Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividência e Chakras.


Recommended Posts

Bem, à um tempo atráz, cerca de 1 ano mais ou menos, comecei a exercitar vagamente a clarividência, como resultado, em pouco tempo comecei a ver uma camada luminosa, parecendo uma neblina, envolta das pessoas, enquanto estou num estado mais "relaxado", propício à clarividência.

Com o tempo fui vendo melhor, creio que é a aura, normalmente enxergo na cabeça, as vezes no restante do corpo.

Pelo que leio de relatos, as pessoas com esse nível de clarividência também enxergam os chakras, mas eu não me lembro de nenhuma experiência em que via os chakras, hoje estava assistindo à uma aula, relaxado, comecei a ver involuntariamente a aura da professora (acontece bastante de ver a aura dos professores, como uma camadinha de luz branca ou verde bem colada ao corpo, quando se mechem, dá pra ver como se fosse o corpo energético, com formato parecido com o corpo físico.), pois bem, além dessa camada mais próxima ao corpo, enxerguei também uma camada maior, mais leve envolta da sua cabeça, e as vezes umas variações, parecendo com movimentos luminosos acima da cabeça.

Já me acostumei com isso, o que acho estranho, é que nunca vejo os chakras, costumo focar no rosto das pessoas durante este estado, não vejo nem um pontinho que seria o chakra frontal, nem os outros.

Bem, postei pra trocar informações com quem tenha experiências parecidas, conheço algumas pessoas que relatam exatamente a mesma coisa.

Ah, e essas variações que eu percebi nas energias da cabeça, o que seriam?Como se a cor alterasse, parecia também como se estivesse evaporando.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Astralnauta.

Essa clarividêcia "meia-boca" que eu desenvolvi, foi por exercícios diários, todo dia usando uma técnica, que acho que li à um bom tempo atráz no próprio viagemastral.com se não me engano, é mais ou menos como uma pulsação no chakra frontal, e pulsar o mantra "Om" no centro da testa, por alguns minutos, todos os dias, e durante o exercício de clarividência, simplesmente focar a pessoa como se estivesse fitando o vazio, logo começará a ver uma camada luminosa branquinha bem colada ao corpo, com o tempo de exercício vai ficando mais visível.

O que eu achei estranho, é porque alguns clarividentes relatam terem visto os chakras, até hoje eu nunca percebi um chakra durante o exercício de clarividência...

Link to comment
Share on other sites

Você deve ver algum tipo de reflexão de luz e fica nessa viajem ai.

desenvolver clarividencia não e facil não viu.

perceba se nesse momento, você embassa sua visão fisica.

eu consigo facilmente provocar essa distorção na minha visão e enxergar uma pequena luz branca em volta das pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Você deve ver algum tipo de reflexão de luz e fica nessa viajem ai.

desenvolver clarividencia não e facil não viu.

perceba se nesse momento, você embassa sua visão fisica.

eu consigo facilmente provocar essa distorção na minha visão e enxergar uma pequena luz branca em volta das pessoas.

A visão não embassa, e de acordo com o diretor de um centro espiritualista, eu já tinha uma predisposição a sensibilidade, pois antes mesmo de começar os exerícios energéticos, já sentia vibrações, formigamentos...Que ficam mais fortes com a prática.

Além doque, não é só luz branca, isso foi no começo, varia para verde, amarelo ou avermelhado.

Além disso, sempre tive intuição aguçada.(Dizem que também está relacionada com o chakra frontal)

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo exatamente a mesma coisa que o criador do tópico, mas nunca fiz nenhum exercício para isso.

Antes de estudar e ser espiritualista (eu era ateu...haahhaa), eu via isso, mas pensava que eram coisas do meu olho, apenas.

Quando comecei a enxergar isso consciente de ser a aura da pessoa, a aura delas começou a ficar um pouco mais claras.

Consigo enxergar essa outra camada da aura, mas não consigo enxergar outras cores nela, apenas um azul muuuuuito claro.

Eu vou procurar esse áudio de clarividência

{:

Link to comment
Share on other sites

rfernandes, vc já viu alguma q se sobre-saia das auras comuns? Alguma muito forte ou diferente??

Uma vez eu enxerguei meus chakras quando estava em catalepsia, tinha uma enorme nuvem branca ao meu redor e no lugar dos chakras tinham umas bolas de luz azul índigo.

Outra vez estava exercitando os chakras apenas com a mente, e mesmo de olhos fechados via uma luz intensa sair do chakra cardíaco, parecia uma lanterna focando do peito para fora!

Muita Paz!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Ola gostei do topico queria dizer algumas coisas eu nasci ja vendo pessoas que ja se foram desde criança nunca chegaro a me pedir ajuda pq no momento que eu via ja entrava em choque chorava e tudo mais corria do lado de minha mae ... quando estava com 18 anos eu n aguentava mais e resolvi me matar onde eu não consegui por forças maiores mas antes de me colocar em um lencol pra me matar vi meu quarto cheio de sobras escuros esperando por isso depois fui em um centro alan cardec aqui perto de casa e eles me ajudaro não vejo nada mais so as vezes e ouço muita coisa bom a quem n esta preparado vai ficar louco tenho muitas pemuniçoes de pessoas que eu amava muito e estava pra ir emborA eu ja dizia eles vão morrer e morriam naquele mesmo dia bom com eu sei disse eu n sei mas sei que tem coisas muito bonitas entre tudo isso so que acho que minhas vibrasoes e meus medos n deixa eu ver e sentir tudo que a de maior em blz em tudo isso então o que posso dizer é que so vi as coisas ruins queria que alguem me ensinasse a ver as coisas boas o que tenho que fazer to fazendo o exercicios vejo uma luz clara vejo e sempre vi quando foco em alguem consigo ver como se fosse um filme acho que é a outra vida da pessoa sei la como explicaer gostaria que me ajudasse e gostaria de ajudar tb quem tem duvidas o que é o que não é meu é mais é brunocarla11@gmail.com

abraços e bjos a todos

Link to comment
Share on other sites

eu nasci ja vendo pessoas que ja se foram desde criança nunca chegaro a me pedir ajuda pq no momento que eu via ja entrava em choque chorava e tudo mais corria do lado de minha mae ...brunocarla11@gmail.com

abraços e bjos a todos

Oi Carla, espero que vc não fique com medo daquilo do qual vc foi chamada, acredite o Amor vence qualquer medo. Carla de notícias de vitórias a respito de seu Dom espiritual para nós aqui no Forum. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, então, acontece as mesmas coisas comigo só que é diferente, quando eu me ''proponho'' a ver, que quer dizer que começo a focar nos chakras em especial no frontal e girá-lo sempre vejo corem em volta das pessoas, nunca consegui ver algo nas pessoas além de meus braços e me lembro de ter vistos pontinhos em meu braço esquerdo, lembro que eram brancos e meio azuis celeste, foi por um tempinho somente, e quando eu começo a tentar ver que foto a visão em algo ou alguém minha visão fica turva, é como se só existisse o centro, foco da minha visão e o resto ficasse negro ou muito embaçado como em um tunel ou imagem antiga e daí começa, me lembro que a primeira vez que tentei foi em meu professor de filosofia, era laranja, e me lembro que quando ele andava ficava um tempinho a onde ele tinha estado e depois sumia bem lentamente, depois comecei a ver como se fossem nuvens em cima do teto da sala ou acima de pessoas, vi isso duas ou tres vezes, elas eram meia cinzas e com tipos raios azuis como se ela estivesse a todo tempo ''se engolindo'' em seu próprio eixo, depois ja vi uma fumaça branca mas foi muito ligeiro, e aí depois que eu comecei a fazer tecnicas mesmo para abertura do frontal muita coisa começou acontecer não só visualmente mas de sentidos em geral, há lugares em que eu passo e parece que dá um alerta geral, a respiração dimuí o corpo começa a ficar lento ou muito quente e frio ao mesmo tempo e sei que ali tem coisa, ou quando tu te sente sugado por alguém, toda a sensibilidad epra tudo parece que aumenta, e nas primeiras vezes que foi acontecendo era horrivel, dava vontade de chorar do nada, gritar, matar alguém de tanta raiva, e tudo sem motivo, daí depois fui aprendendo a me controlar, mas é fo** no inicio, mas aconselho todo mundo, pois, te deixa literalmente mais consciente pro que acontece no mundo em tu vive.

Link to comment
Share on other sites

André, quando eu enxergo perto do corpo, acredito que é o duplo etérico... Quando enxergo mais além, já chamo de aura, e acredito que tu vê as partes mais sutis da aura (pelo menos mais sutis do que eu vejo), e sem perceber o duplo etérico.Em quanto tempo tu começou a abrir a sensibilidade assim?

Olá R Fernandes, gostaria de saber além dos mantras OM, vc utiliza quais outras técnicas, acredito, isso ser muito importante em nossos dias atuais. Abraços

Além da frontal 1 e 2 do site, uso uma técnica as vezes, de visualizar uma chama no centro da cabeça, queimando o frontal e saindo como um massarico, é uma das que aumenta mais a sensibilidade, e a pulsação no centro da testa.

Abraços a vocês.

Link to comment
Share on other sites

Huuuum, é eu não consigo mesmo ver, parece que não tem nada perto ao corpo, tipo, eu não fiz nenhuma tecnica, me lembro de quando novinho tinha mais sensações, depois que eu forcei que não queria mais sentir nada parou e quando comecei a fazer as tecnicas projetivas que também tinham energéticas eu comecei a ver essas cores, primeiro começou com tipo ''manchas'' nas paredes aqui de casa, ou envolta dos prédio que vejo da minha janela, e assim foi, até agora que ja consigo sentir aquilo de quando criança junto com a visão das cores, o apice disso foi quando fiz uma tecnica própria que me baseiei em outra que vi na internet, me imaginava deitado assim no meio do vazioe daí uma luz azul vinha igual um laser mesmo no meio da minha testa, imaginei ela dando vários ''tiros'' até atingir o meio dentro da minha cabeça e tipo ''explodir'' em uma luz branca, depois disso é que ficou mais forte, '-', sjaosjoajosajsoajos, mas, nunca consegui ver nada perto do corpo da outra pessoa...a não ser em meus braços que as vezes quando to lendo algo ou me concentro em algo que não tem nada haver com energias e começo a ver cores, ou um tipo de neblina, uma vez vi alguns pontos azuis no meu braço, estáticos, eles eram de tamanhos diferentes, mas em outras pessoas, nunca.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...