Patrik Posted March 2, 2018 Report Share Posted March 2, 2018 Apos começar a estudar sobre 'pedras, projeção,reiki, 7 chakras, etc...' Tive 3 projeções intencionais, o que acontece é que consigo me mexer com muita dificuldade coloco os pés fora da cama quando vou fazer o movimento de ficar em pé fica tudo preto e acordo. tenho certeza sobre minhas projeções, é totalmente diferente dos meus sonhos que por sinal tenho uns 4 toda noite foi a primeira projeção depois de 4 dias tive 2 na mesma manha, que seria hoje no caso 02/03/18 primeira quando ficou preto parei de fazer força pois já sabia que iria acabar voltando, ai fiquei na cama projetado por mais um tempo. Na segunda só levantou a metade de cima do meu corpo. E na terceira já querendo explorar forcei para levantar ficou tudo preto e acordei. Minhas perguntas: É normal para quem ta começando ? É questão de treinar ? A alguma técnica que possa me ajudar ? Vocês tem alguma opinião sobre isso ? Grato pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 2, 2018 Report Share Posted March 2, 2018 É normal, porque não estabilizou lá ainda,. Então se levantar da cama e ficar parado sem fazer nada, acordará em menso e cinco, segundos. Ficar preso e não conseguri sair também faz isso. Para se manter lá tem que no início estar engjaao em alguma atividade, para manter sua atençõa fixada lá. Vacilou,c fic tudo preto e acorda. No seu caso a vacilada ainda é na tentativa de saída. Mas logo após sair você ainda pode passar por diversas outras siutaçõs que te farão acordar imediatamente. Leia o material que tem no fórum: -Para este ponto log apóa a saída comece aqui: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74045 Mas depois é bom ler o tópico todo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts