frammich Posted March 9, 2018 Report Share Posted March 9, 2018 Boa tarde pessoal! Postei um relato hoje, no forum de relatos, no final conto que fui atacado por um mago que lançou uma esfera perseguidora, ao final a mesma grudou no meu plexo solar a sugar minha energia, tive que voltar ao corpo pra não sofrer maiores danos. Alguém poderia indicar técnicas de defesa? gratidão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos moriael Posted April 20, 2018 Report Share Posted April 20, 2018 Você ainda tá interessado em técnicas de defesa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inaldomelo Posted April 20, 2018 Report Share Posted April 20, 2018 17 horas atrás, Marcos moriael disse: Você ainda tá interessado em técnicas de defesa ? se ele não tá, eu tô hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ana melo Posted October 7, 2018 Report Share Posted October 7, 2018 Em 20/04/2018 at 17:26, inaldomelo disse: se ele não tá, eu tô hehehe Eu tbm interessada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Martins Posted December 14, 2018 Report Share Posted December 14, 2018 Cadê a técnica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted June 26 Report Share Posted June 26 Tenho uma duvida. Se eu quiser enviar em vigília um feixe de luz pelas mãos pra um obsessor especifico, mentalizando ele, um q acho q é de uma pessoa conhecida, pq quando essa pessoa me enche o saco eu o sinto, pra q isso o vá catar la no umbral ou onde ele estiver, isso funcionaria e eu o conseguiria atingir e faria algum efeito? O Wagner Borges diz nos videos dele q pra se defender não pode ser agressivo. Mas se esse ser age na covardia por eu não o ver, e eu não concordo q ele esteja perto de mim, acho q eu teria esse direito de me defender e o afastar de vez, e o q eu vou enviar é luz. Sou contra agressividade mas se eu estivesse fazendo projeções lucidas eu iria chamar ele pra peia, e toda vez q ele se aproximar e eu sentir eu pretendo mentalizar uma olve potente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 26 Report Share Posted June 26 9 horas atrás, User3 disse: , isso funcionaria e eu o conseguiria atingir e faria algum efeito? Funcionar funciona. Se vai fazer efeito já é outro papo, como qualquer coisa na vida. Tem gente com quem basta conversar e resolve. Outros precisam ter medo para pararem de encher o saco. Cada pessoa é diferentene quem defende uma só fórmula para tudo conhece muito pouco da natureza humana. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ETDamico Posted September 25 Report Share Posted September 25 A Dion Fortune tem um livro chamado "Autodefesa Psíquica" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted Saturday at 05:02 PM Report Share Posted Saturday at 05:02 PM Em 25/09/2024 at 16:05, ETDamico disse: A Dion Fortune tem um livro chamado "Autodefesa Psíquica" li depois q vc indicou aqui, e gostei, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted Saturday at 05:07 PM Report Share Posted Saturday at 05:07 PM Em 26/06/2024 at 06:29, sandrofabres disse: Funcionar funciona. Se vai fazer efeito já é outro papo, como qualquer coisa na vida. Tem gente com quem basta conversar e resolve. Outros precisam ter medo para pararem de encher o saco. Cada pessoa é diferentene quem defende uma só fórmula para tudo conhece muito pouco da natureza humana. sandro, se eu quiser durante o dia visualizar em mim uma aura pra proteção e cura, pra q eu nao receba o q uma pessoa q tenta me afetar envia, vc sugeriria q eu mentalizasse a aura usando qual cor? e vc sugeriria do tipo aura, parede de tijolos ou pelicula? ou acha q melhor q isso seria mentalizar o ev? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Saturday at 06:18 PM Report Share Posted Saturday at 06:18 PM Eu prefiro parede de tijolos mas sugiro que leia sobre as opcoes de escudos que tem neste livro e teste para ver o que sente: https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsZ3ZVSlVJa3p4aXM/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-mDQ1ttkI2NuYFrpRVKf4nA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted Saturday at 06:25 PM Report Share Posted Saturday at 06:25 PM 7 minutos atrás, sandrofabres disse: Eu prefiro parede de tijolos mas sugiro que leia sobre as opcoes de escudos que tem neste livro e teste para ver o que sente: obrigado, vou ler, e pra cura e limpeza vc sabe? tipo algo q limpe o q foi recebido de negativo e restaure cure nosso campo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Saturday at 06:33 PM Report Share Posted Saturday at 06:33 PM Para limpeza você pode usar aquela técnica 4 do saulo: Ou a exteriorização COM INTENÇÃO de jogar para fora essas energias especificas que você quer se livrar e depois fazer a reabsorção de alguma energia positiva vinda de algum sol mentalizado, ou da natureza ( prana, ou mesmo energia do centro da terra, na forma de um gel grosso dourado que você pode absorver pelos pés e ir preenchendo todo seu campo energético. Na técncia completa 3 do saulo tem os dois processos, exteriorizacao e absorção de algo que ele escolheu ali. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts