Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Defesa para ataques astrais


frammich

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!
 

Postei um relato hoje, no forum de relatos, no final conto que fui atacado por um mago que lançou uma esfera perseguidora, ao final a mesma grudou no meu plexo solar a sugar minha energia, tive que voltar ao corpo pra não sofrer maiores danos.

Alguém poderia indicar técnicas de defesa?

gratidão!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 5 years later...

Tenho uma duvida.

Se eu quiser enviar em vigília um feixe de luz pelas mãos pra um obsessor especifico, mentalizando ele, um q acho q é de uma pessoa conhecida, pq quando essa pessoa me enche o saco eu o sinto, pra q isso o vá catar la no umbral ou onde ele estiver, isso funcionaria e eu o conseguiria atingir e faria algum efeito? O Wagner Borges diz nos videos dele q pra se defender não pode ser agressivo. Mas se esse ser age na covardia por eu não o ver, e eu não concordo q ele esteja perto de mim, acho q eu teria esse direito de me defender e o afastar de vez, e o q eu vou enviar é luz. Sou contra agressividade mas se eu estivesse fazendo projeções lucidas eu iria chamar ele pra peia, e toda vez q ele se aproximar e eu sentir eu pretendo mentalizar uma olve potente.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, User3 disse:

, isso funcionaria e eu o conseguiria atingir e faria algum efeito?

Funcionar funciona. Se vai fazer efeito já é outro papo, como qualquer coisa na vida. Tem gente com quem basta conversar e resolve. Outros precisam ter medo para pararem de encher o saco. Cada pessoa é diferentene quem defende uma só  fórmula para tudo conhece muito pouco da natureza humana.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...