir força e energia para restaurar a minha aura e cumprir sagradamente minha missão.Inspire profundamente e sinta a energia da terra subir pelos seus pés e inundar seu corpo de energia, se sentir meio tonto não se preocupe, é normal, depois se deite ou caminhe no lugar para demonstara comunhão com o elemento.Atrair energia com um pentagrama: O pentagrama virado ao contrário é considerado como 'algo ruim' mas o pentagrama normal é a imagem do homem(a ponta voltada para cima) atraindo energia celeste, ou divina, o contrário é o homem puxando energia da terra para o seu ambiente, mas tome cuidado, ele irá puxar toda energia que tiver abaixo dele, se voê mora em uma cidade por exemplo irá puxar, caos, violencia, o melhor seria se voc~e morasse em uma casa perto da praia, ou morasse em um sitio.Outros meios: Você pode atrair a energia da terra usando roupas marrons, ou tendomais plnatas em casa, o cria um elo com a natureza e atrai elementais, outro meio é você pedir a uma arvore se vc sentir uma resposta positiva abrace-a e sinta sua energia, não faça muitas vezes essa pratica ou você matará a arvore, isso não deixa de ser uma pratica vampirica(não faça isso em uma arvore doente).Elemento Ar:Para restaurar sua aura com o elemento ar vá num lugar com ar limpo, nem pensar em fazer isso na cidade, voê pode se intoxicar! Quando estiver num lugar propicio fique confortavel, pense na cor azul, inspire e expire profundamente e peça aos Silfos para restaurarem sua energia. Outra forma é acender incensos brincar com a fumaça do incenso.Elemento Fogo:Pegue tres velas brancas epasse uma pelo seu corpo enquanto isso vai dizendo:- O que está em cima é como o que esta em baixo e a divindade está em todas as coisas.Com seu poder, pelo poder de Djinn, com a ajuda das salamandras, eu retiro toda a negatividade de FULANO DE TAL, limpando sua aura de toda inveja, olho mau, entidades negativas e inimigos invisiveis. Com o poder divino que me pertence, eu limpo, eu retiro todo o mal, e as salamandras, sob o comando de Djinn, queimam tudo que não é mais útil, transformando esta energia em outra coisa, para ser usada novamente pela MÃE TERRA. Assim eu digo, assim o é! FIAT! FIAT! FIAT! Assim se faça!Conforme vai terminando uma vela, quebre as três e pega outra.Repita a operação, até que as três partes estejam quebradas em três partes.Enrole tudo num papel preto e jogue no lixo, dizendo:- O mal foi quebrado e será reciclado e transformado para o bem do planeta.Acenda uma vela branca ( para purificar) ou vermelha para fortalecer, a aura e deixa-a queimar até o fim.Se quiser sinta-se avontede em usa-los Rafa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Olá Thiago e AndréMM! O equilíbrio e a harmonia é muito importante pois no fim ém a nossa relação com todos os elementos que nos conduzem ao éter. Cada elemento reage de uma forma na natureza e todas as reações transformam a vida que vivemos e a faz ser possível. Nós somos seres que interagem com esses reações, recebendo e provocando através do nosso templo, do nosso Deus interiorm que se conecta com os elementais e com a natureza em si.É muito importante ter consciência disso.Irei criar agora a categoria de ocultismo/ rituais e postarei lá os textos e os rituais fornecidos pelo AndréMM. Obrigado pela colaboração meu amigo! Muita LUZ e PAZ! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Oi pessoal!Tentarei fazer um ritual de oferenda e conexãocom os elementais essa semana ja que a lua esta cheia se possível, depois cont como foi!Rafa: Eu me sinto honrado por poder participar com contribuições ao teu blog. Sucesso e paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Oi pessoal!Tentarei fazer um ritual de oferenda e conexãocom os elementais essa semana ja que a lua esta cheia se possível, depois cont como foi!Rafa: Eu me sinto honrado por poder participar com contribuições ao teu blog. Sucesso e paz! Olá AndréMM! Que isso! O blogue está lá para receber muitas contribuições de todos daqui do GVA e de fora. Enviem poemas, preces, rituais, textos contextualizados e ponho lá. Aliás, ele sobreviverá das contribuições tal como diz o texto de boas-vindas. Por favor, participem Que bom isso de você tentar se conectar com os elementais. Boas vibrações e energias meu amigo! Ah, acabei de postar o texto sobre os elementais da água. Amanhã vou postar o texto dos elementais do fogo.Agora é melhor deixarmos esse tópico para a densificação de energias, rs. Já estamos transformando muito ele com os Offtopic, rs.Muita LUZ e PAZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Oi Rafa e Luan.Bom criei um novo topico para envitarmos futuros problemas:viewtopic.php?f=2&t=2430comentem lá apartir de agora fica melhor até para não confundir os outros... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 7, 2009 Report Share Posted July 7, 2009 Namastê!Luan, concordo que o assunto sobre ocultismo debatido está relacionado com o asunto principal do tópico, pois tudo está conectado. Porém, estamos saindo do foco e isso pode gerar confusão, rs.André, parabéns pela iniciativa. Lá vamos poder falar mais do assunto sem possiveis confusões.Muita LUZ e PAZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leide Chaves Posted July 8, 2009 Report Share Posted July 8, 2009 He he eu comecei a assistir Dragon Ball por esses tempos e penso sempre nisso.=]Deve ser possivel sim, lembro de quando comecei a sentir energias nas mãos, ficava feliz'sona. Dai dps comecei a pensar "se posso sentir , pq naum posso ver!?"Eu ainda naum consegui (ainda), mas to treinando.Procura por algo sobre "psi ball" na net, isso talvez te ajude. E isso de evolução, eu acho que não tem muito a ver, se vc treinar com intenção tudo é possivel...vc naum precisa ser um mestre oriental, super sabio pra dominar suas energias.Mas eu queria ser como mestre Kame e fazer o Ka-me-ra-me-ra(acho que é assim que se escreve) hauhauabraços a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Mauricio Posted July 9, 2009 Report Share Posted July 9, 2009 Lendo o post da Leide Chaves eu me identifiquei quando disse da sensação energética nas mãos.O mais engraçado é que às vezes eu sinto a repercussão muito forte apenas na mão e antebraço direito, do lado esquerdo é quase imperceptível. Isto acontece do nada quando não estou praticando as técnicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 9, 2009 Report Share Posted July 9, 2009 Suponho q seja energia! Como uma leve carga de eletricidade.Quem quiser fazer um pequeno teste, faça o seguinte:Ponha as mãos com os dedos voltados para cima, em frente ao rosto, na altura das orelhas, e com os dedos levemente inclinados. Agora feche os olhos, e vá aproximando as mãos bem devagar! Aproximando cada vez mais, sinta a energia na ponta dos dedos se tocando antes dos dedos se tocarem! E finalmente encoste as pontas dos dedos (sem olhar!). Cada dedo encontrou o seu semelhante?Se deu certo, é devido a energia! Energia atrai energia semelhante, q do mesmo modo os opostos se atraem, pois uma mão é o oposto da outra, más tem a energia semelhante!Se não deu certo (quase impossível neste teste), é pq vc está com baixa sensibilidade!Namaskar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 9, 2009 Report Share Posted July 9, 2009 Oi pessoal!Li sobre as psi balls e fui pesquisar e encontrei o que era e como poderia ser praticado, então, já que eu estava tomando chá de hortelão, pensei que podia tentar so de brincadeira. Fiz envolta da xicara e por incrivel que pareça senti a energia e sentia que minha mão era repelida indo para frente e para tras entendem?Deviam tentar é bem legal! Quanto ao que tu falastes Thiago vou tentar hoje, agora que estou entrando em ferias na escola recomeçarei meus estudos ocultistas e projetivos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 9, 2009 Report Share Posted July 9, 2009 Tudo blz André?Ai ai, sorte a tua de ter ferias de verdade , nas minhas eu vô só estudar pro vestibular! Ai ai , deixa isso pra lá.Bola pra frente!Ei cara , mudando de assunto, qual o site que tu me recomenda sobre as psi balls!Fica na paz amigo! askapskpakspaksakspaks, so tu né Luan.Bah mas deve ser dificil, vai tentar em que?o site que eu gostei dos muitos raros é esse?http://psipowerbr.blogspot.com/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 9, 2009 Report Share Posted July 9, 2009 Vlw pelo site André! Pelo o que eu vi ele é muito bom!Quanto ao vestibular, eu vou fazer pra medicina! Sempre quis ser neurocirurgião!Muita luz pra ti amigo! A mas tu consegue eu to no primeiro, mas eu quero Biomedicina, é dificil mas fazer o que né! Pelo menos agora o cestibular ta mais acessível! Boa sorte pra ti amigo, vo torce pra ti. ^^' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 12, 2009 Report Share Posted July 12, 2009 Sorte é para quem não está preparado! Por isso Bons estudos aos 2!! Espero q consigam o q querem!!!Sobre as psi balls, irei testar! Depois ponho o resultado aqui!!Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 12, 2009 Report Share Posted July 12, 2009 Vlw Thiagão!Bom sobre as psi balls consegui sentir sim, senti formigar da primeira vez e na segunda que imaginei uma bola branca mandando energia pelo coronário senti a energia bem mais forte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 13, 2009 Report Share Posted July 13, 2009 Muito interessante aquele site q vc passou André!!Vou tentar mexer com a Pirocinese tbm! Quando obter algum resultado te conto!Abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted July 13, 2009 Report Share Posted July 13, 2009 Olááá Pessoal !Bom sobre exteriorização de energia, quando faço sinto minhas maos muito quentes, mas nunca conseguí fazer uma bolinha nao... Mas tem um outro tipo de exteriorização que sinto uma reação diferente, quando me concentro para emanar amor (talvez soe estranho, mas é isso mesmo), sinto uma dorzinha acima do nariz proximo a sombrancelha (terceiro olho???) e meus olhos lacrimejam e dependendo da intencidade caem lagrimas mesmo (mas não é choro).A dor da qual falei, é parecida com aquela dorzinha que dá no nariz quando vc vai espirrar e a vontade de espirrar passa... tááá... eu sei que é estranho. Mas é tao comum pra mim que faço isso a qualquer momento. Mas nao sempre na mesma intencidade.Outra coisa, logo depois desse tipo de exteriorização sinto arrepios bem fortes como se eu estivesse absorvendo energia. As vezes, estes arrepios sao tao fortes que estremesses todo o corpo e a sensação em seguida é de muita tranquilidade e bem-estar. Bom, é isso.Abraço,Azeitona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 13, 2009 Report Share Posted July 13, 2009 Azeitona, pelo que tu disse, é estranho mas é bom, não?Por tu lacrimejar, creio que seja diretamente ligado ao frontal, pois, ele ´é responsável pelos olhos, boca e nariz. Não a mais nada que possa te dizer, em uma hipotese absurda, quem sabe quando tu vai absorve pelo cardíaco ele esteja fechado, aí ele tem que achar outra entrada. Não sei amigo por que essa é uma sensasão tua, mas achei legal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 13, 2009 Report Share Posted July 13, 2009 Azeitona, suponho q a energia q vc exterioriza é diretamente da glândula Pineal (terceiro olho sim!), o André disse bem! Talvez esteja com o cardíaco fechado ou mesmo sujo.Na verdade, esse tipo de exteriorização, tanto as psi ball´s, como a exteriorização q o Azeitona faz (parece com o modo de uso descrito no livro q li), tem a ver com o ocultismo! Falam dessas coisas num livro q chamam de a Bíblia dos vampiros (não é o livro q tem esse nome!). Eles tratam a psi ball como um instrumento para causar males as suas vítimas! Ex: Uma pessoa é atingida por uma psi ball q ataca as energias ou uma energia do seu corpo (vítima), sabemos q tudo é energia! Por isso esta psi ball já fora criada com a intenção de diminuir a força de um determinado chakra ou de mais de um! Com as defesas energéticas da vítima fraca, esse "vampiro" absorve suas energias com facilidade! Fora isso...André, eu testei ontem as práticas do site das psi ball´s. Fiz sem tentar me concentrar nem nada, e mesmo assim pude sentir as energias!É a mesma energia q descrevi anteriormente! E pelo q me parece, é quase impossível visualizar uma psi ball, dizem q com muito treino é possível, tenho minhas dúvidas quanto a isso!Voltando a minha experiência, fui para um lugar com iluminação mediana para fraca, comecei a emanar minhas energias pelos braços e para a mão, fiz um grande esforço e comecei a sentir um formigamento nas mãos, e logo elas começaram a se opor uma contra a outra (a energia foi realmente forte!), ia abrindo e fechando as mãos bem devagar, tentando ver a psi ball, e de repente comecei a uma leve cortina da fumaça ao redor das mãos, pensei q fosse minha áura mais percebi q era a energia, pois essa cortina de fumaça se concentrava no meio das mãos!Li em algum lugar um comentário de alguém q dizia não conseguir mais fazer uma psi ball, e q conseguiu apenas durante sugar a energia do monitor. Pois depois fui testar tbm! E Adivinhem?! Vi uma cortina de fumaça vindo do monitor, diretamente para as minha mãos!Acho q já escrevi demais!Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 Thiagão:Credo cara, agora até fiquei com medo de fazer de novo as psi's. Mas em todo caso so faço para ver se controlo minha energia. A cara num vi fumacinha não, mas sinto formigar, claro q fiz uma por uns 3 minutos no máximo, vou tentar fazer por uns trinta minutos, vamo v no que dá, skapskapkspaks, nuss tu tiro energia do monitor? Nunca pensei nisso, vai que depois ele num funciona mais comigo de birra? akspakspakpsk, sério ja li que quando tu tem um eletrodomestico que tu sempre toma choque ou algo do genero tu pode passa um pouco da tua aura, energia, benéfica, pra ele, num sei se funciona mas que tenho o livro aqui.Luan:Nossa so isso de pergunta amigo? askapskapskpakspaks; to brincando viu!Fiquem na paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 askapskpakspaks, foi mal por falar Luan, mas garanto que o Thiago não se importa(nossa nem so invasivo, viu?), mskapskapskpakspaks, vlw por me falar isso Luan, é pensei nisso depois que escrevi, sei que é so para treinar meu auto-controle. Bom agora to indo dormir, pq preciso treina as psi, abrir meus chakras e fazer uma tecnica projetiva.Boa noite a todos! Bons voos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 André não precisa ficar tão preocupado com isso! Como o Luan flw uma faca pode servir para bons usos! Além disso vc não é como aquelas pessoas q só pensão em sugar a energia dos outros! Cada ação tem sua reação! Se fizer coisas boas, energias negativas não poderão afetar-te!Tenha respeito a vida e ela terá com vc irmão!!!Tudo blz Thiago? Poxa cara, muito legal mesmo essa tua experiência!Em relação a experiência me responde umas coisas: quanto tempo levou pra tu sentir a energia entre as mãos?Tu sentiu tuas mãos se repelirem como se fossem dois imãs se repelindo?Quanto tempo levou pra tu ver a "fumacinha" ?Como tu fez pra puxar a energia do monitor?E pra finalizar eu gostaria de saber