junior Posted July 29, 2009 Report Share Posted July 29, 2009 Olá amigos projetores!!!Gostaria de lançar uma idéia para os amigos deste forúm. Trata-se de realizar uma corrente no intuito de me ajudar a projetar no dia 16 de Agosto...Sugiro que a corrente seja feita 12:00hs ( meio-dia ) horário de Brasília. Isso deverá ser 3:00hs AM, aqui na Nova Zelândia....Gostaria muito fazer este experimento... E isso só será possível com o auxílio dos colegas deste fórum..Muito ObrigadoJunior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pirondi Posted July 29, 2009 Report Share Posted July 29, 2009 Os seres humanos tem a mania de projetar o poder para fora,ou seja achar que apenas algo externo poderia nos ajudar.Mas a verdade é que nao existe la fora,tudo o que acontece na sua vida vem de dentro de voce.Existe apenas um jeito de ter sucesso em qualquer coisa na vida,Tentar e nunca desistir.Como disse Morpheus no filme matrix:" Nao posso ajudar voce neo,apenas posso mostrar a porta,voce quem ira ter que atravessa-la."Aqui tem o ebook de robert bruce http://www.ippb.org.br/modules.php?op=m ... =21&page=2Ele explica detalhadamente as tecnicas e os mecanismos de projecao.Se mesmo praticando diariamente e voce nao conseguir em 1 mes ai voce pode me mandar um email que eu tento te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted July 29, 2009 Report Share Posted July 29, 2009 Eu acho que o efeito é mais psicológico, mas talvez funcione mesmo, por mim até faço!Como dizem, "a beleza é ver que o que dobra não é a colher, e sim você mesmo".Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted July 29, 2009 Author Report Share Posted July 29, 2009 ...Desculpa amigo!!! ou eu não me expressei direito no meu tópico ou você realmente não entendeu...Eu poderia responder sua resposta dizendo que o "ser humano tem mania de julgar" e achar que sabe a resposta para tudo.... Mas num vou fazer isso!!!!Eu num sou religioso, e pelos meus estudos essa corrente é possível sim...Pela Gnose, apometria, etc...Amigo, dê uma filtrada nas coisas que fazem sentido e agregam algo na sua vida... Como disse antes! eu não acredito em religião, mas sempre preservo alguns ensinamentos que fazem sentido pra mim...gosto muito: Kardecismo, Seicho-no-ie, Catolicismo.... E pra mim MATRIX é só um filme de ficção científica...Os seres humanos tem a mania de projetar o poder para fora,ou seja achar que apenas algo externo poderia nos ajudar.Mas a verdade é que nao existe la fora,tudo o que acontece na sua vida vem de dentro de voce.Existe apenas um jeito de ter sucesso em qualquer coisa na vida,Tentar e nunca desistir.Como disse Morpheus no filme matrix:" Nao posso ajudar voce neo,apenas posso mostrar a porta,voce quem ira ter que atravessa-la."Aqui tem o ebook de robert bruce http://www.ippb.org.br/modules.php?op=m ... =21&page=2Ele explica detalhadamente as tecnicas e os mecanismos de projecao.Se mesmo praticando diariamente e voce nao conseguir em 1 mes ai voce pode me mandar um email que eu tento te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts