ricardo321 Posted June 27, 2017 Report Share Posted June 27, 2017 Então, tudo aconteceu na noite da última segunda feira, eu estava de folga e resolvi deitar. Era por volta de 21:30 Lembro que deitei e fiquei escutando e fazendo a tec. Compacta, do Saulo. O sono pesou demais e acabei desistindo no meio do áudio. Em meio a tantos devaneios e onirismo, logo ganhei um pouco de consciência e percebi que ainda estava deitado, quando me dei conta a casa era totalmente diferente da física. Era um casarão estilo antigo, paredes pareciam velhas... Ai eu questionei:- estou sonhando ou projetado? Mesmo assim eu não quis perde a experiência e sai para fora...notei uma noite clara, mas tinha muita neblina, então fui voar, pois não me senti bem ali. Ai eu peguei impulso, mas a velocidade foi tanta q eu perdi a consciência. Tudo ficou rodando, imagens de uma cidade vista de cima a noite, vozes, frases sem sentido. Ganhei consciência novamente na cama, resolvi levantar , encontrei minha mãe e meu irmão na cozinha, mas senti algo errado, não sei exatamente, mas foi um falso despertar, porque logo estava na cama e estava paralisado. Tentei mexer algum membro e consegui, sentia meus braços e pernas, mas ao mesmo tempo via meu corpo parado. Ai escuto uma voz:- você está nessa situação porque vc está projetado apenas do pescoço pra baixo. OK então. Ai eu consigo levantar e vou até a cozinha novamente, e encontro tbm minhã mãe e meu irmão...pego o celular dela q estava no chão, e marca 4:25...lembro q eu contei do meu sonho maluco, então minha mãe diz uma frase sem sentido. Por causa dessa frase percebi que ainda era uma falso despertar, e acordo( agora sim rsrs) , estão todos ainda a dormir, e eu vejo no relógio:- ainda são 23:35... Essa experiência foi no mínimo interessante, a nitidez com que eu via era grande, pena q o meu senso crítico estava baixo, não sei se em algum momento eu mudei de freqüência, ou se foram apenas uma sequência de saída e volta... Minha intuição diz q eu mudei de faixa, quando eu perdi a consciência a primeira vez, mas não tenho nenhuma base pra afirmar isso... Abraços pessoal. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts