Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me vi no corpo da minha namorada.

lightium

Recommended Posts

Olá pessoal...

Já faz algum tempo que não posto aqui, mas hoje gostaria de lhes trazer o relato de uma experiência bastante inusitada.

Aconteceu hoje, mais ou menos às 6 horas da manhã.

Minha namorada e eu estamos nos “enroscando”, digo, no mal sentido. Brincadeiras à parte, andamos brigando bastante.

Ontem tivemos uma “pequena” discussão no Whatsapp, pois ela está viajando e não podemos discutir pessoalmente, o que é uma lástima, já que pessoalmente a coisa é bem mais emocionante. Tá bom, tá bom, vou parar de brincar. Kkkk

Então, no calor do momento, com os nervos à flor da pele, sendo levado pelos meus impulsos mais imaturos e irracionais, coisa que ando fazendo bastante ultimamente, acabei mandando uma mensagem bem mal-educada para ela.

Mas Leandro, para de falar sobre o relacionamento de vocês, fala logo sobre a tal experiência “loucona”! Calma aí.... agora vem a parte boa.

Mal consegui dormir, pois estava muito preocupado com 7954 motivos diferentes.

Tentei meditar, mas não consegui nem chegar perto de relaxar.

Peguei no sono acho que eram quase 6 horas da matina.

Do nada tive um sonho, em que eu era ela. No sonho, “eu” pegava o celular, desbloqueava, entrava no Whats e lia minha mensagem. Acordei na hora.

Do nada, meu celular apitou. Pensei, “Num podê sê, num tem lógica um trêm desses, deve ser notificação do Facebook”.

Peguei o celular e adivinha? Ela tinha acabado de acordar e enviar a mensagem.

Pessoal, seis não tem entendendo, eu acoplei nela, só pode um negócio desses.

Eu já sou doidão por natureza e tenho 92838383 evidências pessoais da existência de outras dimensões e de vida além da vida. Kkkk Mas vou confessar pra vocês, nunca tive certeza absoluta de nada, mesmo depois de centenas de projeções e milhares de experiências “doidas”. Agora essa de hoje, apesar de simples, foi fantástica demaisssss.

É isso galera.

Espero que gostem do meu relato. :D

OBS 1: Eu nunca acordo cedo.

OBS 2: Ela nunca acorda cedo.

OBS 3: O título da postagem inicialmente era pra ser "Acoplando na minha namorada", mas achei que ficaria meio duplo sentido. kkkkk

Realemente fantástica essa, eheeh. É por isso que eu tenho lá minhas dúvidas quando o projetor alega que e a reencarnação do fulano famoso, porque se viu vivendo aquela vida. Pode ter sido o mentor dele que viveu aquela vida famosa, e resolveu mostrar algo para ele, e o sujeito já "se acha", eeheh. Muito bom esse seu relato, abre um campo muito amplo de especulações

Grande Sandro.... Saudades da galera daqui. Vou voltar a participar.

Dei um "time" no estudo da espiritualidade. Na verdade ainda leio bastante a respeito e sempre vejo vídeos sobre projeção e outros temas espiritualistas, mas acabei abandonando o fórum.

Por outro lado, na minha vida, as coisas continuam "malucas" como sempre. Depois vou postar alguns relatos de coisas que aconteceram nos últimos tempos.

Acho que já passei da fase do descobrimento, experimentação e diversão, pra fase do "trabalho duro". Por isso ando levando uns tapas da vida e dos meus mentores também. kkkk

Ainda me projeto de vez em quando. Espontaneamente mesmo, as vezes mesmo com a vibração péssima e com uma tonelada de preocupações na cabeça. O complicado é que com a vibe baixa eu fico preso no quarto, pois as paredes na 4d ficam tão sólidas quanto as paredes da dimensão física. O legal é que de vez em quando aparece algum maluco pra bater um papo comigo. kkkkk

Fico feliz que tu tenha gostado meu amigo. Pois é, essa foi "bem louca" mesmo.

Bem diferente das experiências que já tive. 

Na verdade, já tive uma experiência parecida, de prever alguma coisa antes de acordar e acontecer logo que acordo, mas de "acoplar" desse jeito, foi a primeira vez.

Agora, albaman disse:

Oi lightium, essa foi uma experiencia bem louca, hem.  :-o

Como interpretar é que não vai ser fácil. :wacko: 

Meu amigo. o Negócio aqui tá doido, eu tava escrevendo minha postagem, pra responder pro Sandro e usei a seguinte frase (Pois é, essa foi "bem louca" mesmo) e segundos antes de postar, apareceu sua resposta, foi quando cliquei no botão "Responder". Olha como coincidiu tudo. Falei que o negócio tá doido. kkkk

Então, acho que eu tava tão preocupado com a reação dela e com medo de perdê-la, que acabei indo parar lá no lugar que ela está.

Só pode né?

Já tive uma experiencia no mesmo campo,porém não no mesmo naipe. Eu ainda estava no terceirão,e tinha aula de tarde,fui tirar uma soneca,até ai tudo normal. Então eu me vi como que caindo no corpo de uma mina da sala,caindo mesmo,tipo como se eu tivesse vindo de um tobogã. Então ela estava sentada numa cadeira conversando com outra mina. Foi muito rápido,diria uns 8 segundos,então acordei.

1 minuto atrás, lightium disse:

Tem sim amigo. Nóis ué. Quer mais zombeteiro que a gente?

Abração amigo.

É mesmo. :lol:

Agora vou dormir que por aqui já são 02:20 da madrugada. Vou ficar na expetativa de ler as hipóteses que irão ser apresentadas para este seu relato realmente curioso.

Abraço amigão.

Já tive uma experiencia no mesmo campo,porém não no mesmo naipe. Eu ainda estava no terceirão,e tinha aula de tarde,fui tirar uma soneca,até ai tudo normal. Então eu me vi como que caindo no corpo de uma mina da sala,caindo mesmo,tipo como se eu tivesse vindo de um tobogã. Então ela estava sentada numa cadeira conversando com outra mina. Foi muito rápido,diria uns 8 segundos,então acordei.

Olha amigo. Gostei muito da sua experiência e do seu nome também. Criativo pra caramba viu. :)

Essas experiência de quando estamos pegando no sono e logo acordamos, geralmente são fantásticas, pois lembramos dos detalhes com grande clareza.

Abração.

4 minutos atrás, lightium disse:

Olha amigo. Gostei muito da sua experiência e do seu nome também. Criativo pra caramba viu. :)

Essas experiência de quando estamos pegando no sono e logo acordamos, geralmente são fantásticas, pois lembramos dos detalhes com grande clareza.

Abração.

Obrigado,cara. Essa que falei foi  lúcida,já tive um sonho que entrava em pessoas,mas só foram sonhos mesmo sem lucidez ,então não dou bola. Do seu naipe mesmo,só uns dois que eu tive mesmo. 

13 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas olha o que acontece quando é projeção, aí as explicações ficam bem mais complicadas:

Olha só Sandro. Que experiência fantástica meu amigo.

Curti demais a resposta do Thomas_Blum

Isso mostra que muitas das vezes realmente rola os para-psicodramas. Onde você simula uma versão caricata, para auxiliar pessoas que estão precisando daquele nível de percepção e de aprendizado.

É exatamente isso.