DanZ Posted October 25, 2016 Report Share Posted October 25, 2016 Olá a todos, bom eu tenho paralisia do sono há um tempo já (com uma frequência mediana). E recentemente tive paralisia durante um sono da tarde (ainda não consegui a projeção consciente), então tentei aproveitar a paralisia pra tentar forçar uma possivel saida (eu até acho que deu certo mas não estava querendo abrir os olhos) e foi quando ouvi uma falando meu nome várias vezes e me cutucando (senti até uma cosquinha) e não era ninguém de casa! E quando abri o olho vi tipo uma fumaça branca e a visão distorcida, eu consegui sair do corpo e não me dei conta talvez, enfim. O que isso pode significar? Mentor tentando comunicação? Algum tipo de espirito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 25, 2016 Report Share Posted October 25, 2016 Em geral é alucinação, mas esse tipo aí, te chamarem teu nome e te cutucarem, em geral é alguém em astral querendo que voce pare de imaginar flutuar ou girar ou voar, apenas levante, que já está solto mesmo. Mas claor que quem está paralisaod não acha que esetja solto, então o cara fica ali na cama... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts