Vinicioassis Posted August 8 Report Share Posted August 8 Olá me chamo Vinicio de Assis, sou novo por aqui, conheci o site a partir do Livro Diário de um Projetor Iniciante, estou muito entusiasmado com essa temática e espero aprender mais e mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aprendendo a desaprender Posted August 16 Report Share Posted August 16 Bom Dia, pesquiso e prático projeção astral desde os 12,13 anos, involuntariamente naquela época, conheci o curso básico do saulo que me ajudou demais, comecei e parei de aprofundar na espiritualidade e projeção varias vezes, hoje com 25 anos resolvi voltar a buscar com mais dedicação, agradeço de antemão todo o conteúdo produzido pelos diversos pesquisadores e membros do forum, resolvi virar membro para esclarecer algumas dúvidas que ainda não encontrei respostas e para compartilhar relatos, escolhi um pseudônimo pelo fato de alguns relatos serem muito pessoais sendo assim prefiro não ser identificado e possuir mais liberdade, desde já agradeço pela participação no forum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanaborges Posted August 20 Report Share Posted August 20 Bom dia, pessoal. Sigo o Saulo há algum tempo no youtube. Eu já tive algumas projeções inconscientes, mas quero evoluir, agora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
walcir Posted August 22 Report Share Posted August 22 Amigos, boa noite. Assisto no YouTube faz algum tempo sobre viajem astral. Hoje, vendo um vídeo do Saulo, ele falou sobre o site. Já tive uma pequena experiência fora do corpo, consciente, porém tumultuada. Quero continuar estudando sobre o assunto. Sou medium desenvolvido no Centro espírita, porém gosto muito da Umbanda e até tenho comigo, mesmo antes de conhecer a Umbanda, um índio como mentor. Apesar de tudo isso, gosto muito da ideia universalista. Abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariana Rufino Posted August 23 Report Share Posted August 23 Sou do Rj, conheci através do Saulo e Wagner. Vinha pesquisando sobre como parar de ter paralisia do sono, pois é horrível né kk mas sabia que não era "coisa do diabo" e que teria respostas que poderiam me ajudar. Pesquisando descobri e me identifiquei com muitas coisas e minha vontade de entender e aprender mais sobre o espiritual e do meu eu só cresceu. Estou aqui para estudar e praticar, com intuito de sentir as energias, ver os campos energéticos e vivenciar as saídas do corpo. Vou levar muito a serio, sem pressa, com calma e seriedade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danielle Moraes de Araujo Posted August 28 Report Share Posted August 28 (edited) Meu nome é Danielle, conheci o Saulo em razão de uma pesquisa que estava fazendo, sobre paralisia do sono, e através de seus vídeos encontrei algumas respostas para meus questionamentos. Edited August 28 by Danielle Moraes de Araujo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
macedoalam Posted August 30 Report Share Posted August 30 Olá, me chamo Alam, e desde que amigos comentaram comigo sobre viagem e projeção astral há alguns anos, sou interessado na área. Fiz alguns estudos de relatos e práticas a auxiliar a projeção astral há um tempo atrás, mas deixei de lado. Inclusive tive uma projeção sem nem estar tentando, primeira e única, mas só consegui identificar o que estava acontecendo depois que acordei. Recentemente assisti a série Por Trás de Seus Olhos, e abordam o tema da viagem astral. Voltei a me interessar, achei o seu vídeo no YouTube, e aqui estou. Queria muito aprender sobre a área e como desenvolver melhor esse lado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Vinicius Posted September 5 Report Share Posted September 5 sou novo aqui vim em busca de conhecimento e evolução espiritual 🙌🏿 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted September 17 Report Share Posted September 17 Descobri o fórum pesquisando a respeito de viagem astral, basicamente é isso (depois de ver aqueles filmes do Dr. Estranho esse lance me parece ser bem interessante) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckas Posted September 20 Report Share Posted September 20 Me chamo lucas sou iniciante descobri o fórum recentemente e acredito que vou aprender muita coisa aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mthsguerra Posted September 23 Report Share Posted September 23 Me chamo Matheus, tenho 25 anos e acompanho o Saulo desde 2019 porém somente agora venho me aprofundando no esoterismo e nos estudos sobre o despertar da consciência. Ainda não consegui realizar a projeção mas sinto que estou cada vez mais perto, cada vez mais desperto no caminho da lucidez no dia a dia. Espero aqui encontrar relatos e aprendizados que sanem quaisquer dúvidas que venham a surgir no meu caminho e dessa forma facilitar a minha primeira projeção!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ETDamico Posted September 25 Report Share Posted September 25 Olá, eu me chamo Enzo, tenho 18 anos e moro em SP. Comecei recentemente a estudar sobre o mundo espiritual. Comecei a me aprofundar ao ler "Dogma e Ritual de Alta Magia", do Eliphas Levi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slep Posted October 2 Report Share Posted October 2 Oii me chamo Junior , conheci faz alguns anos esse site ,mas nao conseguia me cadastrar , tentei diversas vezes e em outros emails , mas vi hoje e tentei novamente , e aqui estou eu !! Ja tive pa varias vezes e gostaria de falar sobre minhas experiencias e ler post aqui , obrigado . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adlabg123 Posted October 14 Report Share Posted October 14 Olá a todos. Vi que a maioria está aqui desde 2012. Eu me chamo Adla e sempre tive curiosidade pela projeção astral, mas nunca tive coragem para realmente experimentar porque me puseram medo. Ano passado, depois de encontrar o canal do wagner borges e do saulo calderon, de assitir alguns videos e ler um pouco mais sobre projeção, senti que realmente era algo que eu gostaria de experimentar com o objetivo de crescer mais espiritualmente e poder fazer algo de diferente na vida. Eu consegui, em poucas semanas, realizar uma projeção totalmente lucida. Infelizmente foi a unica. Ate devo ter realizado outras, mas minha lembrança sobre elas não é tão lúcida assim, mas lembro de estar consciente. Eu espero conseguir aprender mais com outras pessoas e poder trocar conhecimento a respeito das projeções e qualquer outro assunto. Agradeço o espaço. E gostaria de ter encontrado ele antes, rs. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliane Palma Posted October 27 Report Share Posted October 27 Olá seres viajantes! Me chamo Juliane, tenho 27 anos (dia 31/10 28 kk), e cheguei até aqui passando pelo Instagram do Saulo e do André até chegar no Youtube, onde fiquei fascinada com os vídeos e maratonei diversos. Bom, eu sempre tive experiências espirituais, me lembro vagamente desde uns 5 anos, de ver e ouvir coisas que ninguém mais via. Conforme o tempo foi passando, fui “perdendo” isso e foi ficando mais difícil, mas com uns 12, 13 tive muitas paralisias do sono sem saber o que era, e agora adulta ainda tenho (inclusive alguns outros sintomas das projeções) mas nunca soube do que se tratava. Minha família é extremamente católica, e depois da adolescência eu sai desse círculo religioso indo buscar a minha verdade, passando por diversas experiências com medicinas ancestrais, guardiões, estudos e mais estudos, sempre em constante aprendizado e muita curiosidade (mesmo com medinho kkk) Descobrir o canal do Saulo me respondeu muitas questões que eu não tinha entendimento. Estou muito feliz por estar aqui e poder aprender e estudar cada vez mais! Tenho certeza que será enriquecedor, e no que eu puder ser útil me disponho! Agradeço por tanto transbordo nas nossas vidas ☺️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miqueias Posted October 29 Report Share Posted October 29 Boa noite, não sei muita coisa, mas espero aprender e ajudar no que conseguir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe martins Posted November 6 Report Share Posted November 6 meu nome é Felipe, sou do estado do rio grande do sul (são Leopoldo) tenho 24 anos hj, quando criança cresci em igreja evangélica, porem ao 17 anos tive uma projeção involuntária e comecei a me interessar sobre espiritualidade e auto conhecimento, hoje acredito que tudo pertence ao mundo espiritual e busco diversas formas de conhecimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosa Cristina Posted Saturday at 01:16 PM Report Share Posted Saturday at 01:16 PM Oi sou Rosa Cristina, depois de passar toda a minha existência nesta encarnação em negação a minha existência espiritual fui obrigada pela vida a abrir os olhos da alma e com aceitação e humildade busco conhecimento e experiência dos meus irmãos neste fórum pra entender e viver o propósito de saber a verdade sobre quem eu sou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hfornazier Posted Tuesday at 01:11 PM Report Share Posted Tuesday at 01:11 PM Bom dia! Meu nome é Humberto, ou do interior de Minas. Vou iniciar a experiência proposta pelo Saulo, desta vez vai! rss Um grande abraço á todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ssammarco Posted 20 hours ago Report Share Posted 20 hours ago Olá, como vai? Me chamo Sabrina, tenho 40 anos atualmente e moro no litoral de SP. Assisto a alguns vídeos do Saulo pelo Youtube já faz um tempo. A minha caminhada de estudo espiritual me trouxe até aqui. Estou lendo atualmente o livro Viagem Espiritual do Wagner Borges. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts