Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção astral e conexão

Vick

Recommended Posts

Ah alguns meses eu ajudei meu namorado a fazer a projeção astral, e isso fez com que nós tivessemos acho que uma conexão muito grande porque hoje um sente o que o outro sente, por exemplo: se estou triste, dor de cabeça, ele também sente isso. Recentemente, tivemos tipo uma visão de nossa vida passada, que nós eramos casados e tal... Isso é possível?

Guest Honeymoon

Eu considero possível sim, porque tenho essa sensação com meu pai, embora eu não atribuiria isso ao fato de você tê-lo ajudado com a projeção astral. Os laços de vidas passadas somados ao acoplamento aurico possa ser a base dessas coisas.

Guest Honeymoon

Vick, eu tenho que dizer a você que eu consigo acoplamento aurico até com o meu filhote de calopsita, pois ontem a noite mesmo depois de um dia de separação do filhote com o casal* eu fui dormir com ela na cabeceira da cama e pouco depois senti como se ela estivesse dentro de mim e me dizia algo por telepatia, como alguns cuidados que eu deveria manter para sua sobrevivência. Estamos indo para o 3º dia juntinhas e já sei quando ela quer comer, quando quer fazer suas necessidades, quando quer dormir e quando quer brincar ou ver o papai dela, o único que sente saudades, assim como o meu pai :) Para ter empatia por alguém, basta gostar, nem precisa estar perto fisicamente.

* A  fêmea estava matando o filhote e eu resolvi adotá-lo, separando do casal e tratando com papinha.