AndréMM Posted June 29, 2009 Report Share Posted June 29, 2009 Oi pessoal, tudo bem?Bom minha mãe ja lidou muito com o ocultismo e tem vários oraculos, joga cartas e tal... Tenho parado nas técnicas projetivas e energéticas para voltar na férias, pois, quando faço tenho custume de não conseguir durmir depois, ela tem um oraculo chamado: ''Madame Nova Era'', não tirava uma mensagens a tempos, pedi liçensa a minha mãe e fui tirar, pedi algo relacionado com a minha espiritualidade, pois, não gosto de deixar meus mentores tristes não me vendo fazer técnicas energéticas, então tirei e a mensagem me disse o seguinte: ''Não exija tento de si, muitas pessoas gostam de ti e logo tu estará andando na nuvens'', na ora sorri e vi que ali tinha ''dedo'' de mentor, em um audio o Saulo falou: ''Eles sempre vão tentar te animar para ti fazer as técnicas'', ri muito, senti a energia deles, conversei um pouco com eles e devolvi a carta, agora estou me preparando para minha volta nas técnicas energéticas...Vlw pessoal queria saber se vcs ja tiveram alguma experiencia parecida e se não tiveram dem seus comentários por favor, obrigado e até o astral ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Mauricio Posted June 29, 2009 Report Share Posted June 29, 2009 Que boa notícia hein André !Eu, infelizmente nunca tive nada parecido, digo, não que eu me lembre, haha. Eu tento ter a melhor disciplina possível para que algum dia eu consiga sair do corpo consciente, enquanto isso eu fico na espectativa.. Fico feliz por ti. Bons vôos e nos vemos no astral meu amigo !!!Abraço fraterno ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackFire Posted June 29, 2009 Report Share Posted June 29, 2009 Penso que não haja nade de sobrenatural ai.Essa mensagem serve para quase toda a gente, mas ainda bem que te fez sentir melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted June 29, 2009 Author Report Share Posted June 29, 2009 Oi, vlw pelas respostas, bom se é ou não é pelo menso me incentivou...mas juro q se eu conseguir me projetar durante essas férias vão ter q admitir q tinha alguma coisa nisso...ksapskpakspakspkapsk...tchau pessoal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
##Érica## Posted July 4, 2009 Report Share Posted July 4, 2009 Olá André Vi seu topico e na parte que vc diz "conversei um pouco com eles e devolvi a carta", queria saber como vc foi desenvolvendo sua espiritualidade para conseguir falar com os mentores?, pois quero muito tambem poder fazer isso um dia.Se puder me passe umas dicas ficarei grata por isso!Abraços e muita paz no coração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 4, 2009 Author Report Share Posted July 4, 2009 Olá André Vi seu topico e na parte que vc diz "conversei um pouco com eles e devolvi a carta", queria saber como vc foi desenvolvendo sua espiritualidade para conseguir falar com os mentores?, pois quero muito tambem poder fazer isso um dia.Se puder me passe umas dicas ficarei grata por isso!Abraços e muita paz no coração!Oi Érica, tudo bom? Respondendo tua pergunta. Não é que convers com eles como se conversasse telepaticamente, intende? Falo com eles como se falasse sozinho, ou falo mentalmente, e com o tempo que vc se esforça vc nota que vc tem intuições que você não teria normalmente, e com o tempo e experiencia isso vai se tornando mais claro. Teve um relato que deixei aqui q eu estava semi-lucido em um sonho e ouvi uma voz masculinha falando comigo, eram eles, espero, skapsakpskapks, isso quer dizer que eles se comunicam ctgo, quando eu levanto dou bom dia pra eles, pergunto como eles estão e tal, é como se vc falsse com uma divindade superior. Quanto mais voc~e estuda mais você vai senti-los em sua vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 5, 2009 Author Report Share Posted July 5, 2009 como você diferencia uma resposta dada por eles de uma que você mesmo pensou Bom cara as respostas que recebo, normalmente não são as que eu teria, entende?Sinto alguma coisa, eu sei que aquilo não é normal, então significa pra que ficar ''alerta'', ou quando penso alguma coisa muito ruim e aí vem como se fosse outra pessoa: ''André tu não tão baixo assim, sai dessa!'' Daí percebo que fui influenciado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 6, 2009 Author Report Share Posted July 6, 2009 Vlw pela ajuda cara!Agora eu percebi que é meio que comum eu sentir coisas assim!Muita paz e luz pra ti amigo! Acho muito legal quando tenho respostas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 6, 2009 Author Report Share Posted July 6, 2009 Opa resposta rápida, skapsakpskapskapskapkspa!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted July 7, 2009 Report Share Posted July 7, 2009 Muito bacana. Estamos sob influencias dos espíritos a todo o tempo, e é importante a observação dos sentidos para perceber "aquilo que normalmente não pensaríamos" como bem disse o André.Acredito MUITO no oráculo, aliás, em breve todos nós estaremos andando nas nuvens!Quanto as minhas experiências, como perguntou, acontece bastante. Não acontece mais por causa d euma preguiça da minha parte, em me manter alerta. Inclusive,costumo brincar que tenho um "mentor digital" ou um mentor informatizado!!! Digo isso porque quando estou de bobeira na internet, sinto vontade de pesquisar sobre um assunto. Aí logo me vem na cabeça um outro, e depois um outro...de um site acho uma coisa bacaníssima e uma coisa vai me levando a outra, e percebo depois que faz muito sentido! E o resultado final é sempre algo relacionado com alguma coisa que eu queria muito aprender, ou que tem total relação com o meu momento atual de vida. Ou uma resposta sobre algo! É muito legal mesmo. Um exemplo disso é que fui buscando sobre ocultismo, cheguei em Teosofia ( o que me deu inúmeras respostas e sossego para alma ) , obviamente cheguei em H.P.Blavatsky, e logo logo encontrei a Eubiose, instituição que agora faço parte e que eu até conhecia antes, já tinha ouvido falar mas nunca tinha nutrido o menor interesse, e conforme fui "ligando os pontos" descobri que uma pessoa muito importante na minha vida, pertence àquela filosofia! Ufa...viram só que maratona?Tudo "dedo digital" de mentor!!!Assim também cheguei até o Saulo e consequentemente ao GVA.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 7, 2009 Author Report Share Posted July 7, 2009 kspakspakpskapskaskapskapks, Legal mesmo Bianca, tambem já tive essas coisas de pesquisar algo nada a ver até o meu ponto de vista na internet e acabei achando outras que eram bem o que eu procurava, com o tempo parece que aprendi a separar o que era ficção e o que era verdade, até eu acabei conhecendo o forum por causa de um sonho que logo depois vim pesquisar e encontrei o site. Poderia comentar sobre Eubiose?Vlw pelo comentário Bianca! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 André, tentando dar uma resumida, é o seguinte:A Sociedade Brasileira de Eubiose é uma sociedade de cunho cultural-espiritualista brasileira fundada por Henrique José de Souza (1883-1963), apoiado por sua esposa Helena Jefferson de Souza (1906-2000), em São Lourenço, no ano de 1921.Nesta data, foi lançada a pedra fundamental do movimento eubiótico no Brasil. Sua fundação material, nomeada como Dhâranâ Sociedade Mental Espiritualista, no entanto, remete a 1924, quando em Niterói foram firmados os seus estatutos sociais. Com um trabalho então muito próximo ao do budismo esotérico, Dhâranâ ergueu as bases para o que viria a se tornar a Sociedade Teosófica Brasileira, nome assumido em 1928, e que de certa forma homenageava a Sociedade Teosófica fundada por Helena Petrovna Blavatsky, que, por sua vez, buscava desenvolver uma doutrina espiritualista na América.[/b] Tendo acompanhado e participado ativamente de uma série de eventos políticos e culturais do país e do mundo, a então Sociedade Teosófica Brasileira deu continuidade ao trabalho de Blavatsky, interrompido prematuramente, e também ao do teósofo espanhol Mário Roso de Luna, com quem o Professor Henrique José de Souza mantinha interessantes diálogos. A partir daí, a Eubiose inspirou e influenciou uma série de outros grupos e colégios iniciáticos, desde preceitos espíritas a lojas maçônicas. Com a morte de seu preceptor, a então Sociedade Teosófica Brasileira assumiu o seu nome atual.Eubiose como ciência da vida Não é ciência nova. Ela sempre existiu, começou com o começo do mundo.Apenas muda de nome conforme evolui através do tempo e do espaço.Como ciência da veda abrange todos os campos do conhecimento humano e é por isso que se torna impossível detalha-la toda em uma só aula.E todo trabalho de iniciação do ser humano através da ciência das idades que atualmente se chama EUBIOSE.Eubiose é um neologismo formado pelas palavras gregas: EU- conhecimentoBIOS- vidaOSE- açãoEubiose é a ação de viver com conhecimento, conhecendo-se a si mesmo, o universo e os deuses, as Leis que regem a natureza, o esquema que rege o universo, viver no bem, no bom e no belo.A Eubiose é colégio e como tal, Não é quantidade o que conta e sim qualidade, valores internos, trabalhando para desperta-los. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 16, 2009 Author Report Share Posted July 16, 2009 Bianca, tudo bom?Nossa adorei esse tema, ja to indo pesquisar mais sobre o assunto, se tu tiveres algum site que tu goste sobre Eubiose poderia me mandar? Obrigado pelo texto muito bem explicativo! Paz e luz para ti Bianca! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted August 7, 2009 Report Share Posted August 7, 2009 Desculpe a demora André, o mais importante eu não coloquei! O site oficial é www.eubiose.com.br , antes era .org mas agora eles estão reformulando!Além disso, existem inúmeros assuntos por aí relacionados a isso!Aprecie, rs !Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted August 11, 2009 Report Share Posted August 11, 2009 ahh Eubiose!!! Eu estudo e fico verdadeiramente maravilhado!!!^^Já foram profetizadas várias maravilhas q aconteceriam ao mundo, maravilhas essas q viriam do Brasil! E acho q a Eubiose é uma destas maravilhas!! Se encaixa como uma luva sobre o Esoterismo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted August 12, 2009 Report Share Posted August 12, 2009 Você é um membro interno da sociedade Thiago, ou só estuda informalmente? Eu sou sócia correspondente, pois não tinha tempo nem acesso regular aos templos, e o que eu ia, acabou que ficou no mesmo dia da minha pós graduação, mas agora que me mudei, tem um perto de casa, preciso reorganizar meu tempo para passar a frequentá-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted August 12, 2009 Report Share Posted August 12, 2009 Olá querida Bianca!!Eu tenho um Curso básico de Teosofia aqui comigo e alguns outros livros sobre o assunto, como A Doutrina-Secreta de Blavatsky, entre outros.Más só estudo informalmente, pois onde moro não tem templo, além disso não gostei muito da idéia de ter q fazer parte de um! Más o conhecimento é sempre bem-vindo não acha?Meu professor de Eubiose chama-se Antônio Carvalho! Foi através dele q conheci a Eubiose!!Saudoso Antônio Carvalho!! Q Deus o Tenha em Paz!!!“A vida é um constante para frente e para o alto, não tem para trás, mesmo que tudo pareça estar indo para trás” (Antônio Carvalho)Abraços Bianca!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted August 12, 2009 Report Share Posted August 12, 2009 Oi pessoal, tudo bem?Bom minha mãe ja lidou muito com o ocultismo e tem vários oraculos, joga cartas e tal... Tenho parado nas técnicas projetivas e energéticas para voltar na férias, pois, quando faço tenho custume de não conseguir durmir depois, ela tem um oraculo chamado: ''Madame Nova Era'', não tirava uma mensagens a tempos, pedi liçensa a minha mãe e fui tirar, pedi algo relacionado com a minha espiritualidade, pois, não gosto de deixar meus mentores tristes não me vendo fazer técnicas energéticas, então tirei e a mensagem me disse o seguinte: ''Não exija tento de si, muitas pessoas gostam de ti e logo tu estará andando na nuvens'', na ora sorri e vi que ali tinha ''dedo'' de mentor, em um audio o Saulo falou: ''Eles sempre vão tentar te animar para ti fazer as técnicas'', ri muito, senti a energia deles, conversei um pouco com eles e devolvi a carta, agora estou me preparando para minha volta nas técnicas energéticas...Vlw pessoal queria saber se vcs ja tiveram alguma experiencia parecida e se não tiveram dem seus comentários por favor, obrigado e até o astral !Olá André!! Como vão as coisas meu Amigo?!^^Quase esqueço de responder a parte principal do tópico... :oops: Eu tenho um oráculo aqui! Ele é nórdico! Chama-se "As Runas de Odin".Já obtive algumas respostas dele, q inclusive me ajudaram muito!!Olha q nunca mais usei, tinha esquecido dele, mas agora q vc lembrou irei utiliza-lo novamente! Curiosidade:Tem um desenho da Marvel q o próprio Thor joga esse oráculo para obter respostas de uma guerra q estava por vir, e o próprio Odin responde pessoalmente a ele! Ele diz para o Thor q aquela guerra não era deles, e ordena ele q volte para Asgard. Más em resposta Thor diz q os humanos abandonaram os deuses de Asgard, mas q ele não abandonaria os filhos de Midgard (Terra) !!Senti um calafrio nessa parte, foi o q mais me chamou a atenção durante o filme!Tudo isso me fascina muito! Runas, Asgard, Deuses Nórdicos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts