Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tela Atômica - Mediunidade

Recommended Posts

Boa tarde

Conversando com uma amiga outro dia, ouvi o relato de que nós, seres humanos encarnados temos uma "tela atômica" que impede o desenvolvimento de poderes psíquicos.

Ela me explicou também que pessoas que tem vícios como alcoolismo ou abuso de outras drogas acabam tendo um afrouxamento dessa tela, o que ocasiona uma maior sintonia com o plano astral, só que no sentido negativo pois a pessoa acaba sendo obsediada por marginais do plano astral devido à sua baixa vibração energética.

Em casos de médiuns, segundo minha amiga, o afrouxamento ocorre lentamente pois é um processo que exige cuidado.

Gostaria de saber se algum de vcs já tomou conhecimento desse assunto e se pode me dizer a fonte, por favor...

Agradeço!

Cara Cigana!

tudo bem?

Olhe, sua amiga lhe explicou muito bem e pelo visto você também aprendeu direitinho, pois conseguiu resumir bem este assunto aqui!

Eu andei falando sobre o assunto em um outro tópico, onde conversávamos sobre vícios, a até ali não havia se falado na tal tela e sim a obsessão apenas por afinidade, logo eu expliquei exatamente esta parte que você cita, que é a do afrouxamento.

Se quiser dar uma olhadinha no tópico, por favor, siga o link: viewtopic.php?f=3&t=2404&p=14402&hilit=tela+at%C3%B4mica#p14402 , pois ler isto lá fará mais sentido que se eu copiar e colar aqui para você, devido ao contexto.

Eu li sobre este assunto em um livro chamado "Projetando Luz, um guia de aprendizado espiritual" de Narci Castro de Souza. Ótimo livro por sinal.

Envio em anexo a capa do livro, ok?

um abraço!

[attachment=0]Projetando Luz.jpg[/attachment]

Sim devido a experiencias anteriores com a Atlantida e lemuria foi definido que os seres humanos so vao poder readquirir seus poderes psquicos após atingir um certo nivel de consciencia e aprendizado.

Nas civilizacoes mais antigas nos tinhamos esses poderes muito mais latente do que hj,mais pela falta de conhecimento eles foram usados para os fins errados,por isso hj eles sao bloqueados.

Mas se voce conseguir elevar suas vibracoes conscientemente todos eles voltam.Essa tela é uma protecao pois quem brinca com fogo acaba se queimando e foi o que aconteceu nas civilizacoes antigas.