Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

BELILIM E CÍRCULO DE PROTEÇÃO


Recommended Posts

37 minutos atrás, Gustavo disse:

Interessante o video do moises...Nossa, sera q isso se aplica na viagem astral tmb?

 

40 minutos atrás, Gustavo disse:

sera q mesmo dps de eu ter mudado a crença ela fica registrada no subconsciente?

Pode ficar tranquilo que isso que ele está falando aí não tem nada a ver com o seu caso. Isso é só pra quem não acredita em espíritos e vida após a morte ainda aqui em vigília. E pra quem ainda pensa assim. Ao que tudo indica, não é o seu caso. E esse lance de subconsciente não funciona assim não, você pode até guardar algum tipo de condicionamento que você mesmo não esteja percebendo mas não a esse ponto de ficar completamente tapado numa projeção astral.

 

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Gustavo disse:

Quando estou cm lucidez perfeita nunca vejo ninguem, só ambiente vazio e com eco...pois nasci numa religião q não acredita em vida após a morte,

Olha, eu vi um vídeo também do Moisés Esagui, lá em 2012 e não notei o título, em que ele falava que não via quase ninguém nas ruas quando ele se projetava. Então daí essas pessoas concluem que está todo mundo deitado só flutuando perto do corpo, quase ninguém sai.

Bom, quando me projeto parece que é feriadão, moro numa cidade pequena, mas se saio na rua, parece que moro na capital,  sempre tem bem mais gente:

Minha cidade tem essa quantidade esse fluxo na rua que moro ( na parte mais central tem mais, claro)

Screenshot_4.jpg

Mas em astral o mais comum é nível populacional aqui:

Screenshot_6.jpg

As vezes até assim:

25Marco-2017-NOVAREJO-613x422.jpg

Mas nunca tem carros, e ninguém parece estar fazendo nada, estão só batendo papo, as vezes sentados em cadeiras nas calçadas, como se estivessem pegando sol ( sempre vejo ambientes bem claros, mas tem gente que só sai na penumbra, então varia de cada pessoa) . Uma vez ou outra vi um carro estacionado, nuncaos vi andando na rua,  o que me faz pensar que certamente não estou vendo muito perto do ambiente físico. Creio que quem sir mais perto, também irá ver ambientes mais escuros e vazios, já que ser´mais similar ao ambiente noturno da cidade né?


 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Bom, quando me projeto parece que é feriadão, moro numa cidade pequena, mas se saio na rua, parece que moro na capital,  sempre tem bem mais gente

Quase sempre que saio de casa, no portão já muda tudo, não é mais minha rua. A única vez que saí na minha rua mesmo, do portão pra fora, aconteceu algo estranho: decidi ir na minha mãe que mora pertinho, aí fui andando, passando na frente dos vizinhos que moram ao lado, tudo ficou escuro, não via nada, continuei andando no tato e, assim que cheguei na porta de minha mae, ficou dia claro. Isso poderia ser alguma proteção energética dos vizinhos???

Por falar em ir em minha mãe, algumas vezes já acordo lá e fico fazendo negaça, assustando meu irmão, no estilo fantasminha, tentando fazer ele me ver (faço coisas idiotas com a mão, algo que nem sonharia em fazer no astral durante a vigília). Ele nunca viu ehhehehehe

Outro dia saí no astral e resolvi dar uma sapiada na casa de outros vizinhos, já que tinha atravessado a parede de meu quarto. Divido parede com o vizinho da esquerda, mas, interessante, parece que a parede deles estava fechada... estava sólida, diferentemente das internas de minha casa. Depois eu me arrependi disso, porque não deveria ter tentado invadir a privacidade deles, mas eu fico meio criançona às vezes no astral (será que o vizinho faz belilim e círculo de proteção kkkk). Diferentemente da casa de minha mae, embora eu nunca tenha tentado atravessar as grades, eu sempre chego na confiança e abro a porta, que fica sempre destrancada.

Por falar em portas, alguém já pegou porta trancada? As minhas estão sempre destrancadas, eu só puxo e estão até meio desencaixadas já... saio sem problema. O problema é que deve ser mão dupla, a galera que não atravessa parede então entra na maior em meus ambientes privados pela porta aberta kkkk.

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que tá bem respondido, mas tem que ficar esperto em "ouvir na cabeça" as orientações do mentor. Mais do que isso, vc precisa "sentir" a frequencia dessa tal voz... hoje em dia, todo mundo quer ter "seu próprio mentor" - e o lado negro da força sabe muito bem como tirar proveito disso...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...