se tu é clarividente.Fica na paz amigo! Wow quantas perguntas! heuaheuaheuaheu Me senti metralhado! Não faz mal Luan, to só brincando!! "quanto tempo levou pra tu sentir a energia entre as mãos?"Cara foi rapidinho, pouco mais de 5 minutos, fiz com muita vontade!!"Tu sentiu tuas mãos se repelirem como se fossem dois imãs se repelindo?"Sim, exatamente como vc flw, como imãs se repelindo!"Quanto tempo levou pra tu ver a "fumacinha" ?"No máximo 2 minutos depois q comecei a sentir a energia forte!"Como tu fez pra puxar a energia do monitor?"Do mesmo jeito q faço para puxar a energia do Sol! Apenas pensando e me concentrando!!Luan, um dia vc será uma pessoa muito sábia! Pois quem pergunta demais, saberá demais!! Más assim como tudo na vida é infinito, os mistérios tbm serão! Cautela meu querido amigo!!!Não se sinta envergonhado, faça quantas perguntas quiser! (estamos aqui para aprender uns com os outros!) A cautela q eu digo, é cautela na sua vida, com paz de consciência! Sabendo equilibrar tudo, vc irá muito longe!!Abraços Paz e Luz a Todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 E aí pessoal... o topico rendeu... hein??? Azeitona, suponho q a energia q vc exterioriza é diretamente da glândula Pineal (terceiro olho sim!), o André disse bem! Talvez esteja com o cardíaco fechado ou mesmo sujo.Vamos a algumas observações sobre minhas exteriorizações. Confesso que tenho uma certa resistencia para trabalhar o chakra cardiaco...(Já até tentei desenvolver uma tecnica pra energizar o frontal sem passar pelo cardiaco... mas nao consegui) . E sobre a biblia dos vampiros, algumas das minhas práticas energéticas se assemelham muito com as tecnicas que eles usam (mas nao uso para prejudicar ninguem) talvez eu tenha sido um vampirinho quando eu estava do "lado negro da força".(star wars )Sobre as psi balls, achei muito interessante a parte de controlar o calor (e o fogo?). Vou pratica-la e posto os resultados.Abraços,Azeitona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 Oi pessoal!Poisé Luan me sinto assim também, não conheço muito, as vezes acabo exigindo demais a quem eu pergunto, mas tudo bem como o Thiago disse, estamos aqui para aprendermos uns com os outros, a propósito, eu estava lendo o que o Thiago disse e quando ele disse:"Luan, um dia vc será uma pessoa muito sábia! Pois quem pergunta demais, saberá demais!! Más assim como tudo na vida é infinito, os mistérios tbm serão! Cautela meu querido amigo!!!Não se sinta envergonhado, faça quantas perguntas quiser! (estamos aqui para aprender uns com os outros!) A cautela q eu digo, é cautela na sua vida, com paz de consciência! Sabendo equilibrar tudo, vc irá muito longe!!"Deu um arrepio na espinha, não sei por que.Azeitona:spaskapskpakspakspaksp, gostei do lado negro da força, bo quanto a esse livro que todo mundo tanto fala, alguém sabe seu nome real? Azeitona quanto a tua pergunta com o fogo, tem pessoal que tem bastante habilidade com as psi's que conseguem a combustão com as mesmas, tem até uns exercícios pra iniciantes, intermediários e avançados(que conseguem combustão). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 15, 2009 Report Share Posted July 15, 2009 Olá amigos!!Esse tópico realmente tá muito bom! Todos estamos aprendendo coisas novas e nos ajudando ao mesmo tempo!!^^Vamos a algumas observações sobre minhas exteriorizações. Confesso que tenho uma certa resistencia para trabalhar o chakra cardiaco...(Já até tentei desenvolver uma tecnica pra energizar o frontal sem passar pelo cardiaco... mas nao consegui) . E sobre a biblia dos vampiros, algumas das minhas práticas energéticas se assemelham muito com as tecnicas que eles usam (mas nao uso para prejudicar ninguem) talvez eu tenha sido um vampirinho quando eu estava do "lado negro da força".(star wars )Sobre as psi balls, achei muito interessante a parte de controlar o calor (e o fogo?). Vou pratica-la e posto os resultados.Azeitona, sei como é ter problemas com o chakra cardíaco! Más tbm sei q vc é uma boa pessoa!!^^Não sei se vc já viu, mais tem um ótimo site q ajuda a equilibrar qualquer um dos chakras! Depois eu posso postar aqui se vc estiver interessado!Quanto as psi balls, acho q vc pode estar confundindo com a Pirocinese, mais a verdade é q são técnicas muito parecidas!!Ei Thiago, tu esqueceu de me responder se tu é clarevidente. Eu quero saber isso pra saber se é preciso ser um pra ver a fumacinha!Luan, uma das coisas q descobri recentemente sobre mim é q tenho muito ectoplasma pelo corpo, e sempre fui um médium vidente e sensitivo, porém devido a minha criação (família católica), nunca estudei ou tentei desenvolver isso.Comecei a estudar por conta própria depois q as visões de espíritos voltaram (inicio da fase atual), pois só tinha visto de tempos em tempos, várias vezes quando criança, algumas adolescente e algumas poucas vezes em minha fase atual. Nessa q marcou o inicio da fase atual, levei uma surra feia!!!Por muitas vezes eu consegui prever uma pessoa q chegava ou uma ação q iria acontecer (intuição)Más só comecei a estudar a clarevidência a pouco tempo! E realmente senti grandes resultados, como se eu sempre fosse pré-disposto a isso!Ainda estudo a clarevidência, portanto não me arrisco a dizer q sou clarevidênte! Clarevidêntes são algumas pessoas incríveis q conheci!! Algumas só de me olhar falavam muitas coisas! Outras com um simples toque no meu braço, contavam coisas a mim q só eu sabia! Incrível!!Sobre as psi balls, a fumacinha q vi já vi saindo de mim várias vezes quando garoto! Talvez seja mesmo a minha energia!Sei q na hora q fiz, fui para um lugar pouco iluminado, e ontem vi a mesma fumacinha de novo, só q apenas no monitor, pq antes eu fiz num lugar claro, senti a psi ball muito forte, só q como tava claro, não vi fumacinha nenhuma!eu estava lendo o que o Thiago disse e quando ele disse ..........Deu um arrepio na espinha, não sei por que....quanto a esse livro que todo mundo tanto fala, alguém sabe seu nome real?É +ou- assim q a clarevidência (a parte da adivinhação) funciona, quando menos esperamos ela sai!!Teve uma noite q fui sair com alguns amigos para a "night", e fui beber...Cara! Era adivinhação pra cá, adivinhação pra lá, tanta coisa q quase fico doido! Era sobre as pessoas q ficavam pra lá e pra cá. Para aquilo acabar, ou pelo menos eu não conseguir interpretar, ficava pensando comigo mesmo, "adivinhação só quero loto e mega-sena!" ehauheuaheuaheuah Quanto ao livro, eu posso até passar o nome por mp, e peço a todos q conhecerem o livro para não postar o nome dele no GVA, POR FAVOR!!!É um livro muito sedutor (as trevas), nele diz q fazer isso ou aquilo não tem nada de mais, porém isso é sedução!A verdade é q o livro seria perfeito se não tivesse algumas partes!!Cuidado e muito cautela!!!Abraços, Paz e Luz a Todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 15, 2009 Report Share Posted July 15, 2009 Oi Pessoal!Esse topico ta muito show, e o melhor é nós viramos amigos e assim a divisão de conhecimento se facilita. Poisé cara, as vezes do nada vem alguma coisa na minha mente, antes ignorava, agora tento analisa-la, várias as vezes em que eu sinto que uma pessoa vai chegar ou algo do genero, é esquisito, muito estranho até me acustumar, sobre o livro cara, se tu puder agradecerei, mas peço que no mesmo tu me mande o que eu posso ''passar direto''? Vlw pela ajuda Thiago, te cuida, té +! Editando: Esqueci de perguntar, como tu sabe que tu tem muito ectoplasma, é algo que tu sentes ou é algo feito como um teste? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts