Lucas Oliveira Posted January 9, 2017 Report Share Posted January 9, 2017 ALI, BEM ALI, NO LAR-LUZ, ONDE O VOO É FELIZ Ali, é bem ali, o céu que você tanto procura... É em seu coração. Ontem, houve algo... Eu a vi. E tudo girava à sua volta... Foi quando alguém invisível me disse: “Pegue na mão dela e leve-a para o sol!” Então, eu a guiei de volta para o seu lugar real. Eu a levei para o seu Lar-Luz... Em seu coração. Depois, eu saí voando, contente... Pelo céu do meu próprio coração. P.S.: Aquele alguém invisível também me disse: “Muitos buscam longe o que está tão perto. Amor é um estado de consciência. Não é ter, é SER. É canção que só se ouve com o coração. É o que se sente e não se explica... É Alegria e Gratidão que não tem preço.” Ah, é ali, bem ali, aquele sol... Que só quem ama compreende. No céu do coração, onde o voo é feliz. É ali, é ali, é ali... (Escrevi essas linhas durante um voo de avião entre São Paulo e Salvador. O motivo foi um só: uma onda de Amor que chegou nas praias do meu coração. Então, eu apenas escrevi, sem pensar, só sentindo o contentamento disso. Sim, só sentindo o suave acalanto da Luz... E fluindo com a Gratidão que não tem preço.) - Dedicado ao Grande Amor, diante do qual eu estou cada vez menor. - Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma. Salvador, 11 de novembro de 2016. fonte: http://www.ippb.org.br/textos/1533-ali-bem-ali-no-lar-luz-onde-o-voo-e-feliz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted January 14, 2017 Author Report Share Posted January 14, 2017 “There is a light that shines beyond all things on earth, beyond the highest, the very highest heavens. This is the light that shines in your heart.” —Chandogya Upanishad dahara vidya [duhuraa vidyaa]: contemplation of the deity in the heart Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted March 14, 2018 Author Report Share Posted March 14, 2018 Como o perfume reside na flor e o reflexo está no espelho, assim o Amor Divino reside dentro de nós. Por que então buscar lá fora? (Guru Nanak) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts