NahMars Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Olá. Hoje tive um 'sonho' muito estranho. Sonhei que estava no trabalho e meu chefe me chamava para uma sala para conversarmos, então ele começava a dar em cima de mim e fazíamos sexo loucamente. Esse chefe na verdade é um ex-chefe que não trabalha mais comigo, e eu tenho uma queda muito grande por ele, mas no sonho ele ainda era meu chefe. Durante o sexo louco (acho que foi muito mais intenso que nos meus encontros reais) eu me toquei que eu estava fora do corpo e aquilo era um assédio. Então eu tentei sair, de alguma forma, da situação, mas não conseguia me mexer. Então eu rezei. Quando eu terminei o pai-nosso, na última linha "mas livrai-nos do mal", a situação toda parou e eu senti uma energia tentando me enforcar, acho que ele estava com raiva por ter parado. Ele tentou me enforcar por uns 4 segundos, e então eu 'acordei' no meu corpo físico. Acho que isso deve ser um assédio sexual espiritual. Mas a pergunta é: por que isso acontece? pode ser porque eu estou há longos períodos sem ninguém? a energia acumula? e se, acumula, não seria bom 'liberar' ela enquanto durmo? Quer dizer, a princípio, qual a diferença, energeticamente falando, entre fazer sexo no corpo físico e no corpo espiritual? Ou, ainda, qual o problema do assédio sexual espiritual? Agradeço a quem puder me ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Se os dois estão encarnados não faz diferença fazer sexo no astral. O problema é que você não sabe se a outra pessoa é ela mesma ou uma entidade negativa fingindo ser a pessoa por quem você tem atração. E se for uma entidade negativa, é como se você estivesse fazendo sexo com alguém muito doente, vai te contaminar energeticamente com as energias dele, o que pode inclusive gerar doenças ou algo pior. Leia isto, e o capítulo do livro Dark Intrusions, que traduzi e postei no final do texto: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Isso já me ocorreu bastante embora já tenha um tempo que não acontece mais. Os assédios que já tive aparentemente eram todos de natureza sexual. Sinceramente eu não culpo essas entidades, a questão provavelmente é que me falta equilíbrio nessa área. Não creio que o problema seja energia acumulada porque já percebi que em dias de masturbação excessiva geralmente havia mais chances de eu ser assediado. É uma questão de compatibilidade mesmo. Ao meu ver tem que resolver essa questão sexual. Tentar estar desperta ao máximo e controlar esse ímpeto. Não sei se vai resolver mas tenta se focar em controlar essa questão. Já me peguei em sonhos com as mulheres se exibindo para mim e retirando a roupa. Quando eu estava naquela situação eu geralmente percebia que era errado (tinha namorada na época) e então acordava. Outras vezes o assédio ocorria quando eu me separava do corpo físico e ficava pairando sobre o mesmo. Geralmente ficava "escorregando" na cama e "acordando" diversas vezes até resolver invocar alguma entidade positiva para parar com aquilo. As sensações variavam um pouco mas geralmente ocorriam na região do chakra sexual. Eu sentia muito estímulo nessa região e já cheguei a acordar ejaculando por isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel de Souza Posted April 6, 2017 Report Share Posted April 6, 2017 Em 31/03/2017 at 10:41, NahMars disse: Acho que isso deve ser um assédio sexual espiritual. Mas a pergunta é: por que isso acontece? pode ser porque eu estou há longos períodos sem ninguém? a energia acumula? e se, acumula, não seria bom 'liberar' ela enquanto durmo? Quer dizer, a princípio, qual a diferença, energeticamente falando, entre fazer sexo no corpo físico e no corpo espiritual? Ou, ainda, qual o problema do assédio sexual espiritual? Agradeço a quem puder me ajudar. O sub-consciente te faz procurar por sexo enquanto dorme (não é necessario ter energia acumulada pra isso). Se você é muito carente aqui no fisico, estando do outro lado durante o sono, você sairá a procura daquilo que tanto deseja. Mas nem sempre aquilo que você enxerga é real, pode ser qualquer entidade ou coisa, mas sua mente interpreta com um desejo teu ou outra coisa qualquer. A energia acumulada pode atrair espiritos, é visto como uma lanterna apontada para a escuridão. Você saberá que ha energia acumulada, quando sentir muita vontade de fazer sexo, vontade essa que não ha deixa dormir e pensamentos e mentalizações. Você poderá liberar essa energia pelo ato da masturbação ou com um parceiro, caso contrario espiritos podem te visitar com regularidade. Se uma pessoa praticar sexo com uma entidade espiritual, pode acordar cansada pelo esgotamento das energias e se a pratica persistir pode ter problemas com a saúde, visto que está em contacto direto com entidades doentes ou até mesmo trevosas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts