Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Bom Dia, pesquiso e prático projeção astral desde os 12,13 anos, involuntariamente naquela época, conheci o curso básico do saulo que me ajudou demais, comecei e parei de aprofundar na espiritualidade e projeção varias vezes, hoje com 25 anos resolvi voltar a buscar com mais dedicação, agradeço de antemão todo o conteúdo produzido pelos diversos pesquisadores e membros do forum, resolvi virar membro para esclarecer algumas dúvidas que ainda não encontrei respostas e para compartilhar relatos, escolhi um pseudônimo pelo fato de alguns relatos serem muito pessoais sendo assim prefiro não ser identificado e possuir mais liberdade, desde já agradeço pela participação no forum.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, boa noite. Assisto no YouTube faz algum tempo sobre viajem astral. Hoje, vendo um vídeo do Saulo, ele falou sobre o site. Já tive uma pequena experiência fora do corpo, consciente, porém tumultuada. 

Quero continuar estudando sobre o assunto. Sou medium desenvolvido no Centro espírita, porém gosto muito da Umbanda e até tenho comigo, mesmo antes de conhecer a Umbanda, um índio como mentor. Apesar de tudo isso, gosto muito da ideia universalista.

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Sou do Rj, conheci através do Saulo e Wagner. Vinha pesquisando sobre como parar de ter paralisia do sono, pois é horrível né kk mas sabia que não era "coisa do diabo" e que teria respostas que poderiam me ajudar. Pesquisando descobri e me identifiquei com muitas coisas e minha vontade de entender e aprender mais sobre o espiritual e do meu eu só cresceu. Estou aqui para estudar e praticar, com intuito de sentir as energias, ver os campos energéticos e vivenciar as saídas do corpo. Vou levar muito a serio, sem pressa, com calma e seriedade.

Link to comment
Share on other sites

Olá, me chamo Alam, e desde que amigos comentaram comigo sobre viagem e projeção astral há alguns anos, sou interessado na área. Fiz alguns estudos de relatos e práticas a auxiliar a projeção astral há um tempo atrás, mas deixei de lado. Inclusive tive uma projeção sem nem estar tentando, primeira e única, mas só consegui identificar o que estava acontecendo depois que acordei. 

Recentemente assisti a série Por Trás de Seus Olhos, e abordam o tema da viagem astral. Voltei a me interessar, achei o seu vídeo no YouTube, e aqui estou. Queria muito aprender sobre a área e como desenvolver melhor esse lado. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...