Rodrigo Terra JF Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 Boa noite amigos,Esse relato que vou contar aconteceu hoje, mas foi aqui e não no astral.Eu tenho uma filha de um ano e cinco meses, todos os dias sua irmã (ela tem 16 anos) chega da aula e vai até o quarto brincar com ela. Por volta das 10:00 da manhã eu estava na cozinha preparando seu almoço.Quando escuto a porta da sala abrindo, e sua irmã (imaginei ser ela) indo até o quarto brincar com a Yasmim. Demorou mais ou menos uns dez segundos, ela falava do jeito comum de se brincar com as crianças, e a Yasmim interagia com ela. Da cozinha eu ouvia tudo.Minutos depois fui até o quarto, mas minha filha estava só. Então achei que sua irmã tinha saído e nem liguei. Quando foi por volta do meio dia, sua irmã chega com seu material escolar. Fiquei na dúvida e perguntei para ela se ela tinha vindo em casa mais cedo. Como já se esperava ela falou que não, pois ainda nem tinha guardado suas coisas. Insistiu para eu contar o que tinha acontecido, mas eu não falei nada.Quando minha esposa chegou eu contei para ela, e coincidentemente ela estava lendo um livro chamado Vida antes da Vida que fala o seguinte:Que o espírito que ajudou o outro a encarnar sempre vem visitar o encarnado para que ele não se sinta só. Depois que a criança começa a nos entender o espírito se vai.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 Rodrigo:Olha meu priminho, chamado Júlio, logo depois da morte da minha bisavó dizia, ai vó morena sai daqui, não quero brincar ctgo, eu ficava so olhando, ou ele vinha correndo me dizendo: Tem visita! Eu saia e não tinha inguém, daí ele apontava e dizia: ''Olha o homem lá''. Eu também ja tive algumas experiencias aqui no ap, cheguei do colégio e vi alguém, que parecia ser meu padrasto entrando na area de serviço, cheguei e perguntei pra minha mãe, se nós iamos almoçar, ela disse: ''Vamos esperar teu padrasto chegar, e eu disse: Mas ele não chego ainda. Fiquei quieto e ele chegou uns minutos depois. Uma vez tava lavando a louça com os fones e senti alguém chegar, virei dizendo: Mãe qué que eu esquente...e não tinha ninguém. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 16, 2009 Report Share Posted July 16, 2009 Rodrigo Blz irmão?!Tudo q tenho a dizer sobre isso é q são realmente espíritos amigos! Isso quando não são anjos mesmo!!Ao contrário dos espíritos comuns, os anjos precisam da áura das pessoas puras para respirar quando vem a terra! E geralmente visitam crianças por esse motivo! Más só trazem o bem a quem visitam!Tudo depende da sintonia!!Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 17, 2009 Author Report Share Posted July 17, 2009 Thiago eu não acredito em anjos, aqueles que vêm do céu com asas brancas e sem sexo. Acredito em Espíritos mais evoluídos e menos evoluídos. Sendo assim eu considero espíritos evoluídos como anjos. Como não acredito em demônios e sim em espíritos pouco evoluído e que vivem para fazer o mal.Pode ser isso mesmo, um anjo (Espírito mais evoluído) que veio aqui em casa.Um abraço.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 17, 2009 Author Report Share Posted July 17, 2009 Parece que as crianças têm mais facilidade em ver e aceitar do que nós, deve ser pelo fato de sua pureza e ingenuidade.Algum tempo depois que meu pai morreu aconteceu o seguinte: Minhas sobrinhas eram muito apegadas com ele, e isso abalou muito elas. São elas, Ludmila de dez anos e Laysla de seis anos. Certo dia fui visitar minha mãe e elas estavam lá. A Laysla me chamou e falou: Titio, o vovô Beto voltou, quer ver ele? Nisso eu já me assustei, e ela pega uma boneca ( a Patrícia que foi a boneca da minha mãe e é tamanho de uma criança de dois anos) e fala: Olha titio, o vovô Beto agora é a Patrícia, fala oi pro titio vovô!Depois disso me arrepiei todo, e pensei o seguinte: Como elas estavam muito triste, ele conversou com elas para acalmá-las, mas não apareceu para elas. Sendo assim elas pensaram que ele agora era a boneca. Ou ele falou que era a boneca para elas não se sentirem sozinhas."Olha meu priminho, chamado Júlio, logo depois da morte da minha bisavó dizia, ai vó morena sai daqui, não quero brincar ctgo, eu ficava so olhando, ou ele vinha correndo me dizendo: Tem visita! Eu saia e não tinha ninguém, daí ele apontava e dizia: ''Olha o homem lá''. " Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andspeedster Posted July 17, 2009 Report Share Posted July 17, 2009 Rodrigo,Concerteza as criancas tem essa facilidade, digamos essa faculdade bastante apurada logo de inicio. Minha filha apos alguns meses de vida olhava para cima e se divertia, ria demais e ficava muito feliz. Com o pequeno conhecimento espirita que tenho logo concluia que estava presente ali alguem querido dela que ela identificava como um espirito protetor, familiar etc...Eu quando via ela daquele jeito ficava contente por ela porque sabia que estavamos tendo uma boa visita naquele momento. Diz-se que o espirito designado a cuidar do seu tutelado esta presente quase incensantemente ate por volta dos 7 anos da crianca, onde o reencarnate comeca a ter suas particularidades mais especificas do proprio espirito. E' muito lindo a forma como tudo e' feito e programado, e' uma pena que nos perdemos boa parte dessa maravilhosa conexao quando vamos crescendo.Firmeza e paz,Andre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 18, 2009 Report Share Posted July 18, 2009 Thiago eu não acredito em anjos, aqueles que vêm do céu com asas brancas e sem sexo. Acredito em Espíritos mais evoluídos e menos evoluídos. Sendo assim eu considero espíritos evoluídos como anjos. Como não acredito em demônios e sim em espíritos pouco evoluído e que vivem para fazer o mal.Pode ser isso mesmo, um anjo (Espírito mais evoluído) que veio aqui em casa.Um abraço.Paz e Luz!Caro Rodrigo, quem disse q precisamos acreditar em algo para q isso exista? rsO verdadeiro sentido da figura angelical é apenas uma representação!Suas asas significam sua liberdade para voar em qualquer dimensão, sua leveza mesmo nos planos mais densos!E a representação deles por não ter sexo, não significa q eles não fazem sexo, ou algo assim! Más q eles não tem Ego! São despertos, Iluminados! Algo q para nós só seria possível com muita meditação e o despertar da Kundalini!!Rodrigo parece incrível de se acreditar, mas nós moramos no chakra cardíaco do Arcanjo Raphael! Para quem não acredita, é como se algo estivesse bem debaixo do nosso nariz, mais não conseguisse ver! A terra é um imenso chakra, q está com sérios problemas devido a humanidade q está dormente, sem consciência!Quase esqueço de falar! Teve um dia aqui em casa, q fiz uma oração aos arcanjos Mikhael, Uriel, Samael, Raphael e Gabriel (purificação do ambiente, proteção e amor); isso no meio da madrugada, quando todos estavam dormindo! Pela manhã veio o resultado!! Eu já tinha ido dormir, mas meu pai q acorda muito cedo, estava na cozinha fazendo o café q ele gosta tanto!^^ E de repente, começou a ouvir uma canção (canto), nitidamente! Ouviu q vinha de dentro de casa, porém não conseguia saber de onde vinha! Ele achou q tinha alguém acordado no banheiro, foi até lá e não viu ninguém A voz começou a vir da cozinha q era onde ele estava antes! Voltou lá e novamente a voz se deslocou! A música era uma canção a capela, numa língua q ele não conseguia decifrar! E quando ele parou de ligar para aquilo a música parou e ele então foi tomar seu café...Então Rodrigo, será q eram apenas algum espírito desencarnado?! Muita Luz amigos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 18, 2009 Author Report Share Posted July 18, 2009 Vou esclarecer melhor Thiago. Eu não acredito na forma em que citei "aqueles que vêm do céu com asas brancas e sem sexo", mas acredito em anjos como seres iluminados, puros.Também não quero dizer que todo espírito evoluido seje um anjo.Me desculpe pelo nosso desentendimento, é que quando se fala em anjos, as pessoas têm como referência os que citei. Foi ignorância minha discutir sobre um assunto em que acredito.Um abraço.Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 18, 2009 Report Share Posted July 18, 2009 Oi pessoal, olha eu particularmente gosto de uma discussão rativa, não uma briga mas uma linguistíca, com nossas teses e antíteses formamos o mundo, e quanto aos anjos, estou terminando o tema deles em meu blog e é realmente muito interessante esses seres, acredito que eles existam sim, não com as assas que não passam de finíssimos filamentos de energia que ''aparentam'' serem assas, a representação de eles não terem sexos quer dizer que eles são seres tão evoluídos a ponto de serem tão puro que essa prática seja desnecessária, por exemplo, Metraton a lenda diz que foi um huma que se ''tornou'' um anjo, na verdade ele ascendeu tão esplendidamente que subiu até o sétimo céu. Na verdade é bem o que o Thiago e o Rodrigo disseram.paz e luz pra vocês amigos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 18, 2009 Report Share Posted July 18, 2009 Vou esclarecer melhor Thiago. Eu não acredito na forma em que citei "aqueles que vêm do céu com asas brancas e sem sexo", mas acredito em anjos como seres iluminados, puros.Também não quero dizer que todo espírito evoluido seje um anjo.Me desculpe pelo nosso desentendimento, é que quando se fala em anjos, as pessoas têm como referência os que citei. Foi ignorância minha discutir sobre um assunto em que acredito.Um abraço.Paz e Luz!Tudo bem Rodrigo, não houve desentendimento algum! Só expomos nossas idéias e acabamos por nos entender! Então o q realmente houve foi um entendimento!! Concordo com vc, nem todo ser evoluído é um anjo!André, alguns dizem q Jesus subiu e foi para o lado de Metraton, outros q Jesus é o próprio Metraton! Más são apenas especulações!Paz e Luz a todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 18, 2009 Report Share Posted July 18, 2009 Thiago:Óh viu nem sabia disso! akspakspakspakspaks; postando e aprendendo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 18, 2009 Report Share Posted July 18, 2009 Isso q dizem está além da minha compreensão! E tbm não tenho certeza de onde saíram essas afirmações!Prefiro acreditar na visão esotérica de Jesus, ou melhor, Yeshua!Afinal desvela quase todos, se não todos, os mistérios da vida de Yeshua O Cristo!A visão esotérica explica não só as histórias da Bíblia mais tbm outras história q não estão dentro da Bíblia sobre O Cristo, isso devido a Igreja Católica Romana não achar de tanta utilidade, ou acobertamento de outros fatos!O cara q nasceu numa manjedoura (versão São Francisco de Assim), faz aniversário dia 25 de Dezembro e branquinho de olhos azuis. Esse é o Jesus-Apolo! Se tornou uma Egrégora sim, porém não é o verdadeiro Cristo q pisou na Terra e que se sacrificou para salvar a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 20, 2009 Report Share Posted July 20, 2009 Thiago:Vendo teu posto descubro que preciso ler mais, ksapskapskapkspakspaks, nunca estudei muito sobre religiõs sabe? O mais foi de wicca. Na minha cidade onde eu morava em RS tu era muito lógico, la nenhuma religião deu certo, tinham uma ou duas igrejas no máximo! Mesmo assim eu pesquisa sobre essa e sei o básico sobre Jesus( Yeshua, Jesus-Apolo), skapskpakspaksaps, tenho que vboltar aos meus estudos agora, to deixando muito de lado...Obrigado pelo esclarecimento Thiago, bom ínicio de semana pra ti amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 20, 2009 Report Share Posted July 20, 2009 Thiago:Vendo teu posto descubro que preciso ler mais, ksapskapskapkspakspaks, nunca estudei muito sobre religiõs sabe? O mais foi de wicca. Na minha cidade onde eu morava em RS tu era muito lógico, la nenhuma religião deu certo, tinham uma ou duas igrejas no máximo! Mesmo assim eu pesquisa sobre essa e sei o básico sobre Jesus( Yeshua, Jesus-Apolo), skapskpakspaksaps, tenho que vboltar aos meus estudos agora, to deixando muito de lado...Obrigado pelo esclarecimento Thiago, bom ínicio de semana pra ti amigo! Se me permite um apontamento para o inicio dos seus estudos...Comece pelo esoterismo meu amigo! Pois além de ter muita coisa q irás gostar devido a ser parecido com Wicca, é o berço de todas as seitas e religiões!Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 20, 2009 Report Share Posted July 20, 2009 Thiago: Comecei a ler Caibalion que sem adulações é ótimo, so na história de hermes ja me identifiquei com o livro creio que por gostar do assunto, e ja tinha anotado em procuras, astrologia( que ja tinha lido sobre), alquimia e esoterismo. Agora com a tua dica irei direto em esoterismo, valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted July 20, 2009 Report Share Posted July 20, 2009 Thiago: Comecei a ler Caibalion que sem adulações é ótimo, so na história de hermes ja me identifiquei com o livro creio que por gostar do assunto, e ja tinha anotado em procuras, astrologia( que ja tinha lido sobre), alquimia e esoterismo. Agora com a tua dica irei direto em esoterismo, valeu! Disponha, meu amigo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts