lightium Posted August 12, 2017 Report Share Posted August 12, 2017 Olá pessoal... Esta madrugada foi complicada pra mim. Deitei com a vibração péssima, cheio de preocupações e bem triste com a minha vida. Estava com muito sono, mas não conseguia dormir, por conta de pensamentos erráticos. A cada vez que pegava no sono, surgiam visões e logo eu acordava. Isto aconteceu várias vezes e era como se eu tivesse mini sonhos. As visões não eram exatamente ruins, mas a vibração era terrível e me dava muito medo. Acordei um monte de vezes com o coração acelerado e sentindo grande pavor. Olha que raramente sinto medo disso, pois estou acostumado, mas esta madrugada quase pulei do sofá. OBS: Estava dormindo na sala. Do nada despertei com o corpo paralisado e tinha uma mão no topo da minha cabeça. Fiquei paralisado por alguns segundos, tempo o suficiente para observar os detalhes desta mão. E agora? Alucinação causada pela paralisia? Alguém estava mesmo com a mão na minha cabeça? Era bom? Era ruim? As resposta para estas questões, só Deus sabe. Abração pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 12, 2017 Report Share Posted August 12, 2017 4 minutos atrás, lightium disse: A cada vez que pegava no sono, surgiam visões e logo eu acordava. Isto aconteceu várias vezes e era como se eu tivesse mini sonhos. Isso é um sintoma bem típico de quando tem alguém no quarto com você. Poderia resolver relativamente fácil fazendo um "bellim+círculo", que você já deve conhecer daqui do fórum. Mas é só para deixr do lado de fora quem perturba, para poder dormir em paz. Eles ainda podem "te pegar na saída", se você sair dos limites do círculo quando dormir e sonhar (embora se ficar sonhando embutido no corpo, ou flutuando ali ainda dentro do quarto, ficará protegido pelo círculo. Mas assim, eheheh Tem que parar de atrair essas companhias né? Chamar os caras para a "farra", e depois querer acabar com a festa só porque "tá ardendo no seu", não funciona muito bem, ehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted August 13, 2017 Report Share Posted August 13, 2017 20 minutos atrás, sandrofabres disse: Isso é um sintoma bem típico de quando tem alguém no quarto com você. Poderia resolver relativamente fácil fazendo um "bellim+círculo", que você já deve conhecer daqui do fórum. Mas é só para deixr do lado de fora quem perturba, para poder dormir em paz. Eles ainda podem "te pegar na saída", se você sair dos limites do círculo quando dormir e sonhar (embora se ficar sonhando embutido no corpo, ou flutuando ali ainda dentro do quarto, ficará protegido pelo círculo. Mas assim, eheheh Tem que parar de atrair essas companhias né? Chamar os caras para a "farra", e depois querer acabar com a festa só porque "tá ardendo no seu", não funciona muito bem, ehehe. Quando se convida determinado pessoal para uma festa tem que se aguentar com as consequências. Não costumo fazer esse tipo de proteção. Sempre tento aproveitar qualquer oportunidade de contato mesmo que seja com alguns espíritos um bocado perturbados. Há uns tempos atrás bebi mais do que devia e quando chegou a hora de ir dormir apercebi-me que a coisa não ia ser fácil. As minhas vibrações estavam mesmo em baixo mas a minha sensibilidade estava bastante alta. Veio-me á ideia que talvez pudesse aproveitar esse estado e disponibilizei-me a ajudar alguém que estivesse nessa frequência mais baixa. Resultado: nessa noite estive com um amigo que faleceu há uns anos de overdose, creio que de heroína. Estava acompanhado de outro espirito bastante deformado. Falei com ele um bocado e embora não me lembre muito bem da conversa sei que lhe disse que estava muito contente por o tornar a ver e que o queria ajudar. Lembro-me também que ele no inicio estava com uma máscara e que eu lha tirei. Só depois é que percebi para que era a máscara. É que ele estava bastante deformado, tal como o seu companheiro, e a máscara devia ser para eu não me assustar. Lembro-me de lhe dar um abraço e a determinada altura de ter ficado com um braço dele pois o seu corpo estava a decompor-se. Não me lembro de muito mais mas até que nem foi tão difícil como seria de esperar. Penso que devo ter tido alguma ajuda ali pois não creio que eu tenha ido até eles sozinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 13, 2017 Report Share Posted August 13, 2017 11 horas atrás, albaman disse: Não costumo fazer esse tipo de proteção. Sempre tento aproveitar qualquer oportunidade de contato mesmo que seja com alguns espíritos um bocado perturbados. Sim, também acho , eu também não faço a menos que seja necessário. Mas só dá para brincar disso nas vésperas de fins de semana e feriados né? Porque se você tem que levantar as seis da manhã para o trabalho, e as "visitas" não te deixam dormir, não dá para arriscar perder a noite toda com elas (porque se você não conseguir sair do corpo e resolver, vão ficar ali "tio...tio" até amanhecer!kkkkk) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted August 13, 2017 Report Share Posted August 13, 2017 31 minutos atrás, sandrofabres disse: Sim, também acho , eu também não faço a menos que seja necessário. Mas só dá para brincar disso nas vésperas de fins de semana e feriados né? Porque se você tem que levantar as seis da manhã para o trabalho, e as "visitas" não te deixam dormir, não dá para arriscar perder a noite toda com elas (porque se você não conseguir sair do corpo e resolver, vão ficar ali "tio...tio" até amanhecer!kkkkk) Sim, tenho noites que não descanso. Fico ali dorme acorda, dorme acorda. Para quem tem que trabalhar o dia todo não dá. Felizmente que posso tirar um cochilo depois do almoço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroViajado Posted August 13, 2017 Report Share Posted August 13, 2017 Aproveitando o assunto... Ontem foi tenso! Vespera de dia dos pais e minha familia veio aqui na casa do meu vô , ao lado da minha casa rsrs. Eu tava la... Meus tios bebendo um vinho... Ai começaram a falar cada vez mais alto. Dava pra sentir as emoções deles , são muito emotivos... Me deu sono, fui pra casa dormir. Mas quando fui pra casa, minha mãe tava la e a vi. Ai comecei a sentir um odio muito profundo, fui dormir, não conseguia dormir por causa do barulho. Comecei a meditar, fazer simbolos de proteção, não conseguia ficar em paz de jeito algum. Tava muito put.... da cara, só queria sair daquele estado. Pedi ajuda espiritual etc,,, se passaram horas. Até que.... mentalizei um Hon Sha Ze Sho Nen na minha frente com o intuito de enviar reiki pra mim mesmo. Eu ja tava tao pé da vida, pq nada funcionava, fiz sem esperança alguma... Mas foi como magica. Do nada melhorei e fiquei com um bom humor que ja era meu no meu estado normal. Nem tinha entendido o por que estava bravo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 13, 2017 Report Share Posted August 13, 2017 eheheheh 14 horas atrás, lightium disse: Estava com muito sono, mas não conseguia dormir, por conta de pensamentos erráticos. A cada vez que pegava no sono, surgiam visões e logo eu acordava. Isto aconteceu várias vezes e era como se eu tivesse mini sonhos. OBS: Estava dormindo na sala. Do nada despertei com o corpo paralisado e tinha uma mão no topo da minha cabeça... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted August 13, 2017 Report Share Posted August 13, 2017 Na volta a mão apenas queria ajeitar o cabelo do lightium. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted August 13, 2017 Author Report Share Posted August 13, 2017 sandrofabres Pois é amigo. Ando com a vibração muito baixa. As coisas não estão muito fáceis para mim. Foi uma onda de acontecimentos negativos, acompanhados de várias experiências compatíveis. Pensei em pedir ajuda, mas não sei aonde e como pedir. Moro em cidade pequena, aqui não existe ninguém que possa me auxiliar. Sei que tenho total responsabilidade por tudo o que me ocorre, mas as vezes sinto que preciso de ajuda e que não conseguirei sozinho. O que você me indicaria amigo? Sabe de alguém aqui do fórum que aplica Reike a distância? Ou de alguma outra terapia ou auxílio que possa ser feito sem a necessidade da minha presença física? Pensei em lhe enviar uma mensagem pessoal, relatando alguns acontecimentos, mas não quero te incomodar. albaman Meu amigo. Se eu te falar que essa madrugada acabei encontrando outro trevoso e aconteceu mais ou menos isso que você falou. O.o Mais uma vez estava com grande dificuldade para dormir e experimentei o mesmo fenômeno, este de pegar no sono, sonhar e logo despertar. Em um destes sonhos, eu estava em um ambiente com muitas pessoas. Parecia algum tipo de evento, onde haviam muitos indivíduos em um espaço pequeno. A vibração era terrível. Um sujeito começou a me perseguir e a fazer "caretas" para mim, ele passava por mim, me rodeava e plasmava feições monstruosas. Do nada ele começou a passar a mão na minha cabeça e a mexer no meu cabelo. Não gostei daquilo e mordi a cara dele, sério, foi isso que senti. Emiti uma onda de energia de raiva e ataquei ele. Na minha mente era como se eu tivesse mordido a cara dele. O.o Já tive muitas experiências de me defender e atacar outros seres, algumas vezes com orações, outras com cantos ou mantras e, as vezes, apenas jogando energia. Geralmente sinto que estou usando energia positiva, pois a intenção é de se defender de uma maneira positiva, mas as vezes acabo me defendendo lançando ondas de energia negativa. Citar Certa vez, eu estava em uma região densa. Pareciam ruínas de uma grande cidade. Passou por um mim um sujeito e me lançou uma onda de energia desagradável, não gostei daquilo e comecei a correr atrás dele. Do nada ele se transformou em um carro e saiu em alta velocidade. Senti muita raiva e comecei a correr como um animal, nas 4 "patas", então senti que estava com características animalescas, mais precisamente de um felino. Na realidade, optei por sentir caracteristicas de um felino, pois não queria me parecer com um lobisomem. Pude perceber que estava com grande poder e comecei a correr alucinadamente atrás do carinha que havia me ofendido. Quando cheguei perto, ele saiu voando, então plasmei asas e fui atrás dele. kkkkk Finalmente peguei o carinha, ele ficou apavorado e me senti muito poderoso. Galera, este foi um sonho e não me recordo ao certo dos detalhes, pois faz muito tempo. Esta era mais ou menos a aparência que eu sentia ter. https://vignette3.wikia.nocookie.net/la-marca-del-este-rpg/images/0/0b/Lion_by_yuchenghong-d65ri9c.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/244?cb=20130912224455 Lembro que acordei sentindo aquele poder todo. O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted August 13, 2017 Author Report Share Posted August 13, 2017 6 horas atrás, sandrofabres disse: eheheheh Sandrooo meu amigo. Era EXATAMENTE assim que a mão estava. Foi assim que vi os dedos, exatamente desta maneira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 13, 2017 Report Share Posted August 13, 2017 Então, as vezes são amigos. Lembro que me aconteceu uma vez essa da mão. Mas não tinha nenhum pesadelo ou algo sinistro associado: 1 hora atrás, lightium disse: Pois é amigo. Ando com a vibração muito baixa. As coisas não estão muito fáceis para mim. Foi uma onda de acontecimentos negativos, acompanhados de várias experiências compatíveis. Pensei em pedir ajuda, mas não sei aonde e como pedir. Moro em cidade pequena, aqui não existe ninguém que possa me auxiliar. Sei que tenho total responsabilidade por tudo o que me ocorre, mas as vezes sinto que preciso de ajuda e que não conseguirei sozinho. O que você me indicaria amigo? Sabe de alguém aqui do fórum que aplica Reike a distância? Pensei em lhe enviar uma mensagem pessoal, relatando alguns acontecimentos, mas não quero te incomodar. Me conte seu "causo" por MP . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted August 13, 2017 Report Share Posted August 13, 2017 Me identifiquei com isso. Porém não são visões, são os "caras" me enchendo mesmo. Geralmente é de âmbito sexual e ocorre com o corpo astral deslizando pela cama igual manteiga e eu sendo assediado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted August 15, 2017 Author Report Share Posted August 15, 2017 Olá meus amigos. Mil perdões pela demora em responder. sandrofabres Então, tive uma intuição muito forte de que essa mão era de um amigo, mas não tenho certeza. Vou ler o post amigo. Mandei uma MP pra você, leia e responda quando puder, sem pressa. Edit. Acabei de ler a postagem e achei fantástico. Você tem muita experiência mesmo. Experimento muitos fenômenos físicos, incluindo cutucadas, movimentação no cabelo e etc. Tudo é muito sútil e geralmente percebo quando presto atenção, como por exemplo, durante meditação. Algumas cutucadas são bem fortes e perspectiveis mesmo em momentos em que não estou prestando atenção alguma. Agradeço muito, desde já. Infinite Pois é amigo. A medida que ficamos mais sensíveis, mais percebemos as repercussões do nosso estado vibracional. Certa vez, um amigo, que é médium ostensivo, me disse o seguinte: "Se você pudesse ver o que vejo, você nunca faria o que faz" Abração pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightium Posted August 15, 2017 Author Report Share Posted August 15, 2017 Pessoal, tem mais uma coisa preocupante acontecendo comigo... Geralmente quando me encontrava com algum trevoso, eu conseguia me defender de modo positivo. Usando orações, mantras, canto, emitindo amor ou apenas usando a fé. Já nos últimos encontros que tive, ando me defendendo usando raiva e sentimentos negativos, ou seja, na base da porrada mesmo. Uma coisa interessante é que adoro a espiritualidade indígena, incluindo as músicas e tudo mais. Então em várias ocasiões me defendi cantando como um índio. Me sinto muito poderoso cantando igual a um índio e geralmente a música que canto é esta: "A parte do Aoei ho, ey ey aoei ho" kkkk. Amo essa música. Me desperta os melhores sentimentos do mundo. Edit. To aqui soziho, às 01:17, comecei a ouvir essa música e surgiram os melhores sentimentos. Na hora senti uma presença. O que percebo é que tem alguém querendo me tocar, mas não está conseguindo abertura pra isso. Certa vez tive um sonho em que uma pessoa me dizia: "Veja um vídeo, ouça uma música, qualquer coisa que desperte bons sentimentos. Nunca renegue seus sentimentos" sandrofabres Veja a mensagem quando puder amigo, mas complementando por aqui. Acho que um dos meus maiores problema é este. A galera da luz parece que está querendo falar comigo o tempo todo, mas não conseguem abertura pra isso. Eles não conseguem passar pelo campo de força gerado pela minha ignorância, falta de fé, infantilidade, ego e outras características negativas. Pelo menos uma coisa eu sinto, do fundo do meu coração, nunca estive e nunca estarei sozinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts