kristian Posted October 29, 2012 Report Share Posted October 29, 2012 Muito Obrigado Anapu,espero algum dia poder encontrar a todos numa viagem astral e trabalharmos juntos.Muita luz e paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LaerteSilva Posted October 29, 2012 Report Share Posted October 29, 2012 Muito grato Débora de Souza, o material realmente é bem interessante, o pro são as práticas, mas eu sou um cara muito paciente e focado hehehe, grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecardoso Posted October 30, 2012 Report Share Posted October 30, 2012 Olá a todos! Meu nome é Eder e moro em Foz do Iguaçu.Tive contato com a Projeciologia em 95, fiz alguns cursos do IIPC, fiquei fascinado com o assunto mas tive poucas experiências na época. Depois de um grande período de dormência, neste ano senti um chamado para viver minha espiritualidade, mais forte nos últimos 30 dias. Já havia sido avisado sobre possuir mediunidade destacada, assunto que também não dei muita relevância, discordando desse diagnóstico. Tudo recomeçou quando comecei a receber passes em um Centro de Umbanda. Eu que mesmo me considerando religioso e tendo meus pré-conceitos a respeito da Umbanda e Candomblé, nunca me senti tão bem em um templo/casa religiosa. A partir desse dia tomo passe duas vezes por semana e fui convidado pela espiritualidade a trabalhar na casa, o qual aceitei junto com minha esposa. Para entender mesmo o que é a Mediunidade, sua sintomática e tudo mais, resolvi fazer uma pesquisa e encontrei um vídeo do Saulo Calderon comentando a respeito e dizendo que médium que não trabalha se lasca. Gostei da abordagem e autoridade com que ele falava no video. Logo após, baixei os cursos de projeção astral basico/intermediário/avançado/abertura de frontal. Já comecei o curso intermediário, e em uma semana tive duas projeções. A tal da reforma íntima sempre comentada foi natural nesses 30 dias e cada vez mais, sinto a sintonia com a espiritualidade. Estou espantado com a velocidade que tudo vem acontecendo, pois sei que normalmente é um processo lento. Estou aqui para aprender, ajudar e acima de tudo recuperar o tempo perdido e poder me dedicar nas tarefas de amparo. Paz a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vandré_toledo Posted October 31, 2012 Report Share Posted October 31, 2012 Olá irmão! Segue firme nos propósitos e tudo ocorrerá bem! Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vandré_toledo Posted October 31, 2012 Report Share Posted October 31, 2012 Fala irmão, saudações! O principal aspecto para se conseguir uma boa projeção é realmente sua mudança interior, melhorar seus pensamentos e isso reflete para seus atos. Continue firme nos propósitos e boa sorte! Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan Quintão Posted November 2, 2012 Report Share Posted November 2, 2012 Olá, pessoal!Já sou usuário bastante antigo do GVA, porém andei por muitos caminhos nesse meio-tempo, darei um brevíssimo resumo.Passei por aqui logo no início da minha exploração dos caminhos espirituais. Fui católico, abandonei-o, experimentei várias religiões, estudei o espiritismo entre elas, observei a existência de pontos nada razoáveis em todas as religiões - e sim, espiritismo é religião, não ciência como alguns gostam de dizer. Fiz muitas pesquisas, em diversas áreas da ciência e da metafísica. Tudo me levou ao ateísmo. Pedi que o Saulo eliminasse minha conta - algo que, pelo visto, felizmente ele não fez - e segui meu caminho. Meu ceticismo foi elevado, porém chegou a tal ponto que de tão cético abandonei todos os rótulos. Já realizei várias projeções, porém não consigo afirmar se são realmente reais ou parte de um processo de auto-hipnose alucinante. Por via das dúvidas, agora não abro mão de nenhuma das hipóteses - ou outras que poderão surgir.Por isso retorno ao GVA. Aqui posso trabalhar livremente sobre a possibilidade das projeções como realidade. Em outros fóruns trabalho com outras possibilidades que não cabem aqui.Estou à disposição para discussões e questionamentos, bem como pretendo tirar o máximo da experiência de vocês.Um grande abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre06 Posted November 3, 2012 Report Share Posted November 3, 2012 Olá gente, me chamo Alexandre, tenho 18 anos, e descobri a viagem astral atraves de estar buscando simplesmente por tecnicas para relaxamento, acabei entrando em sites e ficando fascinado, podem ter certeza que vão me ver por aqui sempre agora, toda ajuda é bem vinda, dicas, conselhos, e ate mesmo bons amigos que ja estou fazendo por aqui, agradeço a todos e forte abraço.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Opá Cara seja bem vindo e boa sorte nos seus estudos e experiencias, também sou novo aqui! Abraços Amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Legal amigo, seja bem vindo no fórum, eu também sou novo aqui. Acredito que ficara surpreso quando controlar sua mente, e verá um novo mundo de possibilidades nesse universo... Abraço Amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Muito bom o seu relato, cara! Seja bem vindo e com sua ajuda todos nós poderemos aprender muito! Abraços Amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Seja bem vindo amigo, nossa historia é parecida, também tenho família igual a sua. Também sou novo aqui. Abraços amigão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Olá Amigão seja bem vindo, também sou novo aqui. Minha história é parecida com a sua. Nessa jornada todos nós do fórum aprenderemos bastante... Abraços Amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Olá seja bem vindo amigo! Tenho certeza que tu aprenderá bastante aqui no fórum! Até mais amigão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Olá moça seja bem vinda, e bons estudos! Boa sorte nas suas viajens Astrais... Você conseguira uma logo logo! Abraços moça! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Seja bem vinda ao fórum, tenho certeza que com as praticas de auto conhecimento vai te ajudar bastante nessa sua jornada! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Seja Bem vinda! Bons Estudos e Experiências ! Você Ajudara bastante a gente! Também sou novo aqui! Abraços Ate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Que legal cara, e seja bem vindo! Logo logo você estará contando a suas experiencias de VA já que tem tanta facilidade! Abraços amigão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Olá Cara seja bem vindo, logo logo você consegue uma VA! Abraços Amigão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Olá seja muito bem vinda moça! Desejo força e sabedoria para a Senhora na sua jornada! Abraços Amiga! Amo Musica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Poxa Amigo tu me fez rir! KKKK Po! o ser que estava no seu quarto se assustou ! kkk Imagino a cena de susto dele! Seja bem vindo ao fórum e bons estudos amigo! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Opá Seja bem vindo cara! Bons Estudos Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Opá sem problemas amigão! seja bem vindo e bons estudos ! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Olá amigão logo logo você conseguirá chegar nos seus objetivos espirituais ! Boa sorte abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Quem legal nunca fiz nada assim em grupo! deve ser muito legal isso aí!Seja bem vindo! Tem uma apostilha muito legal sobre viajem astral, além de outras coisas fabulosas sobre espiritualidade! http://www.divinaciencia.com/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Olá cara seja bem vindo! E bons estudos e crescimento na sua jornada! Boa Sorte Amigo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts