Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AJUDA!!SOCORRO!!


Recommended Posts

Oi GVA.

Eu estava eliminando o medo e iria tentar uma projeção hoje.

Mas,li uma dúvida do, se não me engano, ankyre, e aquilome deu tanto medo, mas tanto medo, q agora ainda estou com medo de me projetar e isso acontecer comigo e eu ficar louco, porfavor, me respondam logo.

ps.: tenho um cacuete, isso me aproxima da loucura, por favor, me ajudem.

Link to comment
Share on other sites

Minha dúvida era se o que eu senti era realmente algo próximo de uma VA. Se quiserem se informar melhor é só procurar um tópico com nome de "Sensações Estranhas".

Sinto muito, não tive a intenção de assusta-lo com aquilo, por favor desconsidere tudo o que eu disse já que talvez possa ser um medinho bobo meu não relacionado a uma VA

Se você deixar o medo te dominar irá perder muitas oportunidades únicas, e no fim vai acabar por odiando a si mesmo e isso não é algo que desejamos, certo?

Só uma coisa, quando você disse em ficar com medo de ficar louco, vc quis dizer que eu sou louco? POR ACASO EU PAREÇO LOUCO?

HEIN? HEIN?

PEDE PRA SAI! PEDE PRA SAI!

*Fim do ataque histérico*

Novamente, sinto muito, não foi minha intenção lhe trazer qualquer tipo de receio ou medo

Ankyre ~

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, não é culpa sua, é covardia minha mesmo.

O meu medo foi de espíritos como aquele q vc relatou me atacarem e eu ficar com medo e não conseguir me defender.

Contavaum relato do sit pra minha mãe, em q um sujeito saia do corpo e nunca era atacado, até q qeria testar as técnicas de defesa e mentalizou ódio, rancor, e apareceram milhares de obsessores, mas só uma a atacou

Minha mãe q é espírita, diz q de acordo com o pessoal lá do centro, q quando alguém é atacado por essa quantidade de espíritos fica louco, até meu entender só seria vampirizado, ela está certa?

Link to comment
Share on other sites

Mas primeiramente pq milhares de obsessores iriam atacar uma só pessoa? Ela é uma fonte inesgotavel de energia? O que impediria UM obsessor de tomar toda sua energia já que eles tem essa fome (?) insaciavel. Deve ter um ponto em que ele é "bloqueado" pq eles não parariam até ficarem satisfeitos e como não ficam satisfeitos nunca restaria por eliminar todos os sãos da face da Terra. Então creio que não há como vc ficar louco por causa disso.

E mesmo que ficasse, vc disse que o cara imaginou muito ÓDIO e RANCOR para se testar, e ao ter feito isso ele provavelmente achou que era "foda" o bastante para o que viesse. Então enquanto você não se sente seguro quanto a sua defesa nem pense em fazer tal estupidez. Não deve ser necessário sentir ódio para se testar, devem haver outros meios que vão pelo caminho do amor (não me acostumei com essa palavra ainda, me soa TÃO brega :roll: ).

Só uma coisa, ficou meio confusa a parte em que vc disse:

"até q qeria testar as técnicas de defesa e mentalizou ódio, rancor, e apareceram milhares de obsessores, mas só uma a atacou"

Só uma "obsessora"? E atacou quem, a sua mãe ou ao sujeito?

Espero não ter falado besteira

Abraço

Ankyre ~

Link to comment
Share on other sites

Desculpe,eunão contei a história direito,vou colá-la aqui: Era cedo, mais ou menos 7:30 da manha, quando lá estava eu novamente preparando para uma projeção, ainda sou novato em projeção da consciência e só consigo realiza-la cedo pelo fato do corpo já estar bastante relaxado com a noite de sono. Mas faço sempre os exercícios diariamente para desenvolve-la.

Estava deitado normalmente, sentindo as energias e o famoso barulhinho intracraniano; quando percebi que já era chegado o momento de sair do corpo, e saí! Quando sai, lá estava eu projetado dentro do meu quarto, mas numa outra dimensão ainda dentro dele. Isso sempre acontece comigo, nunca consegui se projetar na própria dimensão física para ver o meu corpo físico, por exemplo: saio do corpo e após isso viro-me para tentar ver o físico, quando olho no mesmo local onde ele deveria estar, não o encontro, a cama esta vazia e arrumada, a janela esta aberta etc... Fico confuso, pois pelo que sei, não era para o meu quarto estar daquele jeito. Mas para não quebrar a cabeça para entender aquilo e não perder tempo, deixo isso “pra lá”. Então vamos ao que interessa.

Projetei-me naquela manha e comecei a vagar pela casa, sai do quarto, fui pra sala, pra cozinha, pro corredor etc. Quando cheguei ao quintal, parei um instante para pensar, e lembrei-me em que todas das minhas poucas projeções, nunca havia encontrado um obsessor. Tive vontade em deparar com um, e usar as técnicas de defesa que aprendi.

Ainda no quintal, comecei a pensar em coisas negativas (ódio, rancor, inveja..), foi quando olhei para o céu e vi um pássaro preto parecido com um corvo, voando em minha direção, neste instante tive receio, e comecei a pronunciar a palavra amor. O corvo virou-se de costas e foi embora.

Ufa! Pensei, fiquei contente, mas também triste por não ter tido coragem de enfrenta-lo e ajuda-lo espiritualmente.

Ainda projetado direcionei-me até a lavanderia de casa que fica no fundo do quintal, ainda estava com aquilo na cabeça, e o que acabara de acontecer. Resolvi tentar novamente um encontro com um obsessor, e denovo mentalizei ódio, inveja e todo tipo de negatividades. Sabe o que aconteceu?

Começaram a aparecer diversos obsessores ao meu redor, todos com roupas estranhas, como se fossem soldados, inclusive uma mulher guerreira, mas por minha sorte ou ajuda invisível dos amparadores, eles desapareceram restando apenas aquela ameaçadora mulher guerreira, com uma roupa estranha e diversos instrumento cortantes guardados na roupa.

Ela vinha em minha direção exibindo gestos coreógrafos com algumas facas nas mãos. Fiquei muito assustado, e chamei por Jesus, nada aconteceu. Ela continuava a vir em minha direção! Gritei por Micael (meu anjo da guarda), e mesma coisa!! Clamei por meus amparadores, e ainda nada de um socorro ou ajuda que me livrasse daquela triste realidade!!! Só ela e eu. Ela vinha em minha direção me assustando e preparando-se para me atacar. Criei coragem, e resolvi por em pratica aquilo que aprendi a respeito de defesa extrafisica. Estendi minhas mãos mesmo de longe em direção a ela e pensei em tudo de bom pra aquela obsessora, amor, luz, paz. No começo ela tentou resistir, mas logo começou a tremer, encolher-se e derreter até sumir (coisa estranha né?). Minha imensa alegria trouxe-me de volta ao físico. Essa experiência jamais esquecerei. Agradeço as amparadores por me ajudarem mesmo que eu não tenha os vistos.

Essa é a história do Davi Sousa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...