Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mudança da aparência física, com o uso de energias

Boris

Recommended Posts

Então gente, é algo meio estranho já vou avisando. 

Conheci o canal do Pedro Bianchini Pavanello, gostei dos vídeos. Achei ele muito gato, gatíssimo, não tenho interesse romântico por ele, achei ele bonito mesmo, essa boquinha, esse narizinho, essa PELE de bebe, muito gato.

Quero ficar com a pele assim, quero clarear a minha pele, já fiz isso com cosmético uma vez, adorei os lábios rosados e, o formato do nariz (quero os meus assim).

O que aconteceu, fiquei sabendo que o chacra cardíaco atua na pele, as vezes quando tento fazer EV, tento mudar a textura e tonalidade da minha pele, do corpo todo, aconteceu de sumir riscos que tinham na minha testa e, meu nariz e lábios parecem diferentes.  

Não sei exatamente o que quero com esse relato, mas tem como fazer esse "processo" mais rápido?

hqdefault.jpg

Acho que não preciso lembrar aos usuários adultos deste fórum que aqui não é lugar para ficar tirando sarro das perguntas dos usuários, e MUITO MENOS usar termos que nao condizem com o que fazemos aqui. Desta vez ,só deletei, da próxiam vou banir, não vou nem dar advertência, já estão avisados. Quem não vai tratar seriamente as perguntas, então não se manifeste.