Infinite Posted February 23, 2017 Report Share Posted February 23, 2017 Esse assunto é bem velho. Na Doutrina Secreta da Blavastky já se falava de uma nova Terra. É a mesma coisa do Apocalipse bíblico mas sem as cotações judaico-cristãs e sem tanto simbolismo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted February 24, 2017 Report Share Posted February 24, 2017 18 horas atrás, IIIBRUNO disse: hehehehe Exatamente garoto ! concordo com tudo agora!! O centro não possui nenhum exercício prático, após estudar "5 anos" os livros do kardecismo é ai que o pessoal vai ver se a pessoa é médium ou não.. Na minha concepção é errado chamar esse "curso" de curso dos médiuns por todos esses motivos. Isso é simples de resolver. Basta você procurar outro lugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IIIBRUNO Posted February 24, 2017 Report Share Posted February 24, 2017 6 horas atrás, Iogui disse: Isso é simples de resolver. Basta você procurar outro lugar. EU gostaria muito.. mas fora de kardecismo, umbanda ou candomblé, eu nao quero me prender a nenhuma religião e/ou ter que ficar "trabalhando" por obrigação em certas ocasiões... Iogui, você conhece a cultura Iorubá ? Vou procurar algum lugar sem que esteja vinculado a nenhuma religião e que seja de graça. rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted February 25, 2017 Report Share Posted February 25, 2017 6 horas atrás, IIIBRUNO disse: Iogui, você conhece a cultura Iorubá ? Bom... Considerando que eu passei 20 anos no Candomblé da nação Ketu, devo conhecer alguma coisa né?... rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted February 25, 2017 Report Share Posted February 25, 2017 6 horas atrás, IIIBRUNO disse: EU gostaria muito.. mas fora de kardecismo, umbanda ou candomblé, eu nao quero me prender a nenhuma religião e/ou ter que ficar "trabalhando" por obrigação em certas ocasiões... Todo bônus possui um ônus. Não é saudável querer receber sem dar nada em troca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IIIBRUNO Posted February 28, 2017 Report Share Posted February 28, 2017 Em 24/02/2017 at 21:58, Iogui disse: Todo bônus possui um ônus. Não é saudável querer receber sem dar nada em troca. É por essas e outras que ainda não desenvolvi a mediunidade Mas tenho certeza que uma hora irá aparecer um local bom e de confiança. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts