Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Algumas dúvidas bobas


Recommended Posts

Eu vi no site, na parte de fotos, uma foto em que um homem vai até seu cão e pega ele e vai passear com ele em astral :shock:

Por acaso cães tem alma? E outros animais como leões, girafas, vacas, abelhas, moscas, peixes, eles também tem alma? Qual seria a definição mais propícia de "Alma"? E esses animais podem sair em astral como nós, humanos?

Outra coisa, vejam esse vídeo:

Em 02:40 uma criatura está (o que me parece) mordendo o cordão de prata (espero sinceramente nao ter falado besteira :lol: ). Elas, as criaturas, podem fazer isso? Isso pode nos causar algum mal? Há como evitar isso?

E finalmente a que me parece a mais boba de todas. Por acaso quando saímos em astral as pessoas ficam meio transparentes ou elas ficam tão reais quanto aqui no mundo físico?

Acho que é basicamente isso. Espero ter sido claro o suficiente e não bobo o bastante.

Obrigado de qualquer forma.

Ankyre ~

Link to comment
Share on other sites

Bem,tudo o q existe tem alma, é feito de energia, principalmente seres vivos, alguns dizem, e eu acredito, q animais reencarnam, são como nós, em buscade evolução.

Basicamente até um elétron tem alma(perispírito), mas alma mesmo todos os animais tem.

Dizem q os cães são os animais com alma mais evoluida, q já passaram por outros animais com menor grau de independência, mas evoluiu.

Os animais saem em astral como nós, só não tem consciência de tal, pois não tem consciência como a humana.

E a outra pergunta eu não posso responder, pois a única vez q saí em astral euestava de olhos fechados.

Ah, e o vídeo, ele não estava mordendo o cordão de prata, estava vampirizando o cara, e não era um animal, era um espírito deformado pelas energias grosseiras, um obsessor.

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2003/07/clipe_projecao_astral.html

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/12/vampirizacao1.html

Link to comment
Share on other sites

Legal, muito obrigado por dar atenção ao meu tópico.

Acho que não pareci tão estúpido quando pensei que fosse parecer (Será?? :shock: ). Mas enfim, obsessores tem consiencia do que fazem? Eles sabem que saem e astral e roubam a energia dos outros ou isso acontece como se fosse um sonho bizarro?

E que triste você não ter conseguido ver quando saiu em astral. Como pode ter certeza de que saiu então?

Obrigado pelos links e pela atenção

Abraço

Ankyre ~

Link to comment
Share on other sites

Sei q saí porq me senti lenitando depois de ganhar lucidez em um sonho, e depois fui puxado, mas não abri o olho.

Obsessores são esencarnados, claro q pode haver encarnados, mas esse é um outro caso, alguns por um tempo são inocentes e nem sabem direito o q estão fazendo, só vampirizamas pessoas por causa de seus vícios, outros sabem muito bem o q estão fazendo e atacam projetores, vampirizam outros, mas não se esqueça de q ele é seu irmão, q não teve oportunidades, nãosinta raiva dele.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...