Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

BELILIM E CÍRCULO DE PROTEÇÃO


Recommended Posts

Olá pessoal, eu ando fazendo o belilim e o círculo de proteção...

Eu não sei se é clariaudiência ou loucura minha, mas noite retrasada acabei ouvindo uma voz  na minha cabeça, na vigília falando assim: "isso é coisa do demônio"...

Eu sou ligada à égregora católica, será algum espírito desse grupo que veio me atormentar ou que pensa estar me protegendo? Será que meus únicos mentores são católicos? :-(

Enfim, eu já sei que não é coisa do demônio, mas tenho dois questionamentos:

1. Clariaudiência: quem tem? A sensação é como se viesse uma voz por atrás, perto, mas não dentro do ouvido, que ressoa dentro da cabeça? A minha é assim; será clariaudiência? Se eu me encontrar com algum médium ele poderá detectar se é ou não? Vocês ouvem frases soltas e palavras desconexas do nada? Estou perguntando porque eu sempre deixo aberta a possibilidade de ser meio doidinha mesmo rsrs...

2. Vínculo católico: eu vou à igreja acompanhar minha mãe, que me ajuda muito, por isso não gosto de criar polêmicas. Será que por isso esses espíritos estejam tentando "me ajudar"?

Link to comment
Share on other sites

certa vez tive um episódio de clariaudiencia, eu estava quase pegando no sono, a voz era como se fosse bem no pé do ouvido, quando alguém fala bem perto do seu ouvido, uma voz de outra pessoa, repetindo frases para me por medo, não tive coragem de olhar rs, fiz de conta q não estava ouvindo mas ele repetiu umas 6 vezes.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o meu não conta porque a situação é diferente, estou obsediado então a barreira natural (perispírito) não funciona mais nesta situação.

Escuto dentro da minha cabeça como se fosse um pensamento meu, isso quando ele não controla o pensamento para ir de A até B e junta isso com algum sentimento de vergonha, irritação ou qualquer coisa do tipo. 

Dos 2 médiuns que conversei sobre o assunto eles dizem que escutam como se fosse o próprio pensamento, mas provavelmente estavam se referindo aos espíritos bons, que são mais delicados e sutis.

Link to comment
Share on other sites

Eu só ouvi vozes três vezes. Uma em 1991 , quando estava fazendo exercicios para ativar os chackras. Uma pessoa na sala de aula pensou algo dirigindo- se a mim e ouvi como se fosse voz fisica. Entao me virei para ela, poruqe achei que ela tinha falado mesmo, mas so entao ela falou, ehehe.

Outra vez em 2001, quando fui tirar um cochilo de dia, e pensando sobre esse conceito de cada pessoa ter um " espirito guia", " anjo da.guarda", " evoluciologo", pensei " se é assim, gostaria de conhecer o sujeito ". No mesmo instante ouvi uma voz metálica, como se gerada por sintetizador de som, dentro da minha cabeça, que disse " O que você quer saber?". Cheguei levantar a cabeça do travesseiro e olhar para todos os lados,,porque foi bem fisica a voz, mas como parecia ter vindo  de um radinho de pilha, me.liguei que foi algum tipo de conexao interna. O mais comum é que ETs usem esse tipo de mecanismo.

Outra vez, acho que foi em 2013. Deitei e pensei " qual técnica vou usar hoje para me projetar? Ah,,nem sei, vou so figar fazendo EV. Entao ouvi uma voz de mulher  que parecia pertinho do meu ouvido " Isso Sandro, faz isso".  E nesses casos deitado eu nao estava deitado nem a 30 segundos, entao nao foi coisa da fase de transiçao para o sono.

Quanto ao Belim, os acompamhates que temos também tem as crenças deles, por isso você não pode esquecer que sao apenas pessoas como voce, sem corpo, mas pessoas com suas proprias percepçoes e preconceitos. E claro que se voce frequenta religiao, tera acompamhates que sao da linha religiosa, estranho seria se nao tivesse.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu só ouvi vozes três vezes. Uma em 1991 , quando estava fazendo exercicios para ativar os chackras. Uma pessoa na sala de aula pensou algo dirigindo- se a mim e ouvi como se fosse voz fisica. Entao me virei para ela, poruqe achei que ela tinha falado mesmo, mas so entao ela falou, ehehe.

 

 

um conhecido meu psicólogo me falou sobre um paciente dele, não citou nome pela ética, mas como falo c ele sobre esses assuntos me disse q esse paciente ouvia o pensamento das pessoas como vozes.

lembro q vc falou aqui no forum q estava treinando os chakras e já estava quase nesse sentido.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Camy1 disse:

? que pena; eu queria mentores dessas linhas que estudo.

Os mentores não são sempre os mesmos. Vão mudando conforme a sua necessidade. Pode acontecer até que tenha mais do que um mentor em determinada altura.

É parecido com a escola. Se estiver a estudar matemática vai ter um professor de matemática, para física um professor de física, etc.

Nalguns casos temos um mentor que nos acompanha durante toda a vida e este vai solicitando ajuda especializada de outros mentores para ajudarem nalguns assuntos que ele não domina. Não sei se será assim com todos nós ou se será apenas para aqueles que já estão mais avançados e que estudam assuntos mais complexos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 07/10/2017 at 21:58, sandrofabres disse:

Mas isso vai trocando. Se voce começa a se interessar por outtas linhas, aparecem os sujeitos qualificadis nessas linhas novas e os antigos se afastam. Exceto se nao forem mentores, mas " guias cegos", ai podem querer te manter presa às crenças deles, poruqe nao aceitam suas novas escolhas.

 

Sandro , isso me abre espaço para fazer um questionamento ...

Tipo , se a pessoa está buscando outros caminhos espirituais e o antigo mentor ainda continua te acompanhando , isso é um sinal de respeito ,  ou é só xeretando mesmo o que o pupilo tá querendo ? kkkk

Percebi que a mente de um mentor meu é meio casca grossa , tipo para ele o espiritismo é o caminho correto a ser seguido , entre outras coisas ... 

Mas se eu quiser seguir o caminho da magia ... já virão outros mentores né ?

Tem outra coisa : se o pupilo  , exemplo fictício, (encarnado) , quiser pedir o afastamento de um mentor , por achar que este não está sendo respeitoso ou educado , eles consentiriam em sair do estado evolutivo do assistido?

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon
Em 05/10/2017 at 22:43, Camy1 disse:

Enfim, eu já sei que não é coisa do demônio, mas tenho dois questionamentos:

1. Clariaudiência: quem tem? A sensação é como se viesse uma voz por atrás, perto, mas não dentro do ouvido, que ressoa dentro da cabeça? A minha é assim; será clariaudiência? Se eu me encontrar com algum médium ele poderá detectar se é ou não? Vocês ouvem frases soltas e palavras desconexas do nada? Estou perguntando porque eu sempre deixo aberta a possibilidade de ser meio doidinha mesmo rsrs...

2. Vínculo católico: eu vou à igreja acompanhar minha mãe, que me ajuda muito, por isso não gosto de criar polêmicas. Será que por isso esses espíritos estejam tentando "me ajudar"?

Eu ouço de duas formas diferentes os espíritos: ou por telepatia, onde a voz parece emergir do chakra cardíaco ou por dentro do ouvido interno, como se estivessem falando dentro da minha cabeça, que aliás, ouvir dessa 2ª forma já identifiquei que me suga muito a energia. Eu também tive uma época em que eu acompanhava minha avó na Igreja e sabe que eu até conseguia ver um raio azul saindo daquele símbolo que os padres dizem ser o espírito santo. As igrejas costumam concentrar muitas almas perdidas e provavelmente você levou uma dessas para casa (o encosto básico). Se além de ouvir essa voz você dorme sentindo os pés gelados ou dores que vem do nada, sensação de tristeza sem causa aparente, etc., desconfie, até porque um ser de luz não suga a sua energia para falar algo, ele domina a telepatia.

Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, Caroline disse:

Eu ouço de duas formas diferentes os espíritos: ou por telepatia, onde a voz parece emergir do chakra cardíaco ou por dentro do ouvido interno, como se estivessem falando dentro da minha cabeça, que aliás, ouvir dessa 2ª forma já identifiquei que me suga muito a energia. Eu também tive uma época em que eu acompanhava minha avó na Igreja e sabe que eu até conseguia ver um raio azul saindo daquele símbolo que os padres dizem ser o espírito santo. As igrejas costumam concentrar muitas almas perdidas e provavelmente você levou uma dessas para casa (o encosto básico). Se além de ouvir essa voz você dorme sentindo os pés gelados ou dores que vem do nada, sensação de tristeza sem causa aparente, etc., desconfie, até porque um ser de luz não suga a sua energia para falar algo, ele domina a telepatia.

Interessante... vejo que então eu tenho essa clariaudiência, embora eu tenha provas, tem dias que me bate a dúvida e me pergunto se não sou esquizofrênica ou se tenho outra doença do tipo por ouvir essas vozes...

Ontem mesmo recebi uma chamada de uma mentora, eu estava entrando num onirismo estranho e ela disse "camila para com isso!".... até pulei na cama rs... Mas depois disso eu fiquei calma e dormi tranquilamente.

Grata a todos pelas palavras.

Link to comment
Share on other sites

Em 09/10/2017 at 07:20, sandrofabres disse:

Mentor mesmo deixa você se ferrar, se é o que você quer, para aprender. Não fica enchendo  o saco não. Quem fica enchendo são  aquilo que o Waldo rotula de "guias cegos", companhias nossas que podem ate saber mais que nós, mas que ainda tem limitações

 

Essa próprio desespero por amparado já demonstra minha imaturidade então, vou parar com isso.

Tenho muitos meios de informação, posso me esforçar para esclarecer muita coisa sem precisar de sessão private com espírito que poderia estar ajudando outros... rs

Link to comment
Share on other sites

Em 06/10/2017 at 10:56, sandrofabres disse:

Sim, foi quando isso aconteceu, em 1991, que parei de fazer. Ouvir pensamentos tão nítidos com ose fossem vozes é o mais indesejado efeito de despertar os chacrkas, que posso imaginar, kkkk

@sandrofabres vc tem o relato cm as tecnicas? Esses dias estava procurando ele p testar mas não achei mais aqui no forum. Kkk

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoa do post. Bom o que vc escutou é um egregora da igreja católica falando ou um parente/ amigo da igreja já falecido falando . Como o outro amigo disso ali encima eles tem a mesma ideia que nos mas sem corpo físico. É normal escutar coisas desagradáveis mas quase tudo é pra impedir projeção astral de acontecer . Fique ligada nisso e bons estudos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 14/10/2017 at 00:05, Marcos moriael disse:

Olá pessoa do post. Bom o que vc escutou é um egregora da igreja católica falando ou um parente/ amigo da igreja já falecido falando . Como o outro amigo disso ali encima eles tem a mesma ideia que nos mas sem corpo físico. É normal escutar coisas desagradáveis mas quase tudo é pra impedir projeção astral de acontecer . Fique ligada nisso e bons estudos

Como que a pessoa morre, não acha o céu e ainda fica defendendo a crença da igreja? Se a igreja diz que espírito nao volta e  tudo que fala conosco é o demonio, então ela é demonio? rsrs

Os espíritos então ficam presos em ideias fixas sem poder sair do circulo vicioso, só pode.

Link to comment
Share on other sites

Um membro do nosso grupo de desobsessão, que ´é clarividente, uma vez passou em frente a uma igreja e tinha dois padres desencarnados ali na frente, sem saber o que fazer. Viram que a vida continuava, mas que não estavam nem no céu, nem no inferno, e estavam perdidões. Como eles eram gente boa, e queiram seguir ajudando, como faziam em vida, nosso colega os levou ate o centro espírita dele, e ficaram lá trabalhando junto com os outros auxiliares.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Interessante o video do moises...Nossa, sera q isso se aplica na viagem astral tmb? Quando estou cm lucidez perfeita nunca vejo ninguem, só ambiente vazio e com eco...mas não da tempo de procurar encarnado(nem desencarnado) minhas projeções dura mtu pouco...so tenho interações com consciencias em estado semi lucido e é sempre com associações, (com pessoas vivas) pois nasci numa religião q não acredita em vida após a morte, sera q mesmo dps de eu ter mudado a crença ela fica registrada no subconsciente? Interessante...parece q nunca vou conseguir desvendar a projeção...cada dia mais frustado cm a projeção astral...da p fazer nd kkkkk só semi lucido! Vou começar a excluir as semi lucidas!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...