Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

gostaria de saber

Marianne

Recommended Posts

Sempre sinto coceira no meu ouvido, como se tivesse alguém mexendo lá dentro, já senti alívio por sair como água algo que estava no meu ouvido, mas não molhou o travesseiro,as vezes sinto mãos nas minhas costas, sem ter ninguém, acordo sempre com a cabeça como se tivesse ardendo formigando, não sei bem, na verdade o corpo inteiro. Escuto vozes, as vezes vejo gatos, as vezes muito raramente pessoas, esse dias só vi umas pernas andando. O que devo fazer com isso?

As vezes levantar não é suficiente, então você precisa sair correndo dali, para longe do corpo físico. Não precisa ser CORRENDO propriamente dito, mas quanto mais depressa melhor pois os efeitos de estar perto do corpo podem ser devastadores para a experiência. Certa vez eu estava rastejando perto do corpo e parecia pesar uns 100 Kg a mais.

• Like 1

7 horas atrás, Amarildo disse:

As vezes levantar não é suficiente, então você precisa sair correndo dali, para longe do corpo físico

Você já levantou do corpo e ainda estava "vendo coisas"?  E essas coisas desapareceram do quarto após você se afastar alguns metros do corpo? É isso que você está dizendo? Porque esse é o assunto.

Em 01/04/2017 at 10:19, Marianne disse:

sim, eu sinto essas coisas quando estou acordada. Dormindo só sinto os no corpo o que acontece no sonho.

Nesse caso, talvez seja bom procurar um centro espírita kardecista para fazer um tratamento e receber orientação pois pode ser sintoma de mediunidade ostensiva começando a se apresentar.