Deep Cosmos Posted April 30, 2017 Report Share Posted April 30, 2017 Olá a todos.. Sexta pratiquei as técnicas de OLVE (fiquei em torno de 10 a 15 minutos relaxando o corpo), e cheguei ao estado vibracional(EV), começou a separação do corpo, senti que meu braço direito e minha perna direita estavam começando a sair do corpo físico e o resto do corpo estava a mil graus vibrando heheh, mas ai vem o problema. Durou alguns segundos isso e já fui perdendo a vibração, e voltei ao normal em poucos segundos. a questão é, eu deveria esperar sentir que as outras partes estavam saindo também, para ai tomar uma ação ou eu deveria ter tomado uma ação na hora que senti o braço e a perna saindo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 30, 2017 Report Share Posted April 30, 2017 Eu acho que explico isso A PARTIR daqui: Mas se você consegeu soltar um braço, já pode esticá-lo ate algo mais distante (ele estica como borracha, pode esticar até o teto, ou até a çaçaneta da porta, etc), agarrar firme (obviamente isso é uma ilusão, mas QUEIRA agarrar firme e seráa isso que sentirá) e puxe-se para for,a na marra, que o resto vai descolar. Haverá certa ressitencia é calr,e como se tivesse uma certa cola, mas forçando, sai. Se não quiser fazer força, faça a OLVE somenta nas partes que ainda estão presas, para poder acelerar melhor e soltá-las. E o EV só dura uns 20 segundos mesmo, então quando ele começa a desacelerar você acelera novamente e ele volta a ficar no máximo. Dá para bombando o EV por um tempo maior desse jeito mas chega uma hora que não vai mais, parece que acaba a pilha, ehhe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deep Cosmos Posted April 30, 2017 Author Report Share Posted April 30, 2017 Pois é hahaha, eu pensava que o EV ficava bastante tempo vibrando sozinho, mas pelo visto tem que dar umas 'recarregadas' pra ele se manter forte até a hora da saída, obrigado amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 30, 2017 Report Share Posted April 30, 2017 Esta explicação sobre a ressonância e o truque do copo pode te ajudar também a entender um pouco melhor como funciona: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 30, 2018 Report Share Posted January 30, 2018 Falei um pouco mais aqui: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18465-dúvida-sobre-o-ev/&do=findComment&comment=84329 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts