Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida referente Pulsação

Recommended Posts

Amigos, por favor, poderiam me ajudar?

Estou fazendo a técnica completa 2 já fazem uns 3 meses e também estou fazendo o Curso Básico (estou no audio 9).

Bom... fazer "Pulsação" é necessário durante as técnicas, mas eu tenho e leve impressão que estou fazendo errado :oops:

"Pulsação" é imaginar uma luz pulsando? Por exemplo.. quando começa a técnica na "pulsação dos pés" é para imaginar uma luz acendendo e apagando em volta dos pés?

Se sim, então "imaginar" movimenta energias? Com a imaginação conseguimos manipular a energia?

Me desculpe pelas palavras ou pela questão mal formulada, mas é dificil falar de tal assunto...

Muito obrigado,

Fernando, tudo legal cara?

Quando tu imaginar pulsar, acender ou apagar, se mover, vibrar, tato faz, o importante é que tu começe a sentir coisa ''esquisitas'', como: formigamento, frio, ou calor, sentir agulhadas indolores, qualquer sensasão diferente será um sinal de que as tuas energias estão se movendo, caso precise de mais tempo, ponha um audio de relaxamento e fique o quanto precisar até dominar a técnica.

Espero ter ajudado, os colegas aqui do forum irão ajuda também.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:

Eu visualizo como se a luz fosse um tipo de coração, como nos movientos "sístole" e "diástole".

E sim, a imaginação, a visualização criativa é uma forma de canalizar energias conscienciais, mas visualização não é tudo, é preciso também intenção, ou seja, vontade junto à visualização, como se você quisesse mover um braço, por exemplo.

Fernando beleza?

Bom eu imagino o pulsar como sendo uma esfera que varia de volume. Por exemplo uma bola de boliche para uma bola de basquete. Dai vc imagina isso como se fosse uma esfera luminosa AZUL ( recomendada pelo Wagner Borges ). O

Saulo colocou um som no audio que simula essa variacao de volume....

Abraco

Junior

Oi pessoal!

Muitos aqui tão dizendo que tem que imaginar a esfera pulsando, mas eu realmente sinto o local pulsando !

Isso é normal?

Abraços!!

Eu acho que sentir pulsando é o ideal...

Respondendo ao son:

Como em outros exercícios de visualização criativa, além da visualização, eu tento simular a sensação também.