Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

centros de energia travados ???

Recommended Posts

Galera .... eu estou meio que afastado da lista ha alguns anos ... e ja tinha deixado de fazer as tecnicas de energia .... como estou de ferias ,resolvi voltar a refaze-as ...

Bom nao sei se meus centros de enrgia estao travados ... mais quando uso a tecnica do saulo ,sinto a sensaçao de aperto muito forte nas areas onde estao os centros de energia ou chakras ....

Queria saber se isso é comum ???? se eu nao estou relaxando o suficiente .... pois sempre me acontece isso ...

Ja usei a tecnica da corda .. mais acontece a msm coisa .. o tal do aperto ..quanto mais puxo mais aperta ....

quanto a questao de circulaçao de energias em circuito cima baixo\baixo cima ..com o fim de realizar um EV ,sinto a msm coisa so que na area do estomago ....

Quero saber se isso é comum , pois procurei no forum e nao achei .. tem alguma coisa que posso fazer pra descobrir se estao travados ou nao ??

Julyan bem vindo de volta amigo!

Bom quanto ao aperto quer dizer que você está com esse chakra vamos bem ''sujo'', você tem que continuar a tentar puxar energias boas e depois exteriorizar as negativas, ou vice versa, mas tem que tentar ''desentupi-los'', quando a região estômacal deve ser o esplênico que esta bem entupido, em todo caso vá tentando pois você só conseguirá abrir se limpar o mesmo.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:

okk .... vou focar na tecnica de exteriorzaçao das energias durante um tempo pra ver se da resultado ....

Isso que vc falou em cima me parece bem esquisito .... de comentar que "eles" estao sujos ....

nao sei o pq disso .... mais vou dar um jeito de melhora-los exercitando elas ..

AHHH vi num topico aqui que dormir com alguem ao lado interfere na pratica energética .... interfere realmente ???

Durmo no mesmo quarto que meu irmao + ou - 1 metro de distancia entre minha cama e a dele .... sera isso um problema .... E se eu melhorar as minhas energias ... eu interferiria nas dele tb ... pra melhor digo .....

O André tá certo cara! Os chakras podem ficar "sujos" sim!

Vou relembrar uma das lições do Saulo! +ou-

Imagine um balde cheio de água suja, vc começa a botar uma jarra de água limpa por dia, e com o tempo a água do balde ficará totalmente limpa! O mesmo ocorre ao contrário! Seu balde tá lá limpinho, mas todo dia uma outra pessoa passa lá perto e joga um pouco de água suja, e se vc não continuar colocando água limpa, com o tempo a água do balde ficará toda suja!

"AHHH vi num topico aqui que dormir com alguem ao lado interfere na pratica energética .... interfere realmente ???"

Com certeza amigo! Isso chama-se acoplamento áurico!! ;)

"Durmo no mesmo quarto que meu irmao + ou - 1 metro de distancia entre minha cama e a dele .... sera isso um problema .... E se eu melhorar as minhas energias ... eu interferiria nas dele tb ... pra melhor digo ...."

O problema nisso, é exatamente o q citei acima! Se seu irmão não cuida da sua energia, provavelmente ele comprometerá na sua limpeza! Tente fazer isso num horário q ele não esteja no quarto!

Além do acoplamento áurico claro! Vc pode inclusive, sentir ou presenciar alguma reação dele durante a sua prática! Como ele falar para vc parar com algo, tipo barulho, ou para desencostar dele, isso ele pode falar inconscientemente!