Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perseguido por Leões


Recommended Posts

Olá amigos,

Já tem algum tempo que estou sendo perseguido por leões.

No meu relato :arrow:Voltei a voar, eu não comentei, mas os seguranças da prisão soltaram dois leões para me pegar, e eu os transformei em cachorros. Outro dia fui perseguido por um leão diferente, era cinza, parecia que o pêlo dele era coberto por mofo.

Apesar de no físico eu nunca ter visto um leão de perto, será que alguém no astral acha que a única forma de me dar medo é com leões?

Ou apenas faz parte do meu psicológico?

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Transforma esse Leão em um gatinho mesmo!, rs.

Mas se for chato, não deixa ele livre no astral não que pode incomodar outras pessoas, rs. É sério. Uma plasmagem pode se tornar uma baixa vibração infecciosa. Adopta o bichinho, coitado. Pára e faz carinho nele com amor que ele vai gostar.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois é Rodrigo! Pode ser uma forma-pensamento sua ou de outro espírito. Sendo assim, ela poderá ser amigável ou não, depende do equilíbrio mental e emocional daquele que plasmou com intensidade o leão.

Faz amizade com o bichinho sim, rs. Coitado, vai que ele só esteja interessado em ter um amigo para fazer companhia? Se ele mordeu como um cachorro brincalhão, então deve ser bonzinho.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Imagina se você é um cara legal, mas é um cara GRANDE e com cara de MAU. Imagine que por isso, você não consegue fazer amigos, pois todos tem medo de você...ia ser chato né? Tadinho do "leaozinho", rs ...dá uma chance a ele de ser seu amigo, por mais que ele queira te devorar, aí nesse caso você poderá da-lo a chance de ser bom...ou de pensar duas vezes...

Te matar ele não pode, então não custa nada tentar...rsrsrs...

Qualquer coisa, plasma um novelo de lã enorme, não há felino que resista!!

:)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...