lucila Rosana L Martins Posted November 30, 2017 Report Share Posted November 30, 2017 (edited) Bom dia! Meu nome é Lucila Rosana, sou professora de inglês. Já a algum tempo venho me interessando muito nos assuntos pertinentes à espiritualidade universal, reforma íntima e consciência. A pouco tempo comecei a me interessar muito no assunto de projeção Astral, embora ainda não tenha tido a minha projeção astral consciente, estou estudando para que isso aconteça. Através dos vídeos do Saulo e de outros comunicadores sinto cada vez mais motivada para ter minha experiência. Gostaria de poder reunir com pessoas que tenham interesses em crescer consciencialmente e que goste sobre o assunto de projeção astral. Deixo meu contato whatsapp é XXXXXXXXX Já quero adiantar que eu não estou procurando namorado (apesar de eu ser solteira e realmente quero econtrar meu par de meia! kkkkk) mas meu objetivo aqui é apenas fazer amigos com o mesmo interesse pois eu sinto sozinha aqui na minh cidade. Desde já agradeço a atenção! Um forte abraço! Edited November 30, 2017 by sandrofabres ELIMINAR TELEFONE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted November 30, 2017 Report Share Posted November 30, 2017 22 minutos atrás, lucila Rosana L Martins disse: Não coloque seu telefone na internet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucila Rosana L Martins Posted November 30, 2017 Author Report Share Posted November 30, 2017 9 horas atrás, lucila Rosana L Martins disse: Bom dia! Meu nome é Lucila Rosana, sou professora de inglês. Já a algum tempo venho me interessando muito nos assuntos pertinentes à espiritualidade universal, reforma íntima e consciência. A pouco tempo comecei a me interessar muito no assunto de projeção Astral, embora ainda não tenha tido a minha projeção astral consciente, estou estudando para que isso aconteça. Através dos vídeos do Saulo e de outros comunicadores sinto cada vez mais motivada para ter minha experiência. Gostaria de poder reunir com pessoas que tenham interesses em crescer consciencialmente e que goste sobre o assunto de projeção astral. Já quero adiantar que eu não estou procurando namorado (apesar de eu ser solteira e realmente quero econtrar meu par de meia! kkkkk) mas meu objetivo aqui é apenas fazer amigos com o mesmo interesse pois eu sinto sozinha aqui na minha cidade. Desde já agradeço a atenção! Um forte abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts