Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia Sexual


Recommended Posts

Oi turma !

 

Conversei bastante com um colega médium de psicometria.

Não estou dormindo muito bem durante muitas noites  e ele disse - me que isso tem a ver com energia sexual mal canalizada...

Sou ectoplasta , como posso canalizar essa energia sem me prejudicar ? Isso também me prejudica um pouco na projeção astral .


Ele me recomendou encontrar uma pessoa , parceira amorosa em minha vida para ajudar a mobilizar essa energia . 

Pode ser canalizada aos estudos , ou outra coisa ; a falta de mobilização causa estresse ou doenças mentais , por exemplo. 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

E ele te disse isso sem.que voce nunca antes  tivesse falado nada dessa questao sexual para ele?  por que Ashram, nunca da para levar em.consideraçoa mada que um médium diga, se eles ja te ouviram sobre sua vida, suas opinioes sobre si mesmo, etc. Eles acabam inadvertidamente te oferecendo os achismos deles, seus próprios preconeceios e preferências,  como se fossem  percepçoes psíquicas.

 

Link to comment
Share on other sites

 

não creio que tenha sido achismo , foi uma leitura do campo bioeletromagnético .  Parecia bem profissional , e haviam presenças de mentores no trabalho

Eu não posso provar nada ... porque minha sensibilidade mediúnica é pequena

Mas, supondo, ao menos , que fosse verdade , o que fazer para controlar essa energia ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que você não entendeu bem o que eu quis dizer:

- O médium vai dizer que foi clarividência, que consultou os registros akashicos, que leu seus chackras, não importa, isso vai variar de acordo com a habilidade dele.

MAS SE ELE JÁ TE CONHECE, já sabe da sua vida, ele pode já ter uma opinião (preconceito), sobre qual é o problema que ele acha que você tem, ou ele já ouviu você mesmo dando sua opinião sobre o que você acha que  é o seu problema. Se são amigos, se conversam, isso acontece normalmente né?

SÓ QUE  ISSO ELIMINA A OBJETIVIDADE DELE, qualquer leitura que ele faça, com qualquer dom, que ele alegue será suspeita, não porque ele esteja tentando te enganar, mas porque ele já perdeu a capacidade de ser neutro. É como juíz, se se já tem uma opinião formada antes de ter acesso ao caso, a forma como ele vai analisar o que vai ler será afetada.

Mas claro, se você nunca tocou nesse assunto com ele, (energia sexual, estar sem namorada há um tempo, essas coisas), aí ele pode ter feito a leitura correta, sem interferência do achismo.

..........

Sobre a questão sexual, aqui já falamos disso:

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...