Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Despendrimento


Maicondiniz

Recommended Posts

Então primeiramente Boa tarde a todos !!

 

Hoje gostaria de contar uma coisa que esta acontecendo comigo praticamente a semana inteira 

e gostaria de pedir algumas dicas também, vamos la.

Bom já faz uma semana que venho tentando o bendito despendimento kkk 

eu venho tentando uma técnica que consiste em movimentar minhas energias da cabeça aos pês que aprendi em um livro  que n me lembro agora 

Quando utilizo essa técnica sinto meu corpo astral se descolando do meu corpo físico, sinto meu corpo formigando e a sensação que esta descolando mesmo kkk e bem legal 
só que fico assim e mais nada kk sinto que fico flutuando em cima do meu corpo físico mas com os olhos fechados , quando abro os olhos rapidamente volto para o corpo físico e se não abro os olhos fico na sensação de estar descolado por um bom tempo e nada mais. 

queria saber se tem alguma dica pra mim, e uma sensação gostosa ate mais queria mais, venho estudando todos os dias sobre isso e a cada dia aprendo uma coisa nova, por favor se alguém souber alguma dica pra mim eu agradeço. 


talvez seja a técnica que uso também ne. 

 

Link to comment
Share on other sites

Nao se abre os olhos, vcoe no tem palpebras projetado. Se serntiu flutuar, conteole essa flutuaçao para fazee afastar-se do corpo, como se fosse um balão por controle remoto, e entao faça verticalizar e pousar os pés no chão. Sempre lembrando que noa tem olhos oara abrir, observe atentamente a escuridao a sua frente e deseje ver,como qeum tenta enxergar uma pedrinha de areia apenas, na areia da praia. Esse foco atento a uk detalhe na escuridao dos " olhos fechados" deve fazer abrir a visão.  Se minha explicação para enigmatica para voce, feche os olhos e leve as maos em fretne ao rosto, a cercabde meio metro de distancia do rosto. Entao mova-as. Voce notara que mesmo de olhos fechados percebe que as maos se moveram, porque um pouco de luz passa pelas palpebras. E vcoe consegue acompanhar o movimento das maos com seu " olhar" mesmo estando de palpebras fechadas né? 

Ou seja, nao tem que que abrie os olhos pra ver "algo", voce pode obervar a eacuridéo total,,focar nela. Mas ao fazer isso  astral avisão deve abrir e verá tudo, sem ter usado o movimento das palpebras. Porque ao associar visão com "abrir os olhos" é claro que abrirá os únicos olhos que tem, os do corpo físico!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Esse sandro é o cara mesmo kkkk 
sandro obrigado pela resposta e pela dica hoje consegui " pousar " e ficar em pé ao lado da cama graças a vc kkk obrigado pelas dicas 
 

infelizmente n consegui ficar lucido  por muito tempo, minha vista estava embaçada andei 2 passos e voltei para o corpo acordado, mas ja e um começo kkk obrigado mesmo

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, vista embaçada prejudica a estabilidade da experiencia e voce volta em poucos segundos.

O que te falei antes era para caso de não ver nada. No caso de estar vendo, mas etae embaçado, aí voce olha para suas mãos, e usa ordesn fortes, tdizendo "Mias clareza, mais clareza" ( ou mais nitidez, porque essa é a ideia). E olhe atentamente suas mãos querendo ver as divitias. A cada coemndo de mais clareza a visão fica mais nítida. Quase smepre funciona. Se não funcina,r faça a OLVE mesmo estando projetado, que em geral resolve.

Isso, claro, apos ter se fastado uns 5 ou 6 metros do corpo,. Então primero saia, afaste-se dlee com visão borra e tudo, e se não melhorar a visão sozinho, aí voce faz essas outras coisas, porque se ficar tentando continuar com a visao borrada, vai ser logo puxado para o corpo de votla. A nitidiez da percepção, esta diretamente relacionada com sua capacidade de permanencia lá. Ao atravessas algum obstáculo sólid, se a visão borrar de nov, repita  os comando pedindo mais clareza.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...