Sodré Posted February 28, 2018 Report Share Posted February 28, 2018 Não sei descrever nada parecido.... Voar é muuuuitooooo bommmmm. É como ser o próprio vento. O melhor de tudo é a certeza de ser natural no mundo astral. Sobrevoei a lagoa esta manhã. No final do voo, por alguma razão, minha esposa deve ter se mexido na cama, cai na água.......despertei. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel D. Britto Posted January 17, 2019 Report Share Posted January 17, 2019 Sortudo ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosmeneses6 Posted January 17, 2019 Report Share Posted January 17, 2019 @Sodréparabéns meu amigo, volitar e voar estando lucido é uma das experiências mais impressionantes para nós encarnados, é fantástico mesmo. Minhas melhores experiências são volitando e voando. O pesquisador e escritor Waldo Vieira disse que a experiência de voar com o psicossoma, em grandes alturas, é uma experiência que transforma, que muda a existência de uma pessoa. Novamente parabéns. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ane Posted January 22, 2019 Report Share Posted January 22, 2019 Haha, eu sempre vôo com medo de cair, e não é incomum as quedas. Porém eu me divirto com a sensação de queda. Como se fosse um parque de diversões. É extremamente real aquele frio na barriga, que parece que todos os seus orgãos vão sair pela boca! é.. muito divertido.. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts