Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de um "encontro" com 4 extraterrestres

marlon00x

Recommended Posts

Bom galera, essa noite eu tive uma experiência bem incomum e decidi vir aqui postar no GVA.

Eu não lembro quando esse sonho começou mas parece que eu estava no meu quarto, era a noite e uma nave em formato triangular me abduziu

TR-3B-4.jpg

(Representação da nave)

Eu não lembro de muitas coisas que aconteceram lá dentro mas o cheiro de lá era bem forte e meio fedido parecendo com cheiro de amônia, lá eu encontro 4 seres extraterrestres um de cada cor diferente  sendo um na cor vermelha, outro na cor verde, um na cor cinza  e outro numa cor similar ao azul, eu fiquei com cagaço da aparência deles até um certo momento mais depois perdi.

revista-ufo.jpg

O da cor vermelha e sua anatomia

Gray-Alien-Art_photo_medium-204x300.jpg

Esse pelo que me lembro era o da cor meio azulada

Alien_ClassicGrey_FullBodClseUp2_abaker.

Esse já tinha uma cor cinza e tinha olhos pretões, diferente da imagem que os olhos são meio marrons

7d5f7753d1c7dc5e8302a91455c4560f.jpg

Já esse aqui era o verdinho, eu não lembro muito de sua anatomia mas era algo parecido com essa imagem.

Eles estavam me levando para um local desértico, chegando lá eu lembro que o local estava a tarde e a cor da areia era vermelha, e eles me levaram para uma base subterrânea e eu não lembro de muita coisa que aconteceu lá, as únicas coisas que eu lembro foi de uma pergunta que fiz a eles e de ter abraçado um deles. 

A pergunta foi após um deles falar que eu fui escolhido para fazer algo, e então eu perguntei a um deles o que era?  

E ele disse que era apto a ser um diplomata e me disseram um monte de coisa que não me lembro, a única frase que meu veio na cabeça na hora da recordação foi diplomata. 

Eu não tenho nenhuma memória da base deles, a única coisa que tenho a do portão que era todo tecnológico e mais nada, a sensação no inicio que eu estava com eles era de medo, mas depois virou uma sensação boa até, e eles pareciam até amigáveis, tanto é que agora eu não tenho mais cagaço de E.T. e esse foi meu sonho ou projeção né.

Um detalhe interessante é que a memória desse sonho só veio agora.

• Like 5