Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa noite! Sou novo aqui no fórum então queria começar contando um pouco das minhas experiências. Tenho hj 21 anos, mas desde os 11/12, eu comecei a ter episódios de "paralisia do sono", que fui entender o que era só aos 15/16 assistindo um episódio de Arquivos Extraterrestres. Desde então já tive centenas de vezes, aquela sensação de terror e desespero, quando vc acorda e tá paralisado na cama, então eu começo a sentir um choque ou vibração pelo corpo, vejo uns flashes com imagens aleatórias (com olho fechado) e escuto coisas bizarras. Algumas dessas experiências foram assustadoras, pq já ouvi gritos, já senti presenças, já escutei um "ser" gritando comigo muito bravo em uma língua q eu não entendia nada, e ele chegou bem perto de mim. Mas nunca cheguei a "ver" nada, só barulhos e sensações (acho q pq tenho MUITO medo, já vi quando era criança uma menina azul brilhante na porta do meu quarto). Tive outras experiências menos intensas, mais quietas, algumas em q eu sentia meus braços, pernas, cabeça meio "soltos" como se não houvesse gravidade, já senti uma mão segurar na minha, já me senti afundando na cama. Teve tb algumas poucas vezes em q realmente tive uma experiência fora do corpo e q consegui me lembrar. Uma vez foi no natal de 2013, já era umas 9 da manhã, eu ainda tava na cama daquele jeito meio dormindo/acordado, quando eu senti um leve choque subindo na nuca. Fiquei esperando pra ver oq acontecia, e então escutei dentro da minha cabeça um agudo como se fosse som de metal vibrando, "piimmmmmm", e me senti muito estranho. Nessa hora meus braços e tronco pareciam estar levitando, e quando vi estava em pé no quarto. Olhei pra cama e me vi deitado, na hora já entendi oq tinha acontecido, mas fiquei bem eufórico. O quarto tava meio escuro, mas dava pra ver a luz vindo debaixo da porta, e a primeira coisa q eu tentei fazer foi atravessar a porta. Dps disso eu acordei, lembrando do episódio como se fosse um sonho. Agora começa minha dúvida, o grande problema disso tudo é q sempre acontece de forma involuntária e inesperada. Já tentei algumas vezes  meditações guiadas e áudios pra viagem astral, mas sempre perco a paciência depois de meia hora ou acabo dormindo. Também sou péssimo com aquelas técnicas de "imaginar uma bola de luz etc", sempre acho q estou fazendo errado e nunca vai dar certo. Gostaria da ajuda de alguém q talvez passou pelo mesmo q eu e conseguiu sair do corpo de forma voluntária e consciente, qualquer ajuda que seja. Já tentei me acalmar e esperar pra ver oq acontecia, ou me imaginar girando ou flutundo durante as paralisias mas nunca tive sucesso, nunca sinto q estou no controle do q tá acontecendo. Tb já notei q quando acordo muito cedo, levanto pra fazer alguma coisa e depois volto a dormir facilita um pouco pra acontecer a paralisia. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, jotagui disse:

Já tentei algumas vezes  meditações guiadas e áudios pra viagem astral, mas sempre perco a paciência depois de meia hora ou acabo dormindo.

Uma observação aqui: se você não tem paciência de ficar nem meia hora tentando, vai ficar difícil pois pra conseguir se projetar utilizando técnicas diretas, dizem que pode ser necessário cerca de 2 horas pra acontecer alguma coisa.

Ou então você pode tentar técnicas indiretas como a do Raduga. Leia o post que indiquei acima se quiser saber mais.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...