Solaris Posted February 23, 2018 Report Share Posted February 23, 2018 Pessoal, posso prativar OLVE sentado no banheiro? Sei que parece meio idiota a pergunta mas existem muitas crenças sobre o banheiro ser um lugar aonde as energias densas são despejadas ou que é o ladrão de energia da casa/ambiente. Estou perguntando isso pois não consigo praticar muito bem de olhos abertos e tem horas que eu queria fazer aqui no trabalho. Não tem como eu fechar os olhos aqui na minha mesa.O banheiro seria o lugar ideal pra fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 23, 2018 Report Share Posted February 23, 2018 Cara, OLVE é movimentar as SUAS energias. O ambiente ao redor não apita nada. A energIa ao redor só importa se você for fazer ABSORÇÃO ENERGÉTICA, que é OUTRA MANOBRA, não tem nada a ver com a OLVE. Porém, no video antigo isso era chamado MBE: mobilizaçaõ básica de energias. Eram TRES MANOBRAS, exteriorização absorção e OLVE. Mas para a OLVE as energias do ambiente não afetam nada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts