Rodrigo Terra JF Posted July 21, 2009 Report Share Posted July 21, 2009 Olá amigos,Essa noite tive um sonho muito estranho. Primeiro estava em outro País, havia uma ditadura militar. Eles paravam todo mundo e quem fosse estrangeiro seria preso. Eu falava o mesmo idioma deles, só que se a minha carteira de identidade iria me condenar. Como sempre fiquei o tempo inteiro me escondendo.Depois fui parar em uma espécie de hospital. Uma médica do hospital me pediu para procurar uma enfermeira que estava descontrolada e tomar a faca dela. Era um hospital muito grande e quando encontrei a tal enfermeira, a médica veio pegar a faca. Depois disso não lembro de mais nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted July 21, 2009 Report Share Posted July 21, 2009 Ih Rodrigo que estranho! Será que o hospital foi no mesmo país ou foi outro sonho que não teve nada a ver com o primeiro? Plasma manteiga na faca dela!!! rsrsrs, brincadeira, não resisti! Esse primeiro dos estrangeiros parece muuuito com as histórias do Lobsang Rampa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 22, 2009 Author Report Share Posted July 22, 2009 Eu citei como sonho, porque ultimamente estou sem lucidez no astral, deve ser devido a falta de prática energética.E ainda estou com muita dificuldade de lembrar."Será que o hospital foi no mesmo país ou foi outro sonho que não teve nada a ver com o primeiro?"Eu acho que eram lugares diferentes, pois no Hospital eu não estava sendo perseguido. Se minha lucidez estivesse boa eu Transformaria a faca em uma Rosa, e sem espinhos. rsrs Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts