Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção com os olhos do corpo astral fechados

Cint Souza

Recommended Posts

Como sinto um medo enorme de ver espíritos durante a projeção, acabo sendo puxada de volta para o corpo em questão de segundos. Por isso, mal consigo sair do meu quarto quando estou projetada. Mas, nas minhas duas últimas projeções, passei a ficar com os olhos fechados para não correr o risco de ver alguém. Com isso, consegui ficar projetada por um tempo um pouco maior. Só não foi tão maior assim porque, quando começo a sair do meu quarto, sinto uma grande emoção por estar finalmente saindo, e acabo sendo puxada de volta para o corpo do mesmo jeito...

Mas, só pelo fato de eu estar conseguindo ficar projetada por um tempo maior e estar começando a ter condições de sair do meu quarto, acho que pode estar valendo a pena eu fechar os olhos como tenho feito... Esse está sendo o único jeito que estou encontrando para ficar mais tempo no astral (só não posso ir muito longe, para não correr o risco de não saber onde estou). Será que essa estratégia de começar a projeção com os olhos fechados, para que eu possa abri-los aos poucos quando for pegando confiança, é a melhor forma de lidar com esse meu medo durante a projeção?

Cintia, esse medo que você sente é o medo do desconhecido e é algo natural. Quase todos nós numa ocasião ou noutra sentimos um pouquinho de medo. É assim mesmo. Não se aflija por isso. Só há por aqui uma pessoa que não tem medo. É o nosso Admin Sandrão. Não há espirito, por mais feioso que seja, que lhe meta medo. É o que ele diz. Uma noite vamos todos juntos pregar-lhe um susto no astral para ver se é mesmo verdade. hehehe

O que há a fazer é você ir tentando e pensando sempre que no astral nada lhe pode fazer mal. Qualquer problema e você regressa imediatamente ao físico em segurança. No astral não há apenas "espíritos malignos". Também há por lá "gente boa". Somos nós que atraímos uns ou outros conforme a nossa predisposição/vibração/sintonia. Portanto encha-se de coragem, pense que nada de mal lhe pode acontecer e "saia por aí". Vá até à praia, faça uns voos, divirta-se...:)