Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Elementais.

Recommended Posts

Oi pessoal! :)

Adorei os pedidos e vou postar textos sobre os apócrifos (já andei pesquisando), sobre os chakras (Tenho o material escrito no papel desde o Inverno (Brasil)/ Verão (Portugal) do ano passado - terei que procurar esses textos nos meus cadernos, rs.), sobre a clarividência e sobre mantras. Depois falarei de alguns assuntos interessantes e já tenho uma linda mensagem para escrever e postar. Infelizmente, só terei tempo para tudo isso daqui a uma semana. Até lá, vou planejando e estudando.

André, os textos sobre os anjos estão muito interessantes. Ainda não tive tempo de pôr o seu blogue na lista de parceiros, mas logo farei isso.

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Rafa: Olha sobre os apócrifos, nem conheço muito bem, então é melhor tu postar já que tu tem mais experiência, ainda tenho que terminar os anjos que vão demorar até o final da semana para terminar, os chakra eu já tenho tudo aqui, mas aí quando tu voltar põe os apócrifos que to loco pra ler mais e entender melhor.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:

OBS: Sem estresse cara, quando puder tu coloca ^^

André, sem problema. Não irei me estressar não.

Estou com pouco tempo e demorarei umas duas semanas para postar sobre os apócrifos. Se quiser, pode postar conteúdo sobre o assunto no seu blogue também.

Em relação aos chakras, eu tenho um material aqui para postar, mas os chakras acabam por ser sempre a mesma coisa e não me desviarei muito do que você mencionou no seu blogue. Porém, quero postar, porque o objetivo é transformar o IDCMEE em uma fonte de conhecimentos básicos pelo menos e sem os chakras ficaria incompleto. Mas disso você sabe. Os chakras são importantes.

Eu e você vamos postando e trazendo informações para o pessoal. Brevemente estarei com mais tempo e aí postarei e comentarei.

Vamos estudando que existe muita coisa para aprendermos.

Agora, sobre os elementais eu já postei todo o básico. Não postarei mais nada tão cedo. Tenho um feitiço de proteção de nível difícil de dificuldade para postar.

Mas me diz uma coisa: como você divulga o seu blogue? Sei que demora até um blogue ganhar alguma fama, mas queria saber meios de divulgação eficazes. O IDCMEE será um site se tudo der certo. Daqui a uns anos (quando eu estiver na faculdade de programação/ engenharia informática), transformarei o IDCMEE em um site.

Muita LUZ e LUCIDEZ!

Abraços! ;)

Oi Rafa!

Sim, mas creio que acaberei depois de duas semanas. é chakras são +/- a mesma coisa pois, não mudam muito o assunto, sobre os quatro elemtnso ja estão ótimos, quando postar la mes que vem o ritual me avisa?

Para divulgar tu pode botar em cada postagem um assunto ali na barrinha em baixo da caixa de texto, porque isso ajuda na localização dos temas la no google, ou tu pode axar outros blogs e pedir para trocarem propagandas, como nós fizemos.

Olá amigos!!

Para aumentar as visitas no blog de vcs, faltam algumas coisinhas!^^

vcs podem usar Ferramentas de envio de conteúdo! Os melhores para cadastrar os posts são: http://rec6.via6.com/ e http://ueba.com.br/

Vcs tbm podem usar o "msn" e o "Orkut" (não suporto esse! :x )

Usem parcerias!

Além disso tudo, vcs podem e devem adicionar eBooks para download!

Escolham bons ebooks, q tenham haver com o blog! ;)

Coloquem vídeos, múisicas, áudios de mantras, etc.

Depois é só esperar! Pois se isso não aumentar sua divulgação, então nada o fará! :lol:

Espero ter ajudado!!

Abraços!!!

Desculpa o atraso!

akspakspaksapskapskapks, valeu as dicas Thiago, acrescentei umas musicas la no blog. As propagandas prefiro não fazer pq criei o blog pra quem queira mesmo saber sobre assuntos não tão corriqueiros, mas, em todo caso o anuncio no blog dos parciros ja ajuda. ^^.

Desculpa o atraso!

akspakspaksapskapskapks, valeu as dicas Thiago, acrescentei umas musicas la no blog. As propagandas prefiro não fazer pq criei o blog pra quem queira mesmo saber sobre assuntos não tão corriqueiros, mas, em todo caso o anuncio no blog dos parciros ja ajuda. ^^.

Então adicionar eBooks sobre os mesmos temas será de grande valia tbm!!! :ugeek: