AndréMM Posted July 13, 2009 Report Share Posted July 13, 2009 Oi pessoal, lendo alguma coisas wiccas li relatos sobre pessoas que viram elementias, fiquei curiosos pois, nunca vi, vocês ja tiveram algum contato ou conhecem pessoas que ja os viu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 13, 2009 Report Share Posted July 13, 2009 Oi André!!Cara, só vi no astral!Fora um ser geométrico (não sei se é elemental), o único tipo de elemental q vi foram guinomos!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 13, 2009 Author Report Share Posted July 13, 2009 Tu viu numa projeção consciente Thiago? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted July 13, 2009 Report Share Posted July 13, 2009 Pessoal, Elementais eu nunca tive a oportunidade de ver nao, nem projetado, nem acordado.Mas sempre sempre que faço meditações sobre algum tipo de elemental sinto a presença de entidades ligadas ao elemental em questao. Mas sao espiritos mesmo.Quando faço uma meditaçao com agua mesmo, na intenção de purificar, por exemplo, tem uma velhinha que sempre me acompanha... e as vezes ela vem antes mesmo que eu comece a meditação e fica me esperando. (sabida né? rsrs)E quando faço com ar vem um indio... nao sei se tem alguma coisa a ver. Mas é minha experiencia quanto a isso.Abraço,Azeitona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 13, 2009 Author Report Share Posted July 13, 2009 Bem legal azeitona, mas tu ja pensou que podem ser espiritos, talvez de desencarnados? Por que se é elementais então eles podem mudar de forma?Quem me dera ter espiritos que viessem se fazer presentes em minhas práticas, não desmerecendo os amparadores, mentores e anjos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 13, 2009 Report Share Posted July 13, 2009 Olá pessoal! Ainda não estou de volta não, mas vou aparecendo ás vezes quando arranjo tempo. Alguns elementais podem adquirir algumas formas e podem se relacionar conosco de uma forma oculta ao nosso espírito encarnado. Fora do corpo, é mais fácil ver um elemental. Mesmo assim, há seres no astral, incluindo os seres humanos desencarnados, que podem assumir a forma de um elemental. Não existe uma fórmula de identificação dos elementais mas não é normal ver elementais longe dos seus respectivos elementos. Os elementos se relacionam entre si assim como os elementais de diferentes elementos se relacionam entre si. Porém, não é comum, nem normal, um elemental ficar fora de contato com pelo menos um outro elemental ou então com um elemento pelo menos.Terminei de postar os textos sobre os elementais e os elementos lá no blogue. Desculpe pela publicidade pessoal; não resisti, rs. Vou aparecendo e postando por aqui. Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ!Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 13, 2009 Author Report Share Posted July 13, 2009 Rafa ja tava estranhando tu não postar!kapskpakspakspakspakpskapskapskapskpaks;Bom eu ja tinha lido a respeito que eles tomam formas e os desencarnados tambem, mas creio que a vibração deve ser bem diferente não? Isso que tu falou de eles não ficarem longe de seus elementos ja tinha notado, quando morava em RS eu morava em uma casa, com pátio bem amplo, eu sabia que tinha elementais ali, mas agora que to morando em outro estado, notei que o clima aqui paracesse ser mais denso sabe? E tambem num sinto mais a energia de quando ficava no patio, sinto é a presença de elementais do ar e da água, mas não sinto mais da terra =/. Irei fazer uma oferenda pra eles, por incrivel que pareça eu não tenho ligação com o fogo, mas sempre quando me concentro neles, sinto na hora, são simpaticos, skapskapskapks.E sobre o blog, ja li tudo Tá ótimo Rafa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 Luan, eu estava lúcido sim! E numa missão de treinamento.Vc já viu a folha de um açaizeiro (a árvore de açai), esse ser era parecido com uma dessas folhas, mas apenas na forma! Como um triângulo com a ponta bem alongada!!Tem um amigo aqui do fórum q já viu estes seres bem mais do q eu! O Railson.Além disso a Débora Sachs em entrevista ao Jô, fala algo sobre eles, essa entrevista tá lá no IVA na parte de vídeos!Abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamuca Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 Olá!!Com relação a elementais a experiência mais próxima que tive foi uma vez em volta de uma fogueira em um ritual que estávamos fazendo eu vi várias formas no fogo!O interessante foi que vi o fogo amarelo, laranja, vermelho, azul, verde, violeta e branco. E não eu não tinha bebido vinho!! heheEu não bebo álcool.O Mais legal foi ver a fogueira toda verde!!!!!E dentro das chamas que pareciam dançar eu cheguei a ver formas que pareciam seres pequenos mas não vi com muita definição, eles apareciam e pareciam que estouravam e viravam as labaredas!!Bom foi isso!Abração a todosXamuca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 14, 2009 Author Report Share Posted July 14, 2009 Vlw Luan a tua tbm é mto legal!Azeitona, que show, nuss eu nunca vejo nada, tenho que abri meu frontal imediatamente! skapskapkspakspkas; deviam ser as salamandras, ou o que acho meio dificil mas creio que pode ser podem ser os supremos do elemento da terra, eles vivem vulcões mesmo, agora lembrei que li que muitos acham que eles são os ''guardiões da torres'' que wiccas e outros custumam invocar para proteger o circulo mágico em rituais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Son Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 Certa vez fui parar numa cidade estranha com construções diferentes destas do nosso mundo. Haviam seres esquisitos com aparência humanoíde, porém com cores diferentes, textura da pele e outros detalhes estranhos.Nesse local depois eu fui perseguido por um pequeno grupo de seres elementais. Lembro que havia um ser de fogo, outro de água e mais dois outros q n lembro direito agora.Só sei que saí voando e eles vieram atrás de mim. O ser de fogo além de perseguir lançava ataques e o meu voou parecia ser controlado por alguém. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 Xamuca e Son, muito legal essas experiências de vcs! André, esqueci de te responder! heuaehuahe mals ae!Sim, vi numa projeção consciente! Foram +ou- 3 vezes q vi já!Numa delas postei um relato aqui: viewtopic.php?f=3&t=2362Dizem q quando agente começa a ver um gnomo é pq estamos indo bem na vida, próximos da redenção (não será necessário continuar reencarnando). Será q vale para o Astral? heauheuahehu Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamuca Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 Poxa eu sei que sou gordinho mas azeitona???ahuahuahaBom confusão de nomes a parte eu acho que eram salamandras sim, e o interessante é que parecia que o fogo que tinha na fogueira era feito por esses seres, como se eles explodissem e virassem o fogo.Quanto ao meu frontal é uma grande incógnita, tem horas que vejo um monte de coisas mas muitas vezes quando um monte de gente ta vendo eu não vejo nada!! heheheSabe quando ta junto toda a galera nossa senti isso, nossa olha só vi isso e eu fico lá sem ver nada!Sei lá parece que fico tímido!!Agora o mais divertido é quando eu acordo de madrugada para ir beber água e dou de cara com espíritos no corredor!!Minha mãe que sabe quantas vezes ja acordou com meus gritos de susto!! ahuahuahuahuaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 ohhh Xamuca, mas Azeitona é um apelido carinhoso... (pelo menos eu acho... )E... Xamuca, acho pra eu ver mesmo sentir alguma coisa, depende mais dos meus amparadores do que de mim. Nao consigo fazer o que quero quando quero... sabe...Só pegando carona no comentário do Xamuca, pior do que os gritos é ficar sentado na cama conversando com seu "amigo obsessor" pra convence-lo q vc tem que trabalhar amanha cedo e precisa dormir... rsrsrsHein André, no meu caso sao realmente espiritos que tem afinidade com o elemental que está sendo trabalhado.Abraços,Azeitona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 Olá AndréMM! Eu estou toda hora viajando por aqui e brevemente estou indo para Paris. Quando arranjo um tempo, passo aqui e posto algumas coisas, rs.Quanto aos elementais, você possuía uma forte ligação com a Terra e agora está afastado dela. Faça sim uma oferenda e se relacione com eles. Isso é sempre bom. Os elemetais do Ar e da Água são companhias muito agradáveis que nos trazem pensamentos ricos e sentimentos profundos. Que bom que você leu o blogue. Eu estou dando um "pause" para receber participações. Não quero ficar escrevendo sem quase ninguém que leia. Já os seres geométricos, podem ser elementais da terra ou talvez da água, mas do ar e do fogo é difícil. Os elementais desses elementos não conseguem ter uma forma rígida e ainda mais dificilmente geométrica. Mas ainda é possível que seja um espírito desencarnado assumindo uma forma geométrica que aprecia. O melhor é identificar a vibração, como o nosso amigo Thiago disse.Vou aparecendo por aí pessoal.Muita LUZ!Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 14, 2009 Author Report Share Posted July 14, 2009 Eaí gurizada!askapskpaksapskpaks, eu notei que tu não tinha me respondido, mas, sei la né, quem sabe tu tivesse más lembranças disso, ksapskpakspakspk, olha essa tua frase vale para a realidade, não? O Astral é tão real quanto o fisico.Xamuca:Quem falo dos gordo aê? skapskpakspakspakspakspak;brincadeira! A cara mas pelo menos tu faz todo mundo fica timido quando tu vê! skapskpakspakspkas, e alguns podem dizer que viram so para não se sentirem como tu.Rafa:Nossa me encolhi agora que tu disse que vai pra Paris ; skapskapskpaks; brincadeira amigo, vo torcer e pedir para que tu consiga este emprego, mas não te procupa tu consegue sim! Tenho que arrumar um lugarzinho aqui no quarto para fazer-lhes uma oferenda, olha Rafa eu também tenho um blog, eu continuo postando temas lá, alguém lê! Irei botar teu link lá, posso?Abraço a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 14, 2009 Report Share Posted July 14, 2009 Rafa:Nossa me encolhi agora que tu disse que vai pra Paris ; skapskapskpaks; brincadeira amigo, vo torcer e pedir para que tu consiga este emprego, mas não te procupa tu consegue sim! Tenho que arrumar um lugarzinho aqui no quarto para fazer-lhes uma oferenda, olha Rafa eu também tenho um blog, eu continuo postando temas lá, alguém lê! Irei botar teu link lá, posso?Abraço a todos!Claro que pode pôr o link do IDCMEE lá. Eu sei que tem pessoas que vão indo lá e até lêem mas o blogue IDCMEE é um "templo dos espíritos". É um espaço para o pessoal postar textos, poemas, mensagens, frases legais e interessantes, relatos, etc. Se ninguém envia nada, se ninguém participa fica sem sentido só eu ficar postando. Mas vou continuar sim. Já desisti uma vez. Dessa vez não desistirei; ficarei postando até que o pessoal comece a participar. Aliás, eu gostaria de fazer um site, mas criei um blogue para ver como o pesoal reagiria. O IDCMEE é como um fórum; precisa de participação.Mas tudo bem. Me passa o link do seu blogue também. Vou pôr lá no IDCMEE.Eu não estou viajando por emprego não. Estou aproveitando as férias e mostrando portugal para a minha madrinha e o meu primo do Brasil, rs.Muita LUZ meu amigo! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 14, 2009 Author Report Share Posted July 14, 2009 Rafa, eu vo continua postand lá mesmo, leva muito tempo até um blog conseguir ganhar fama, eu vo continuapostando lá, vo indo por temas e tal...http://www.desocultandocuriosos.blogspot.com/aí em cima ta o link, vou ver algumas mensagens pra mandar, daí depois te mando, pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 15, 2009 Author Report Share Posted July 15, 2009 Oi Luan!Bom? Poisé vo divulga mais ele sim, é que fico com vergonha sabe? kspakspakspakskaspakspk; mas agora mesmo estou botando ele como assinatura! Vlw pelo elogio! Obrigado por olhar, a parte do anjos, estarei finalizando agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 15, 2009 Report Share Posted July 15, 2009 Rafa, estou atolado em alguns livros, e sempre q tenho um pouco mais de tempo acesso o GVA para me comunicar com vcs meus irãos! Quando tiver livre, pretendo ajuda-los. Fora a minha viagem semana q vem...André, estás de parabéns mesmo! O teu blog tá muito bom tbm!!Boa sorte meu amigo!!Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 15, 2009 Report Share Posted July 15, 2009 PARABÉNS pelo blogue André! Está maravilhoso. Irei comentá-lo depois Agora, adoraria receber mensagens suas para postar lá no IDCMEE. Sei que um blogue demora para ter fama, mas vou tentando e insistindo. Me dedico bastante ao blogue e vejo que você também. Parabéns! Abraços,Rafael. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 15, 2009 Author Report Share Posted July 15, 2009 Oi pessoal!Luan: Ajeitei o link, vlw por avisar. Obrigado pelo elogio, bom agora que estou estimulado irei tentar melhorar mais ainda! Thiago: é eu so estou mais ativo aqui pq estou de férias, mas, quando voltar as aulas me afasto mais, ainda mais que tem o blog agora, ja ajuda pra caramba cara!Obrigado pelo elogio! Falta alguns temas até eu terminar os anjos, mas, logo estará acabado os anjos, vocês ja tem alguma idéia de qual poderia ser o próximo tema?Rafa: Vo lá postar amanhã então, agora to indo pro cine! Quando voltar vo terminar de postar mais um título dos anjos e amanhã vo la no teu blog e comento. Cara o teu também é maravilhoso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 15, 2009 Report Share Posted July 15, 2009 André, entendo como os elogios nos motivam a melhorar ainda mais o blogue. Tem o meu apoio. Obrigado por elogiar o meu blogue pois como disse isso me motiva. Comentários me motivam. Estou numa correria e por isso acabo não tendo muito tempo para postar. Daqui a uma semana estou com disponibilidade total novamente. Muita LUZ!Continue com o blogue. Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 Bom, eu tbm tenho uma idéia Que tal falarem de clarevidência e afins?!E tbm do oitavo chakra! Seria uma boa!!Abraços, Paz e Luz a Todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 16, 2009 Author Report Share Posted July 16, 2009 Oi Rafa e Thiago!Bom eu pensei em fazer o seguinte, como estou no tema de anjos, terminarei, mesmo sendo extenso, faltam os temas: Ordens Angelicais, Os 72 anjos, Anjo Contrário, Anjos do Amor, Almas Gêmeas. é muita coisa , mas irei tentar adiantar mais um pouco agora mesmo e tentarei falar sobre os chakras, quanto aos Apócrifos, preciso me detalhar mais no assunto porque não conheço direito Luan, mas quando conseguir entender melor postarei lá! Valeu pela ajuda amigos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts