Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção estranha

PedroViajado

Recommended Posts

Hello

Tive uma projeção muito estranha ...

Eu tava tentando dormir , quase apagando e começo a sair do corpo . Eu nao queria sair pq amanhã , q eh hoje , seria um dia importante etc 

Mas n dava , eu sempre saia do corpo por mais q tentasse , ai sai ..  dei uma andada e dps eu quis acordar pq me veio uma ideia , só que tipo , nada vê

A ideia , já q tava MT fácil me projetar , a ideia era dormir ouvindo música , e eu fiz isso .

Mas a questão , é q não tinha música ... meu celular tava longe . Só q no astral eu tava com fone de ouvido no meu quarto com uma música muito  x eletrônica 

A música tava me atrapalhando ,   a música parou depois de 10 segundos , na hora eu senti que alguém que parou a música , pra n me atrapalhar .

Já taba estranho , ai como no astral as coisas sao mais intensas , senti um desejo e é um impulso impossível de controlar .

Mas depois disso , e o mais estranho , vi meus pais e eles tavam falando comigo , e isso foi sem lógica pois meu pai estava acordado , e na projeção ele estava jogando show do milhão no computador ... totalmente sem lógica . Enta o algo de errado aconteceu ...

Será q cai em uma bait ?

Essas coisas q n fazem o menor sentido que me deixa entrigado ...

Depois disso eu fui transportado pra casa do meu avô q eh do lado de casa , e me mandaram jogar energia nele , e vi uma fumaça branca saindo nas maos 

Nunca fui teletransportado assim , foi bem incomum . N sei se foi real 

• Like 2