EmmanuelJunio Posted April 17, 2018 Report Share Posted April 17, 2018 Já ouvi algumas vezes de alguns espiritualistas que não existem ets maus... Porém com a idéia que a evolução moral e a intelectual são independentes, por que não poderiam ter ets maus, uma vez que existem mundos mais variados no universo, a capacidade de viajar entre as estrelas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 17, 2018 Report Share Posted April 17, 2018 Eu já manifestei minha opinião aqui, num tópico que o Infinite trouxe do outro fórum: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17056-os-reptilianos/&do=findComment&comment=74187 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Capitain_zero Posted April 17, 2018 Report Share Posted April 17, 2018 EmmanuelJunio, vou ser breve pra não criar um fork do outro post, Na minha opinião, baseada em vários relatos e análises, a do Laercio Fonseca ainda me parece a mais correta. Existem ET's maus sim, seriam seres que estariam num grau de evolução menor, semelhante ao nosso, por exemplo, em outros planetas ou algo do tipo, porém confinados. O que não parece existir são ET's maus, capazes de viajar de seus planetas de origem com o intuito de espalhar o mau por outros planetas a suas vontades. Então, a não ser que os seres que comandam o desenvolvimento da Terra permitam, uma invasão maligna nunca ocorrerá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Ian A. Posted April 19, 2018 Report Share Posted April 19, 2018 Cara, se eu ou você tivéssemos sido um ET bonzin, não estaríamos encarnados aqui hoje, certo? E outra que pro cosmo deve haver uma concepção de maldade que perpassa a ideia de simplesmente fazer o mal aos outros. Eu acredito que estamos aqui por misericórdia de uma civilização e não por castigo, quem promove o castigo são os nossos iguais nessa história. E bola prá frente, que há muito o que se aprender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts