Marianne Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Sempre sinto coceira no meu ouvido, como se tivesse alguém mexendo lá dentro, já senti alívio por sair como água algo que estava no meu ouvido, mas não molhou o travesseiro,as vezes sinto mãos nas minhas costas, sem ter ninguém, acordo sempre com a cabeça como se tivesse ardendo formigando, não sei bem, na verdade o corpo inteiro. Escuto vozes, as vezes vejo gatos, as vezes muito raramente pessoas, esse dias só vi umas pernas andando. O que devo fazer com isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Ve isso na cama? Levante dela, sao alucinaçoes que indicam que seu corpo astral esta se soltando do corpo fisico. Ao levantar isso some. Mas se ve isso em pé, em vigília, é mediunidade, procure algum centro espírita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 As vezes levantar não é suficiente, então você precisa sair correndo dali, para longe do corpo físico. Não precisa ser CORRENDO propriamente dito, mas quanto mais depressa melhor pois os efeitos de estar perto do corpo podem ser devastadores para a experiência. Certa vez eu estava rastejando perto do corpo e parecia pesar uns 100 Kg a mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 7 horas atrás, Amarildo disse: As vezes levantar não é suficiente, então você precisa sair correndo dali, para longe do corpo físico Você já levantou do corpo e ainda estava "vendo coisas"? E essas coisas desapareceram do quarto após você se afastar alguns metros do corpo? É isso que você está dizendo? Porque esse é o assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marianne Posted April 1, 2017 Author Report Share Posted April 1, 2017 sim, eu sinto essas coisas quando estou acordada. Dormindo só sinto os no corpo o que acontece no sonho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted April 2, 2017 Report Share Posted April 2, 2017 Em 01/04/2017 at 10:19, Marianne disse: sim, eu sinto essas coisas quando estou acordada. Dormindo só sinto os no corpo o que acontece no sonho. Nesse caso, talvez seja bom procurar um centro espírita kardecista para fazer um tratamento e receber orientação pois pode ser sintoma de mediunidade ostensiva começando a se apresentar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts