L7K8 Posted March 12, 2017 Author Report Share Posted March 12, 2017 10 minutos atrás, sandrofabres disse: Completou as tarefas de cada situação e ainda assim teve novos???? Acordei sem saber se completei, tive 4 loops, em que queriam me matar primeiro mandaram cães escapei apareceu a pessoa, depois voltei a escapar e voltei novamente sempre assim até que acordei, só de pensar que na primeira vez foi tão fácil sair do corpo, alguém não me esta a deixar sair livremente é impossível como entro no estado de vibração tento sair e nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 12, 2017 Report Share Posted March 12, 2017 Bom, mas aí pode ser uma perseguição astral real mesmo. O cara fica lá esperando você voltar. Volte e enfrente ou...levante da cama, vá no banheior, ligue a tV, deixe passar uma meia hora, que quando deitar de novo, dificilmente voltará para o mesmo ponto de antes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L7K8 Posted March 12, 2017 Author Report Share Posted March 12, 2017 9 minutos atrás, sandrofabres disse: Bom, mas aí pode ser uma perseguição astral real mesmo. O cara fica lá esperando você voltar. Volte e enfrente ou...levante da cama, vá no banheior, ligue a tV, deixe passar uma meia hora, que quando deitar de novo, dificilmente voltará para o mesmo ponto de antes. Ok obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L7K8 Posted March 13, 2017 Author Report Share Posted March 13, 2017 Conta-me se faz favor os teus treinos até saíres do corpo livremente, conta me um pouco da tua história Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 13, 2017 Report Share Posted March 13, 2017 O que eu fiz postei no meu pdf, aquele cujo link postei no tópico POR ONDE COMEÇAR. Tudo que está ali foi o que sempre fiz. Não botei tudo que fiz, tive sucesso com umas 35 técnicas diferentes ams oti só umas 10 ali no pdf. Mas é o que explico ali no pdf e no POR ONDE COMEÇAR. Projeção é sempre a mesma coisa: 1 - RELAXAR O CORPO ( com técnica de relaxamento, ou fazendo os passos seguintes após acordar de um cochilo ou hjoras de sono 2- AQUIETAR A MENTE (concentraçaõ na respiração, técnica de indução ao transe) 3- TENTAR TÉCNICAS DE SEPARAÇÃO (diversos tipos, inclusive caminhadas imaginárias ao estilo ocultista ou xamânico) 4- NÃO DEU CERTO? VOLTE AO PASSO 2 E CONTINUE DALI.....DE NOVO...DE NOVO....DE NOVO.... É sempre assim, todas as técnicas que existem são "criações artísticas" em cima desses fundamentos básicos, ou alguma adição para energizar/afrouxar os corpos sutis, como as técnicas energéticas com EV, expansão contração da aura, estimulação de um chackra ou outro, mantra... Comecei fazendo isso todas as noites ao deitar. E após umas 2h desistia e ia dormir. A cada despertar durante a noite, quando acordo de algum sonho, tento alguma tecnica de separação E as 3:30 levanto, fico em pé uns 10 minutos, e parto para nova série de tentativas até a hora de levantar para trabalhar. Tentando muito, algumas vezes dá certo. Como deu certo mais de 800 vezes desde 2011, você imagina quantas tentativas foram, porque em geral são 10 tentativas para 1 sucesso. Mas quando você consegue a primeira vez naquela noite, em geral consegue várias outras na mesma noite. Então não se trata de conseguir todas as noites, mas de conseguir 2-3 noites por semana, 3-10 vezes por noite. Mas antes de 2011, tive só umas 6 projeções na vida apenas, a primeira aos 13 anos. Mesmo sistema que uso hoje em dia. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L7K8 Posted March 13, 2017 Author Report Share Posted March 13, 2017 8 minutos atrás, sandrofabres disse: O que eu fiz postei no meu pdf, aquele cujo link postei no tópico POR ONDE COMEÇAR. Tudo que está ali foi o que sempre fiz. Não botei tudo que fiz, tive sucesso com umas 35 técnicas diferentes ams oti só umas 10 ali no pdf. Mas é o que explico ali no pdf e no POR ONDE COMEÇAR. Projeção é sempre a mesma coisa: 1 - RELAXAR O CORPO ( com técnica de relaxamento, ou fazendo os passos seguintes após acordar de um cochilo ou hjoras de sono 2- AQUIETAR A MENTE (concentraçaõ na respiração, técnica de indução ao transe) 3- TENTAR TÉCNICAS DE SEPARAÇÃO (diversos tipos, inclusive caminhadas imaginárias ao estilo ocultista ou xamânico) 4- NÃO DEU CERTO? VOLTE AO PASSO 2 E CONTINUE DALI.....DE NOVO...DE NOVO....DE NOVO.... É sempre assim, todas as técnicas que existem são "criações artísticas" em cima desses fundamentos básicos, ou alguma adição para energizar/afrouxar os corpos sutis, como as técnicas energéticas com EV, expansão contração da aura, estimulação de um chackra ou outro, mantra... Comecei fazendo isso todas as noites ao deitar. E após umas 2h desistia e ia dormir. A cada despertar durante a noite, quando acordo de algum sonho, tento alguma tecnica de separação E as 3:30 levanto, fico em pé uns 10 minutos, e parto para nova série de tentativas até a hora de levantar para trabalhar. Tentando muito, algumas vezes dá certo. Como deu certo mais de 800 vezes desde 2011, você imagina quantas tentativas foram, porque em geral são 10 tentativas para 1 sucesso. Mas quando você consegue a primeira vez naquela noite, em geral consegue várias outras na mesma noite. Então não se trata de conseguir todas as noites, mas de conseguir 2-3 noites por semana, 3-10 vezes por noite. Mas antes de 2011, tive só umas 6 projeções na vida apenas, a primeira aos 13 anos. Mesmo sistema que uso hoje em dia. Bem fiquei impressionado, vou ler o seu pdf, mas dessas 800,todas foram conscientemente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 13, 2017 Report Share Posted March 13, 2017 Claro, se não fossem, não seriam chamadas PROJEÇOES, porque projeção INCONSCIENTE a gente cjama de SONHO né? Se chamar os.songos de projeçao, não faz.sentido.o que fazemos aqui , ja que todo mundo se projeta quando dorme. Só faz sentido falar em projeção se você está falando em projeçao consciente. Por exemplo, ando interessado em registros Akashicos, deitei focado nisso, sonhei que passeaba com uma pessoa em.um tipo de veículo aberto, por uma regiao montanhosa. E víamosno mar invadindo as monatanhas e alagando tudo. Lembro.que pensei " Nossa, então foi assim, estou vendo algo histórico! E ela nem dá importancia a isso, como pode?". Ou seja, PARECE que consegui uma caroninha para ver uma cena do passado, que.me.interessava. Mas como não lembro de estar lúcido, esse tipo de experiência não entra na contagem, considero apenas sonho. Nem conto sonhos lúcidos, só contei as que descolei do corpo consciente e sai para a projeção. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L7K8 Posted March 17, 2017 Author Report Share Posted March 17, 2017 Hoje foi mais uma vez fazer testes e desta vez conclui quando me disseram se tinha gostado dos testes e passado um bocado senti o regresso ao corpo, estive num sitio muito abstrato e ao mesmo tempo sinistro, mas enquanto estiver nesta situação vale a pena tentar sair do corpo é que chego a fase e nada,sinto as vibrações no corpo vem forte,mas não tenho conseguido sair do corpo, parece que alguém impede que saía, ainda hoje senti as vibrações fortes e a tomada deu grande estouro perdi a concentração, mudei de divisão e o mau contacto eléctrico continua onde estava dantes minha mãe não se apercebem do mau contacto, estranho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 17, 2017 Report Share Posted March 17, 2017 Seu texto acima está muito confuso, não consigo entender. Tente reescrevê-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L7K8 Posted March 17, 2017 Author Report Share Posted March 17, 2017 Quero dizer que na maior parte das vezes quando estou em relaxamento profundo barulhos não naturais acontecem, por exemplo tomadas estouram o guarda-ropas abrir um pouco esses barulhos, o que será estas coisas? P.S-Parece-me que os objetos tem vida própria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 17, 2017 Report Share Posted March 17, 2017 Já li , SOMENTE AQUI NO GVA, alguns relatos de pessoas que se queixam disso, mas não sei do que se trata. Comigo isso jamais aconteceu. Pelo menos nada que seja incomum, porque a madeira está sempre "trabalhando", ela se dilata, se entorta om variações de umidade e temperatura, então pequenos estalos em estantes e guarda-roupas são ruídos naturais de uma casa. Mas tem gente que relata aé objetos que caem sozinhos, quando estão nesse estado. Use a ferramenta pesquisar aqui do fórum, procurando com os termos barulhos, pancadas, batidas....talvez ache algo. Perdemos todas as postagens entre janeiro de 2013 e agosto de 2015, então não sei se os relatos que li aqui sobreviveram a esse bug. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted March 17, 2017 Report Share Posted March 17, 2017 L7K8, se esta informação for útil: O Livro dos Espíritos fala sobre espíritos perturbadores, que "manifestam geralmente sua presença por efeitos sensíveis e físicos, como pancadas, movimento e deslocamento anormal de corpos sólidos, agitação do ar, etc.", e que "reconhece-se que esses fenômenos não derivam de uma causa fortuita ou física, quando denotam caráter intencional e inteligente". Assim, antes de considerar qualquer possibilidade espiritual, sugiro verificar primeiro todas as possibilidades de causa física desses acontecimentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted March 17, 2017 Report Share Posted March 17, 2017 Se você identificar caráter intencional e inteligente nessas ocorrências, eu acredito que possa haver ação de desencarnados. Caso contrário, você também pode considerar que talvez essas coisas estejam acontecendo em outros horários, mas que, só quando você fica em relaxamento, esteja sendo possível percebê-las. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted March 17, 2017 Report Share Posted March 17, 2017 Não se esqueçam que em catalepsia projetiva é comum ter alucinações, visão de coisas que não existem realmente e, ao se afastar dá área de atuação da aura do corpo esse efeito desaparece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L7K8 Posted March 17, 2017 Author Report Share Posted March 17, 2017 Acontece a toda a hora não tem hora marcada, vou gravar no telemóvel para terem a ideia do barulho que faz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted March 17, 2017 Report Share Posted March 17, 2017 Ah, sim, agora entendi. É que eu estava achando que você só ouvia as ocorrências na hora do relaxamento. Então, sugiro verificar se há alguma coincidência entre cada uma dessas ocorrências, como por exemplo: se só ocorrem na presença de uma determinada pessoa que pode ser médium, se existe alguma obra perto da sua casa, se há trens ou metrô passando por perto, se há alguma telha ou concreto se despedaçando aos poucos, se existe a possibilidade de algum animal (como um pássaro por exemplo) estar entrando no forro do teto, etc. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L7K8 Posted March 17, 2017 Author Report Share Posted March 17, 2017 10 minutos atrás, Cintia Fly disse: Ah, sim, agora entendi. É que eu estava achando que você só ouvia as ocorrências na hora do relaxamento. Então, sugiro verificar se há alguma coincidência entre cada uma dessas ocorrências, como por exemplo: se só ocorrem na presença de uma determinada pessoa que pode ser médium, se existe alguma obra perto da sua casa, se há trens ou metrô passando por perto, se há alguma telha ou concreto se despedaçando aos poucos, se existe a possibilidade de algum animal (como um pássaro por exemplo) estar entrando no forro do teto, etc. Já acontece desde que me lembro ou seja desde criança, não a trens a passar nem nada disso, na altura ocorria no piso debaixo quando estava com o meu irmão, mas ele casou-se e foi morar para outra casa e ocorre na mesma mas no piso de cima onde eu estou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted March 17, 2017 Report Share Posted March 17, 2017 Interessante isso. Eu achei que essas coisas só estivessem acontecendo recentemente. No seu lugar, eu conversaria com vizinhos pra saber se eles também ouvem esses barulhos, se acontece alguma coisa semelhante na casa deles. Eu pesquisaria também informações sobre a geologia do lugar. E em última hipótese, eu tentaria investigar causas parapsíquicas e espirituais, com a ajuda de alguém que entendesse do assunto e que pudesse ir ao local. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L7K8 Posted March 17, 2017 Author Report Share Posted March 17, 2017 Mas 4 minutos atrás, Cintia Fly disse: Interessante isso. Eu achei que essas coisas só estivessem acontecendo recentemente. No seu lugar, eu conversaria com vizinhos pra saber se eles também ouvem esses barulhos, se acontece alguma coisa semelhante na casa deles. Eu pesquisaria também informações sobre a geologia do lugar. E em última hipótese, eu tentaria investigar causas parapsíquicas e espirituais, com a ajuda de alguém que entendesse do assunto e que pudesse ir ao local. Mas quando passo muitas vezes na rua os postes de luz pública se apagam, uma vez sai de casa e abri a porta e a porta continuo a abrir, abri o portão e as grades vibraram, ao fazer o trajeto para o trabalho a luz se apagou e mais a frente um carro parado acendeu, mais a frente uma casa ficou sem iluminação e ao acabar o turno o carro estava parado no mesmo sítio mas com as luzes desligadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cint Souza Posted March 18, 2017 Report Share Posted March 18, 2017 Entendi. Eu estava pensando que era só na sua casa. Nesse caso, a minha sugestão é que você procure alguma instituição de assistência espiritualista que seja da sua confiança, para que eles possam investigar se há alguma causa espiritual para isso e qual a melhor forma de contornar essa situação. No seu lugar, eu não faria essa investigação sem uma assistência adequada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L7K8 Posted March 18, 2017 Author Report Share Posted March 18, 2017 13 minutos atrás, Cintia Fly disse: Entendi. Eu estava pensando que era só na sua casa. Nesse caso, a minha sugestão é que você procure alguma instituição de assistência espiritualista que seja da sua confiança, para que eles possam investigar se há alguma causa espiritual para isso e qual a melhor forma de contornar essa situação. No seu lugar, eu não faria essa investigação sem uma assistência adequada. Estou a ver se consigo sair do corpo para obter respostas, pena que não estou a conseguir sair e as que saí bati na parede ou tecto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 18, 2017 Report Share Posted March 18, 2017 43 minutos atrás, L7K8 disse: Mas Mas quando passo muitas vezes na rua os postes de luz pública se apagam, uma vez sai de casa e abri a porta e a porta continuo a abrir, abri o portão e as grades vibraram, ao fazer o trajeto para o trabalho a luz se apagou e mais a frente um carro parado acendeu, mais a frente uma casa ficou sem iluminação e ao acabar o turno o carro estava parado no mesmo sítio mas com as luzes desligadas Ehehehehe 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L7K8 Posted March 18, 2017 Author Report Share Posted March 18, 2017 7 minutos atrás, sandrofabres disse: Ehehehehe Hahahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted March 18, 2017 Report Share Posted March 18, 2017 kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted March 18, 2017 Report Share Posted March 18, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts