tsn Posted July 11, 2009 Report Share Posted July 11, 2009 Bom dia Pessoal do GVA são 8:55 de Sabado aqui em Pelotas-RS acabo de me acordar para tomar um café e gostaria de compartilhar o que me ocorreu agora a pouco umas 8:00.Tenho escutado bastante os audios do Saulo, e tenho ido dormir com a idéia de que vou conseguir me projetar e que vou me lembrar, até ai tudo bem. Por fazer uns 4 dias que tenho lido sobre o assunto não tenho me esforçado com preparações de ambiente nem preparações para a projeção e equilibrio espiritual, mas nesses ultimos 4 dias tenho me concentrado em manter um humor melhor não ficar pensando em coisas entediantes me concentrar em aprender coisas novas.Pois bem, estou eu la no meu sonho e entro em um bar com minha namorada, e nesse bar a pessoa que atendia era conhecida aqui da minha cidade que atende em um bar que eu vou de vez em quando. Pedi para ele um brigadeiro pára nós dois, tentei comprar um brigadeiro inicialmente por 0.40 centavos dei uma choradinha mas n rolou custava 2,50 e era sem choro, morri em 5 pila mas tudo bem. Do meu lado tinha outra pessoa que eu não consegui identificar o rosto que achou engraçado eu chorando pelo brigadeiro e resolveu pedir um. Então minha namorada se vira pro cara que atende no bar e fala assim:Namorada- Meu irmão anda bebendo muito, estou preocupada com ele, será que pode ser um espirito obcessor ? Cara do Bar- Na verdade tem um espirito obcessor aqui, e ele esta passando um calorzinho.(Pensamento: Realmente, naquele momento eu estava sentindo um calorzinho no lado esquerdo das minhas costas, logo me identifiquei )Eu- Acho quem sou eu, estou sentindo sim. Mas esperai que eu vou dar uma afastadinha nele. (Pensamento: Entao me concentrei em reunir energia fechando a palma da mao e quando eu abrisse ela eu empurraria o espirito com minha energia, fiz isso uma vez, saio fraquinho, fiz uma segunda vez e saiu mais forte, na terceira vez quando eu estava quase abrindo a mão)Cara do bar- Não faz muito forte!(Pensamento: Ja era tarde, eu tinha feito forte, entao comecei a me sentir leve, senti algumas coisas no corpo, tipo arrepio ou alguma coisa passando por mim e comecei a levitar e eu variava de altura como se estivesse passando por cima de uma onda, uma em seguida da outra. O negocio começu a ficar mais forte e daqui a pouco eu estava batendo com as mao no teto protegendo minha cabeça e variando para baixo, como se aquilo estivesse querendo me machucar.)Acho que o espirito que eu dei um chega pra la não curtiu muito, e depois eu pensei coitado, ainda tava me passando um calorzinho e levo um chega pra la!Bom acordei ai ... abro os olhos e dou de cara com o teto do quarto, aff não eu não estava sendo projetado infelizmente , eu estava de barriga pra cima, coisa que me impressionou. Outra coisa que me impressionou foi o fato de eu me lembrar do sonho, coisa que raramente consigo. Mas vocês devem estar se perguntando mas o que que tem a ver o que eu escrevi com o titulo do topico?Bom quando abri os olhos me lembrei de tudo e pa, percebi minha namorada respirando de forma agitada, imagino se quando eu expandia a energia eu poderia estar fazendo um EV inconciente, me lembro do Saulo falando que a pessoa que esta ao lado pode se sentir encomodada. Não deu um minuto ela acordou e se levantou, fiquei bem paradinho pra ver o que ela ia fazer, sentou na cama um pouco e foi ao banheiro.Enquanto isso, la estava eu escrevendo o sonho no celular, não queria me esquecer. Até que pensei putz será que o quentinho nas minhas costas não era ela? Coitada se foi ela levo cada EVzada!!!Bom pessoal é isso, não sei se isso daqui que aconteceu posso considerar algum avanço, mas fiquei entusiasmado de sonhar com algo relativo ao que tenho lido e acordar de barriga pra cima e claro me lembrar de tudo!!! Outra duvida, sera que a pessoa que pediu o brigadeiro poderia ser meu mentor tirando uma com a minha cara ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted July 11, 2009 Report Share Posted July 11, 2009 ola bacana que fez avanços mas calma rapaz isso me parece mais um sonho normal, sem ser um projeçao semi conscientee esse do mentor que apareceu no seu sonho eu acho bem imporvavel, a nao ser que vc esteja brincando no mais me pareceu so um sonho mesmo daqueles que a gente tem toda noitee pelo sonho eu realmente nao entendi pq sua namorada seria um obcessora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tsn Posted July 11, 2009 Author Report Share Posted July 11, 2009 heheh seria por ela dormir ao meu lado e me aquecer =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 11, 2009 Report Share Posted July 11, 2009 Oi!Achei bem legal tu experiência cara! Se foi sonho, sonho semi-lúcido, projeção, mostra que mesmo você não tendo praticado muito ja tem um conhecimento bem amplo sobre as energias. Parabéns pelo relato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 11, 2009 Report Share Posted July 11, 2009 Boa tarde,Sobre trabalhar as energias, incomoda sim quem está do lado. Minha esposa cansou de acordar toda vez que eu praticava as técnicas. Ela reclamava que estava sentindo mal-estar, falta de ar e que seu coração acelerava.Hoje estou proibido de fazer quando ela está dormindo. Faço quando não tem ninguém em casa. A parte que mais incomoda, em minha opinião, é a exteriorização. Pois ela só acordava quando eu exteriorizava minhas energias para o ambiente.Às vezes acontece da gente pensar tanto em projeção que acaba sonhando com algo relacionado. Mas isso não quer dizer que foi uma projeção. Já sonhei várias vezes de estar conversando com alguém sobre o assunto.Agora aproveitando o tema, eu vou contar o que aconteceu comigo outra noite:Sonhei que arrumei uma namorada, que não desgrudava de mim, aonde eu fosse ela ia atrás, se eu me afastasse ela chorava para eu voltar. Estava me sentindo o máximo, e ela nem era bonita, mas conseguia me prender o tempo todo junto dela.Fiquei a noite inteira junto dela, e sabe o que aconteceu? Acordei pela manhã rebentado, sem energia e me sentindo muito fraco. Foi aí que percebi o que tinha acontecido, fui assediado a noite inteira, minhas energias foram drenadas e eu não tive um pingo de lucidez para sair dessa!!!Um abraço.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 12, 2009 Report Share Posted July 12, 2009 Oi Rodrigo, me lembro que tu tinha dito que tua mulher se sentia mal, akspakspakspakpskapsk, não existe outro lugar que tu possa fazer? Sobre quando tu foi assediado, ja me senti incrivelmente acabado, meu corpo inteiro doía, e uma dor de cabeça horrível, mas eu não consegui lembrar de como aconteceu o assedio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 12, 2009 Report Share Posted July 12, 2009 André,Para mim o único lugar disponível para a prática energética é o quarto, além de ser o melhor lugar, pois como diz o Saulo, com o tempo fica um ambiente energizado.Agora sobre os assédios, isso pra mim era normal. Pois antes de conhecer a projeção, acordava de um sonho rebentado, desanimado. Só mais tarde que fui descobrir a causa.Sempre me lembrei dos meus sonhos, alguns eram bem reais. Ainda lembro de tudo, o que falta muitas vezes é a lucidez para despertar.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tsn Posted July 12, 2009 Author Report Share Posted July 12, 2009 hahaha, muito legal sua experiencia com a sua namorada do astral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts