Henrique Araújo Posted December 8, 2016 Report Share Posted December 8, 2016 Hoje eu estava na casa da minha namorada e decidi dar uma voltinha por lá com o medido de campo eletromagnético (Na verdade é um app que se chama Gauss Meter), então entrei no quarto dela e o medidor detectou uma energia, fiquei andando pelo quarto pra saber onde era e descobri que era perto da cama dela, algumas vezes o medidor subia muito o ponteiro e voltava, mas não para o 0, sempre acusando, como não teve muita oscilação, eu acredito que não seja um espirito e sim uma energia, porem desconfio pois quando comecei a medir depois de um tempo comecei a me sentir mal, fiquei com o coração apertado, aquela tristeza surgiu do nada e ela ficou com uma dor de cabeça muito forte. Eu já desconfiava que tinha alguma coisa por lá, mas hoje tivemos a certeza. Ao andar pela sala e pela cozinha, percebi que tem o mesmo padrão energético, que não é nada normal, na minha casa eu testei e não detectou nada, só quando aproximo o medidor perto de algum eletro-domestico e etc. Então eu queria ter uma noção do que seria isso, eu desconfio ser um energia por que não teve oscilação de energia, porem teve ataque. Até a minha mãe ja viu seres lá, eu estou esperando uma oportunidade pra medir lá no quarto dos meus sogros, pois foi lá que minha namorada e minha mãe viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 8, 2016 Report Share Posted December 8, 2016 Tem que ver se nao tem antena de celular perto. Tenho uma aqui a 50 m de casa, entao meu medidor apita constantemente. Não tinha radio relogio ali ao lado da cama? Se mora em apartamento, a fluorewxente do apa de baixo é detectada pelo aparelho, quabdo voce passa ali no ponto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Araújo Posted December 8, 2016 Author Report Share Posted December 8, 2016 Eu acredito que não pois era na casa inteira, o ponteiro não voltava pro 0, e na parte da cama que ele detectava bastante, também o fato da gente ter se sentido mal, mas vou medir de novo com mais atenção e volto aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 8, 2016 Report Share Posted December 8, 2016 Só para ilustrar, logo que mudei para a casa onde moro, testei e filmei, para mostrar a um amigo o quanto essas campos eletromagnéticos nos circundam. Quando falta luz na zona, o aparelho não dá sinal algum. A fonte disso são antenas e fiação elétrica (andei pela rua também checando), mas isso varia de um dia para outro e em função dos horários também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lgomes Posted December 8, 2016 Report Share Posted December 8, 2016 Sei não hein @sandrofabres, acho que sua casa está tomada de "espritos" eheheheh. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted December 8, 2016 Report Share Posted December 8, 2016 Eita barulho chato! Aqueles do Supernatural são bem melhores. Nesse video da pra ver que um transformador velho pode ferrar com as leituras também: https://www.youtube.com/watch?v=91Ap9umNUrI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted December 9, 2016 Report Share Posted December 9, 2016 7 horas atrás, lgomes disse: Sei não hein @sandrofabres, acho que sua casa está tomada de "espritos" eheheheh. Hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 9, 2016 Report Share Posted December 9, 2016 19 horas atrás, lgomes disse: Sei não hein @sandrofabres, acho que sua casa está tomada de "espritos" eheheheh. O Caça-Fantasmas daqui é a companhia elétrica. Quando cortam a luz do bairro, todos os "espíritos" voltam para o umbral, kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Araújo Posted December 9, 2016 Author Report Share Posted December 9, 2016 1 hora atrás, sandrofabres disse: O Caça-Fantasmas daqui é a companhia elétrica. Quando cortam a luz do bairro, todos os "espíritos" voltam para o umbral, kkkk shaushauhsauhsua.. Agora estou meio duvidoso, mesmo se apagar todas as luzes da casa e desligar todos os aparelhos pode ser que detecte algo do tipo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 9, 2016 Report Share Posted December 9, 2016 É para isso que serve o aparelho! Voce o usa para ELIMINAR outras hipóteses. Se voce está numa chouana rural, onde não tem energia ele´tric,a antenas, por perto, eta, e ele mostrar campo eletromagnético ali no cantinho da cozinha, pode ser o fantasma da tia Emengarda mesmo! Mas se você tem outras fontes possíveis, não serve como parâmetro. Em primeiro lugar eu te sugeriria desligar o disjuntor da casa e ver se isso faz parar os sinais. No meu caso não faz, mas como quando falta luz, todos os sinais somem, só posso concluir que a causa, na minha casa é a tal antena que fica logo ali a 50m de casa, e tenho outros "fantasmas" com que me preocupar, eheh: http://cofemac.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=16516&Itemid=9999 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts