Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre estar preparada para uma viagem astral


Recommended Posts

Bom dia amigos!

Eu comecei a ler o livro Iniciação a Viagem Astral, do espírito Lancellin pelo médium João Nunces Maia.

Esse livro é muito interessante, fala das coisas de modo muito sábio.

O problema é que nesse livro fala que para fazer a viagem astral é necessário uma grande preparação espiritual, no sentido de muito amadurecimento, no sentido de ser uma pessoa melhor, que não se dá a pensamentos negativos entre outras coisas...

E como o livro da muita ênfase na importância desse preparo, enfatizando que a viagem astral não seria para qualquer pessoa pois ao sair em astral você vai para um lugar de acordo com os seus pensamentos, e ainda dizendo que há perigos que não temos idéia...

Agora estou insegura sobre continuar tentando, se é algo imprudente tentar, se eu deveria tentar melhorar como pessoa primeiro.

Vocês me entendem? O que acham disso tudo?

Obrigada!

Simone

Link to comment
Share on other sites

Olá Simone! :)

Calma. A evolução é um conjunto de mudanças. Como tudo está ligado, não tem como mudar em algo e não mudar no resto. A busca pela projeção deve ser feita com responsabilidade, maturidade, discernimento e paciência.

Você pode sair do corpo sem essa preparação, pois saimos todos os dias, mesmo sem lucidez. É algo natural como respirar, suar, etc. Acontece pois faz parte da nossa natureza espiritual. Porém, a viagem astral não é brincadeira ou turismo; é algo sério que sugere preparação. Essa preparação deve ser feita através de muitos estudos que incluem o "curso avançado do IVA" (rs, brincadeira com o Saulo), quer dizer, a saída extracorpórea também te prepara e ensina. Não tema. Vá com carinho e maturidade desenvolvendo a sua espiritualidade que quando o aprendiz está pronto, o mestre aparece.

A projeção virá e a maturidade também.

Não se preocupe com mitos como ter o corpo possuído. Leia muito, de vários lugares, pesquise.

Muita LUZ, PAZ, AMOR e LUCIDEZ! ;)

Link to comment
Share on other sites

A mudança vem com o tempo.

Eu ganhei este livro, é bom sim, mas devo colocar que é mistificado em muitas partes...

Primeiramente, todos nós saímos do corpo durante o sono, e todos nós somos atraídos pros "umbrais da vida", isto é prática!

Com consciência, você tem noção de que seus pensamentos estão baixos, que sua energia está densa, e vê a necessidade de melhorar, pois vê os "buracos" em que você anda enquanto dorme.

Não se preocupe com isso, só siga a sua intuição, que nunca falha, siga seu coração e sua consciência, do resto, é um passo de cada vez, e um dia agente chega lá!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...