Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia Projetiva

Recommended Posts

Pela primeira vez eu acho que entrei em catalepsia projetiva com consciência de que era isso.

Ontem eu pratiquei alinhamento dos chakras durante uns 40 minutos pela parte da tarde e já um pouco antes de dormir fiz um chá bem forte de artemísia, que dizem que provoca sonhos proféticos/lúcidos etc, fiz uma oração bem forte e de coração pedindo auxilio para um maior esclarecimento quanto as questões do universo, que eu pudesse decifrar os simbolismos dos meus sonhos, desenvolver e saber controlar a vidência nos sonhos, tudo voltado a área dos >sonhos< etc

Ai fui dormir ne, eu ~despertei~ em catalepsia projetiva, meus olhos estavam fechados e eu não conseguia abri-los (mas tb nem lembro de tentar fazer isso), mas estava consciente do meu estado de vigília misturada com sono, mas enfim eu sentia meu corpo vibrando forte, uns estampidos bem altos no ouvindo, arrepios, e uma forte presença... quando tudo acabou não parecia que eu tava consciente tudo parecia um sonho, mas eu estava sim pq na hora que comecei a sentir a "presença" eu comecei a falar desesperada Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth kkkkk pedindo que se ali tivesse espíritos ruins que eles fossem mandados embora e só as energias divinas pudessem estar presente, e as sensações não paravam, confesso que fiquei meio assustado e com medo, e acho que isso atrapalhou tudo mas eu sabia racionalmente que não devia ter esse medo, sabem? mas na hora eu fui mais pro sentimento mesmo... 

Vocês já passaram por isso? Sentiram muito medo? O que fizeram pra lidar com ele? O que eu devo fazer pra conseguir sair desse estado? 

• 4 months later...

Já passei por algo parecido. Mano o medo vc tem que lutar contra vc mesmo pq vc provoca o medo . Vc tem que estar bem com si mesmo sabe ter uma arma que quando precisar puder usar assim vc fica mais segura . Busque bastante conhecimento sobre isso daí quando vc entra dnv em catalepsia não vai ter mais medo . E tbm procure quando ver um espírito e ele querer te afronta vai lá e afronte ele pq vc é muito mais forte e vai ganhar . Tente criar auto coragem pra nessas horas não ir pelo sentimento e deixar estragar tudo sabe . Boa sorte man