Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tecnologia de um banco


Capitain_zero

Recommended Posts

Esse é apenas um trecho de um sonho lúcido que tive ontem

onde vi uma tecnologia no mínimo interessante.

 

Não vou chamar de projeção pois eu não sabia que estava dormindo, mas  naquele

momento o ambiente ao meu redor era muito estável, sem onirismos malucos ou coisas do tipo.

 

Entrei no banco pois precisava fazer alguma operação que não me recordo qual era.

Eu lembro que não estava com nenhum documento no local, então me veio a mente que

não era necessário. Então eu levantei minhas mãos na altura no umbigo, ambas com as

palmas para cima e a coisa mais high-tec que já vi aconteceu. Em ambas as mão estavam sendo

projetados pequenos retângulos nas pontas de casa dedo, e não era só uma iluminação, era uma

espécie de leitor holográfico, eu entendi que era uma espécie de leitor biométrico.

Um ou dois segundos depois de iniciada a leitura biométrica, na minha mão esquerda,

foi projetada uma espécie de tablet, também holográfico, por ele eu conseguiria acessar

os recursos do banco, como se fosse um caixa eletrônico. Na hora eu fiquei abismado

sobre como aquilo estava sendo projetado. Eu olhei para o teto de vi que havia uma espécie

de projetor correndo sobre um trilho. Eu comecei a andar pelo local e era muito interessante, o

projetor ficava me seguindo pelo teto, e se posicionado sempre sobre mim de uma forma

que sempre via minhas mão e conseguisse continuar projetando os dispositivos.

Outra coisa interessante era a textura dos dispositivos projetados, eram autoiluminados

mas de uma forma engraçada onde ele parecia físico, quase tão real quanto a matéria

ao redor, mas era possível ver que não estavam realmente ali. Era diferente de quase tudo que

já vi em filmes ou algo do gênero.

 

Depois de um ou dois minutos eu acabei me distraindo tanto com o aparelho que

acabei fazendo uma coisa errada no tablet e meio que eu fiquei sem saber o que fazer,

alguém apareceu pra me ajudar e daí pra frente já não lembro mais o que aconteceu.

 

Era parecido com a imagem abaixo, só que na palma das mãos e o visual lá

faz esse efeito da imagem parecer um chroma key do chaves comparado

a um filme de holywood em 2018 kkk.

Sem título.jpg

Link to comment
Share on other sites

com todo respeito ao relato, se vc nao sabia q naquele momento rstava dormindo, nem sonho lucido seria, mas sonho comum; digo isso pq ja tive varios sonhos lucidos; vc desperta a lucidez dentro do sonho, e isso significa saber q é sonho e q vc esta dormindo naquele momento; a diferença pra projeção lúcida é q o corpo astral fica ali proximo ao corpo e tudo é criação mental; até mesmo fazer coisas sem saber o motivo de porque esta fazendo aquilo ja é sinal de nao haver lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Bandeira, verdade, sonho lúcido não, pois eu tinha que saber que estava sonhando,

seria melhor uma projeção inconsciente ou talvez até um sonho, mas entre projeção ou sonho,

eu apostaria em projeção,  no meu caso, onirismo costuma ser muito confuso, e se fosse

o caso daria para perceber com facilidade.

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Capitain_zero disse:

Bandeira, verdade, sonho lúcido não, pois eu tinha que saber que estava sonhando,

seria melhor uma projeção inconsciente ou talvez até um sonho, mas entre projeção ou sonho,

eu apostaria em projeção,  no meu caso, onirismo costuma ser muito confuso, e se fosse

o caso daria para perceber com facilidade.

 

tb acho @Capitain_zero, projeção inconsciente ou sonho, mas é dificil saber o q seria desses dois, talvez alguem aqui saiba noa dizer como saber o q seria dos 2, pq no caso de projeção ou sonho lucido sabemos bem por causa da lucidez q há no momento.

mas ate mesmo na questao do sonho lucido tem uma duvida q gostaria de eaclarecer: de vez em quando mas é raro eu despertar a lucidez em sonho, mas percebi q o sonho ta ali rolando c pessoas interagindo entre si e quando vem o despertar da lucidez as pessoas param de fazer tudo q estavam fazendo antes e ficam paradas; por exemplo era uma corrida ou um assalto, e ao eu perceber q era sonho parou a corrida e parou o assalto, chego na pessoa pergunto q lugar é aquele e nao ha resposta, fica muda so olhando pra minha cara, as vezes ate toco na pessoa e nao ha nenhuma reação dela, por isso q levo em consideração q seja sonho no meu caso.

eu gostaria de aproveitar e pedir a opiniao dos outros colegas q saibam algo sobre os 2 paragrafos acima e tb do @sandrofabres, q deve ter aí umas 1500 projeções lucidas rsrs.

 

Link to comment
Share on other sites

Citar

mas percebi q o sonho ta ali rolando c pessoas interagindo entre si e quando vem o despertar da lucidez as pessoas param de fazer tudo q estavam fazendo antes e ficam paradas;

Engraçado isso, nunca me aconteceu, mas se todas ficam paradas feito um robô, eu realmente não acho que seriam espíritos, não faria o menor sentido.

 

No meu caso, quando minha lucidez abre meus sentidos dilatam, mas tudo a minha volta continua fluindo normalmente.

Inclusive algumas vezes já fui surpreendido com pessoas tentando me tirar da cama, me chamando, aí quando eu levantava

me perguntavam se eu estava conseguindo ver elas ou as ouvir e coisas do tipo ou ainda quando durante a projeção você está em uma

"missão" onde as pessoas que estavam em volta iam me passando instruções.

 

Citar

projeção inconsciente ou sonho, mas é dificil saber o q seria desses dois, talvez alguem aqui saiba noa dizer como saber o q seria dos 2, pq no caso de projeção ou sonho lucido sabemos bem por causa da lucidez q há no momento.

Isso é uma coisa que eu também queria saber de alguém mais experiente, eu ainda tomo como base a estabilidade do ambiente

e os acontecimentos, mesmo eu não percebendo que não estou no corpo físico, porque apenas utilizando a imaginação, eu já percebi que é

extremamente difícil manter uma paisagem ou ambiente e uma linearidade de acontecimentos.

 

No meu caso eu consideraria projeção inconsciente algo assim:

Em projeção, uma vez fui a um clube que nunca vi na vida, fui numa

espécie de excursão, tudo ocorreu como um evento na vida real,

fui de ônibus, nadei nas piscinas lá, numa praia que ficava ao lado,

voltei pro clube, andei nuns brinquedos lá, e por aí foi. Até cansar

e decidir que era hora de ir e acabei acordando. Tudo foi

bastante linear, com poucos devaneios e com repetitividade de

ações, tipo, eu podia sair de uma piscina e voltar a mergulhar na mesma

e ela ainda estava lá.

Outra coisa interessante é o tempo, posso jurar que esse passeio todo levou umas boas

4 ou 5 horas ininterruptas. Pareceu que eu fui dormir mas não tinha apagado nem meia hora.

Em resumo, eu duvido muito que minha imaginação conseguisse criar algo tão coeso assim.

 

Já num sonho,  quase sempre ele é curto, sempre é relacionado a coisas

que ocorreram comigo num passado próximo e tudo é uma bagunça só,

por exemplo, eu entro no meu carro, quando vou dar partida vejo que meu carro

é um triciclo, aí eu desço dele e na verdade eu estava montado no meu gato, e eu não

estou mais na garagem e sim no meu telhado, etc. Esses sonhos tem mais ou menos

a estrutura dos pensamento que tenho quando estou em vigília, que geralmente não são

lineares e que vão se alterando conforme os estímulos externos ou as próprias criações

do pensamento.

 

Muito interessante esse assunto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

entendi

mas pensando aqui acho q o q diferencia a projeção inconsciente do sonho é o local q estamos naquele momento no astral;

se o local existe no astral seria uma projeção inconsciente, pq nao seria criação do local nem criação das pessoas presentes tb;

no sonho creio q tudo é criado, local e pessoas criados pela mente;

e na teoria dizem q no sonho o corpo astral fica ali pairando no astral em cima do corpo fisico enquanto sonha;

enquanto numa projeção inconsciente o corpo astral sai passeando pelo astral, em locais q existem, mesmo inconsciente e nao lembrando depois.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, bandeira disse:

no sonho creio q tudo é criado, local e pessoas criados pela mente;

Não necessariamente. Você pode estar projetado andando sonambulando pelo astral e ainda assim estar sonhando. Nestes casos, a sua mente sonhadora pode criar objetos, pessoas lugares e misturar com a visão do ambiente em que você está.

Neste caso, algumas coisas são criações da sua mente, outras não.

Você está numa projeção inconsciente mas também está sonhando. Semelhante ao que acontece aos sonâmbulos no plano físico mesmo.

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Iogui disse:

Não necessariamente. Você pode estar projetado andando sonambulando pelo astral e ainda assim estar sonhando. Nestes casos, a sua mente sonhadora pode criar objetos, pessoas lugares e misturar com a visão do ambiente em que você está.

Neste caso, algumas coisas são criações da sua mente, outras não.

Você está numa projeção inconsciente mas também está sonhando. Semelhante ao que acontece aos sonâmbulos no plano físico mesmo.

tem razão, pode haver essa mistura entre as duas situações.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...